Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 12
Futuro, sonhar e ser feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/12

Como poderia duvidar, e se quer questionar algum momento do seu amor por mim.

Toda a melancolia que permito habitar e existir dentro de mim, remoendo angústias, dúvidas, e decepções.

De que o futuro não é para mim.

De que não deveria sonhar,

De querer ser feliz.

Como se ao passarem dois segundos já é o futuro do que eu não imaginei não existir,

De que cada coisa realizada e conquistada, foram sonhos projetados sabendo que esses que seriam o melhor para mim.

De que ao pensar sobre ti, sobre o seu amor, o sacrifício que fez por mim, são provas e formas concretas de que tenho inúmeros motivos para ser feliz.

Que ao olhar entre as nuvens, esquecer o que é matéria, não me importando até onde a minha visão consegue enxergar, é muito mais além do que posso mencionar.

Nunca foi toque.

Nunca foi um som de uma voz constante.

Nunca foi o contato do olhar.

Sempre foi sentir, sempre foi se permitir, mergulhar, inundar.

Sempre foi os mínimos detalhes, o ar e o vento ao balançar os galhos e árvores, da movimentação das nuvens, da troca do sol para a lua. 

Sempre foi além. 

Que me faz bem, sua sinceridade, sua lealdade, o seu amor me mostram o quão você é de verdade.

E por favor, me desculpe por duvidar ou cogitar do seu verdadeiro amor que existe e sente por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.