Amato animo animato animagus escrita por mandy


Capítulo 4
Quarto passo: o segundo coração


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Abaulado (do verbo Abaular):
1. fazer adquirir ou adquirir o formato de um baú.
2.arquear(-se), tornar(-se) curvo, convexo; dobrar(-se).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794786/chapter/4

— Cara, eu tô sentindo! — Foi a primeira coisa que o James disse quando entrou no quarto.

Não precisou de muito para todos saberem do que se tratava.

Sirius, como o grande enxerido que era, colou o ouvido em seu peito, e eu não demorei a fazer a mesma coisa, com a devida permissão.

— Você ouviu, Remus? — Questionou, o corpo de repente abaulado para trás por conta do riso empolgado.

O quarto passo era o batimento cardíaco de um segundo coração. Sirius já o tinha, agora era a vez de James.

Resmungão, Peter se jogou na cama.

— Quando vai ser minha vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Corri pra escrever, mas tá postado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amato animo animato animagus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.