Why would you ever kiss me escrita por Crystal


Capítulo 7
Sem mais corações partidos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Donzel
"Puro, dócil, brando"

E terminamos aqui esse mini desafio! Espero que tenham gostado!
Até a próxima *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794784/chapter/7

O sorriso dele no final da declaração catastrófica foi de um brilho tão donzel que deixou Jimin estabanado. O que? Pior ainda foi o depois. As risadas brilhantes, as frases de reciprocidade que não combinavam com os pesadelos do Park... o desejo de beijo. O que?! 

—Você... você o que? Por que... por que você iria querer me beijar? 

—Porque eu sou apaixonado por você, Jiminie. Desculpe não ter falado antes, por não ter notado antes seus sentimentos, eu tinha medo.  

O caleidoscópio de sensações em seu peito só não foi maior do que a serotonina em seu sangue. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why would you ever kiss me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.