Death's Cat escrita por Pancian


Capítulo 7
Peripécia Mortificada


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Chegamos ao fim de mais um mini desafio, yey, passou tão rápido, se bem que uma semana passa mesmo, ainda bem numa fucking pandemia :( Espero que tudo esteja bem por aí!

A palavra de hoje é: Donzel (puro).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794783/chapter/7

Após dias de tormento e lamúria a jovem sentia um incômodo diferente, não era só pelo orfanato, pessoas e comida de lá, nem pela partida da pessoa que mais amava no mundo e que a ensinara tudo, principalmente, a ter um coração donzel. 

O gatinho preto desconfiava de algo, acreditava que o buraco era mais embaixo, e de fato era, fazia um bom tempo que não sentia sua dona e muito menos a mesma vinha procurá-lo; e agora juntando os sintomas da menina, uma lembrança veio subitamente.

Não fora a Morte que o escolhera, mas sim, ele que a escolhera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado a todos que acompanharam esse mini desafio feito com muito amor e carinho ♥
Espero que tenha gostado do Gatinho da Morte, ou será que da Morte do Gatinho? kkkkkkk
Não esqueça de comentar, por favor, deixa esse autorzinho mega happyyy lol
Bjs no ♥
Inté uma próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death's Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.