Death's Cat escrita por Pancian


Capítulo 3
Divagação Hospitalar


Notas iniciais do capítulo

Hello!!
Turu pom por aí? Espero que sim, pq tempos difíceis!

A palavra de hoje é: Afasia (empregada aqui no sentido de perda de compreensão).
Confesso que adorei a palavra de hoje, já conhecia ela por conta da faculdade pois faço Fonoaudiologia kkkkkk... quando minha prima falou qual era pensei que do nada ela tava mandando coisas do meu curso hahaha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794783/chapter/3

Numa de suas visitinhas ao hospital, o gatinho preto e sua dona Morte passavam pelos quartos sem serem percebidos, procurando executar apenas seu trabalho que era tirar o sofrimento daqueles que não mais podiam lutar. 

O bichano sentia-se deveras estranho, não sabia se fora algo que comera ou só mais um dia ruim; sua dona lhe dirigia a palavra, mas parecia que uma afasia acometia o pobre pois não compreendia bulhufas alguma. 

Depois de um tempinho se concentrando na sua parceira, entendeu o que a mesma dizia, ele apenas teria que encontrar mais pessoas que precisassem de uma companhia. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, hoje nosso baby tava com a cabeça nas nuvens, vai saber no que estava pensando ou sentindo.
Bjs no coração ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death's Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.