No pulo do gato escrita por Meizo


Capítulo 1
Cuidado onde pisa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794743/chapter/1

 

Numa cidadezinha litorânea no Rio Grande do Norte, caminhava uma jovem despreocupada sob o céu estrelado. Durante a tarde tinha ido ver filmes na casa da amiga, mas acabaram assistindo um longo documentário sobre espécies invasoras, no qual a vespa velutina tinha roubado a cena.

Por ter saído tarde e ainda ter parado para comprar uma vitamina-de-abacate no seu Joca, Felícia resolveu cortar caminho pela ruela parcialmente tomada por matagal.

Distraída com a bebida grossa que não passava pelo canudo, ela não viu a cauda preta balançando no chão.

O resultado foi um chiado revoltado e uma mordida no calcanhar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No pulo do gato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.