Sem saída escrita por Havenna Saltzman


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: donzel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794717/chapter/7

Charles tentou ser o mais donzel possível ao explicar tudo o que havia acontecido.

Na verdade, a estação em que estavam já não existia mais há alguns anos, pois fora destruída pela queda de um avião. Nem mesmo as pessoas existiam. Todos os presentes foram mortos.

Ele mostrou sua verdadeira face. Havia assumido a feição de Charles para que Malena não tivesse medo dele. Ele na verdade era um anjo.

Havia sido enviado para revelar a ela sua morte, mas não conseguiu porque ele achava que ela tinha uma vida feliz e saber que morreu acabaria com ela.

E acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito feliz por ter conseguido terminar o desafio, mas infelizmente não consegui postar um capítulo por dia. Ao menos agora eu tenho uma história terminada hahahaha

Gostaria de agradecer os comentários. Espero que tenham gostado.

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.