H + S escrita por Matheus Gama


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: velutina
(tecido de seda, semelhante ao veludo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794714/chapter/1

Ali, naquele banco onde costumava passar um tempo a sós com Rafael, Pedro já não sabia mais se a sua ideia era realmente criativa ou simplesmente ridícula.

Logo descobriria.

Enquanto aguardava o rapaz chegar ao seu encontro, quase se arrependia de descartar seu plano inicial: declarar-se declamando uma poesia que escrevera, onde descrevia como a pele do outro, sob suas mãos, possuía uma textura macia como estilhas de puro algodão, forrados por um manto de velutina.

Elaborado demais, talvez Rafael não entenderia. Pedro precisaria falar a sua língua.

Optou, então, por tentar uma nova abordagem para dizer o que sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isto. beijinhos e até amanhã, querids!! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H + S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.