Efêmero como a Primavera escrita por Holanda


Capítulo 6
Entrega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794689/chapter/6

Ela suspirou quando os lábios de Raven afastaram-se dela, seu corpo ainda restringido pelas cordas, ficou um pouco hirto enquanto mãos frias abriam a base de seu quimono, um semblante atrevido passou por seu rosto ao perceber Raven a olhando com uma expressão que só poderia ser descrita como “admiração”.

Retribuindo o olhar, ela assentiu para Raven continuar, assim foi feito. Summer aproveitou cada toque, cada beijo, cada mordida, cada arrepio, cada suspiro e gemido. Tinha certeza que Raven fez o mesmo e desfrutou de todos os instantes, estava claro como o dia, principalmente quando seus corpos entregavam-se ao prezar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu detesto escrever sexo implícito, Jesus! que breguice! kkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Efêmero como a Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.