Efêmero como a Primavera escrita por Holanda


Capítulo 3
Um Desafio


Notas iniciais do capítulo

Para o pessoal da troca de leitura/comentários. Me desculpem caso eu não consiga ler e comentar suas fics hoje, estou me sentindo muito mal, daquelas vezes que quase não se tem forças para levantar da cama, aconteceu algo hoje que me destruiu. Mas mesmo assim vou tentar manter minha palavra e ler, se eu sentir que não consigo dizer nada de bom, vou deixar para depois. Me perdoem por isso, espero que amanhã eu esteja melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794689/chapter/3

O silêncio sempre foi confortável entre elas, Raven tinha uma natureza mais de afasia, enquanto Summer tendia a ser mais faladeira, quando juntas, as coisas poderiam ser um pouco diferentes.

— Esse gato. — Raven dizia e Summer a olhou por cima do ombro ainda acariciando o animal em seu colo. — Mate-o. Você diz que a vida dos humanos é valiosa e por isso alimenta-se do sangue de animais, logo a vida deles vale menos do que a dos humanos.

— Acredita que isso provará que você está certa?

Raven soltou a fumaça de seu cachimbo de bambu e sorriu cinicamente.

 — Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Efêmero como a Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.