O Host Nº 251 escrita por Mahii


Capítulo 1
O presente da cliente cientista


Notas iniciais do capítulo

Olá! Façam boa leitura!

*Glossário

Hostclub: um tipo de bar, onde você escolhe um anfitrião (host) para passar o tempo com você. Geralmente existe um cardápio para escolher a pessoa e você paga por hora. Mas o host ganha comissões pelas bebidas, por isso ele vai tentar te fazer consumir muito.

Kabukicho: é um bairro de Tóquio, no distrito de Shinjuku, centrão. Lá tem muitas lojas de yakuza, prostituição, hostclubs, drogas, bares, casas de shows, e também bons restaurantes. Não é certo dizer que é um lugar perigoso, mas tem coisas questionáveis. Equivale à nossa rua Augusta, de São Paulo.

Onee-san: É como os homens/rapazes chamam uma mulher para paquerá-la, principalmente se for mais velha. Talvez seja equivalente ao nosso "gostosa" ou "mocinha".

Chamar alguém pelo primeiro nome: (sem o uso de honoríficos -chan, -san, -kun) no caso da cliente chamando o host pelo primeiro nome, ela quer forçar proximidade, ou se sente muito especial.

Vespa velutina, ou vespa asiática: nativa do sudeste asiático, não é uma das mais perigosas, mas é uma vasga grande e pode representar perigo para a agricultura de um país onde ela não é nativa, como o Japão. Pode dizimar comeias de abelhas e predujicar a polinização.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794686/chapter/1

Tóquio. 

Kabukicho. 

A rua estreita atrás do clubScience. No cartaz luminoso, meu rosto, junto de outros 24 rapazes. 

“Um presente", a mulher sorriu.

“Onee-san, é uma abelha?” 

“Não, Riku!”, colocou o pote na mesa. “É uma vespa velutina.” 

“Hum...” 

“Me lembra seu lindo rosto!” 

A encarei. 

“Não, é porque é única, igual você.” 

“Quanto vale?”, peguei o pote.  

“Pouco, mas peguei escondido do laboratório!” 

“Onee-san... Só aceito presentes caros, isso para mim é lixo.” 

Franziu o cenho, fingindo chorar. 

“Desculpe, Riku-chan!”, me abraçou.

“Sai!”, a empurrei, o pote caiu. 

Quebrou. 

A vespa escapou. 

“Pega, Riku! Se fugir serei demitida!” 

Demissão não! 

E assim, fui parar no hospital com uma picada de vesga exótica.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha sido divertido, hehe.
Não se esqueça de comentar e até a próximo!

^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Host Nº 251" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.