Onde anda você? escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 7
Por onde você andou?


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final aaaaaaaa espero que tenham curtido esse pequena e intensa jornada do nosso protagonista em busca de seu amor.
Obg por lerem aaaaaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794680/chapter/7

Do meu lado sentada no sofá verde e cafona estava minha namorada. Meu amor platônico que agora era real.

Depois do reencontro no bar, ficamos a noite toda conversando e quando ela se despediu, me beijou suave. Depois começamos a sair.

No nosso segundo encontro ela me disse que já sabia que eu era afim dela. No quinto me pediu em namoro dizendo que eu era diferente dos caras que tinha namorado e achava isso legal. Eu todo donzel não entendi mas aceitei.

— O que foi? — Perguntou ela.

— Por onde você andou?

— Por aí, te procurando. — Disse e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a cada um pelo apoio, pelos comentários, e por lerem Onde anda você. Espero que tenham gostado.
Nosso garoto finalmente achou a garota para ele, eu meio que me inspirei em Simon e Izzy de Instrumentos Mortais, para o tipo de relação deles, a garota sendo uma mulher de atitude e o nosso prota sendo DONZEL Hahahah.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde anda você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.