Onde anda você? escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 2
Onde anda você, amor de verão?


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo, esse por alguma razão veio mais fácil pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794680/chapter/2

Um dia desses enquanto voltava para casa, me peguei lembrando do meu amor de verão.

Um amor intenso, excitante e iníquo. Um amor que durou apenas um verão.

Eu a conheci num domingo na praia, brincava com uns amigos e acabamos nos esbarrando.

Desde o primeiro olhar o desejo era claro. Trocamos telefones e não demorou a vivemos o amor de verão, mas havia algo errado. No fim eu acabei descobrindo o que a sensação me dizia.

Ela tinha um namorado.

Meu amor de verão, era na verdade uma garota que me usou para terminar seu relacionamento. Onde anda você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por ler aa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde anda você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.