Recomeço escrita por Anny Andrade


Capítulo 1
De volta a Cabana


Notas iniciais do capítulo

Eu estava pensando em uma one contando sobre esse momento desde que terminei a leitura, mas acabou que virou uma short dividida em dez capítulos (um dia a one saí de outra perspectiva), então eu estava com cólica, com raiva e tinha chorado por quase duas horas seguidas, o que me fez começar a escrever, e agora estamos aqui.

Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794567/chapter/1

Estou parada do lado de fora da cabana.

Já se passaram alguns anos, sei que a história está mudando. Mais do que tudo sei que não deveria ter vindo até aqui.

Mas dizem que o vício é algo terrível. E eu deveria saber que quando nos deixamos envolver com a adrenalina e com o veneno é difícil deixar de procurar pelos riscos, pela dose extra. Aquela que não sabemos se vai nos matar ou nos tornar mais forte.

Quando abro a porta vejo toda a poeira. Nenhuma marca do que vivemos aqui. Raramente cobras deixam rastros. Eu sempre soube disso. Elas são boas em se esconder, em esperar o momento certo de atacar, guardam seu veneno até que tenham a certeza que a vítima não tem mais chance. Eu conheço bem suas estratégias, sei apreciar suas peculiaridades.

É uma dança.

Um pássaro hipnotizado pelos os olhos da serpente, tentado a encantar com seu canto. Tentando não se deixar levar pelo sibilar suave, pelo corpo rastejante que parece se adaptar aos ambientes, escondendo todos os defeitos e escamas.

Me agacho. Toco a poeira do chão.

― Coisas estranhas aconteceram aqui, não mais estranho seria, se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se terei leitores, estão sempre instintos. Mas se chegar a ler, deixe um oi.

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.