Barriga de aluguel escrita por Ana Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3. E eu quero ser o seu príncipe imperfeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794525/chapter/3

Cap Edward.

Dizem que seguir em frente é como tomar remédio. É amargo, mas é para o seu próprio bem. A questão é que é tão fácil dizer, mas muito difícil fazer. Eu sei que não tinha direito nenhum de entrar na vida dela, mas ela não saía dos meus pensamentos. Era como vírus de computador que entrou sorrateiramente e quando você percebeu seu computador já estava infectado.

—Então Jasper conseguiu alguma notícia da Isabella?Perguntei fingindo não me importar.

Jasper era meu segurança e também meu faz tudo. Ele sabia guardar segredos como ninguém.

—Eu perguntei aos seguranças da casa onde a garota morava e descobri que ela fugiu -Falou Jasper indo direto ao assunto.

—Mas como? Quando foi isso? Perguntei derrubando todos os objetos da minha mesa de trabalho.

—Eles disseram que foi logo depois que a garota chegou e isso foi a três meses.

—E por que me avisaram só agora? Eu falei que queria saber cada passo dela, cada respiração -Gritei aborrecido.

—A família escondeu o fato e os seguranças não tem acesso ao interior da casa- Insistiu Jasper.

—Inacreditável! Eu paguei uma alta quantia para que a assistente social encontrasse uma família que ficasse seis meses com ela, o prazo da Isabella completar dezoito anos e ir para alguma universidade renomada paga por mim.

—A parte boa é que falta apenas três meses -Falou Jasper esperançoso.

—Não importa, eu destruí a vida dessa garota, ela perdeu tudo por minha causa -Desabei.

—Não foi sua culpa, não precisa fazer isso- Disse Jasper em uma tentativa fracassada de me fazer desistir.

—Mas é claro que preciso, você vai mover céus e terra, pague quem precisa, mas descubra onde ela está -Exigi.

—Edward -Disse meu primo entrando sem bater.

—O que foi? Perguntei irritado.

—A reunião está para começar e se seu pai ...

—Tudo bem eu e Jasper já terminamos.

—Pode deixar senhor, vou fazer o que mandou -Disse Jasper se retirando da sala.

—Assim espero- Falei encerrando o assunto.

—Então que garota é essa? E por que quer tanto encontrá-la? Perguntou meu primo curioso.

—Não é da sua conta.

Emmet era meu primo, mas era um fracassado, vivia gastando dinheiro nos cassinos e mulheres, mas isso foi até eu descobrir que alguém desviou dinheiro da empresa para pagar dívidas. E esse alguém era Emmet.

Andei devagar por que já sabia qual era o tópico da reunião. Não estava muito  feliz com que ia acontecer, mas Emmet procurou, então não podia fazer nada.

—Obrigado, por virem- Disse meu pai começando a reunião com os acionistas.

—Como sabem, alguém desviou dinheiro da empresa para uma conta particular -Continuou o velho Carlisle.

Meu pai nem sempre foi esse grande executivo. Ele era da máfia. Ele começou como um ninguém e terminou como o mafioso chefe. Em outros tempos ele mataria qualquer um que o traísse, mas agora são outros tempos. Tanto ele, como seus acionistas fingem ser homens de negócios, mas a máfia nunca saiu deles.

—E quem foi? Quem nos traiu? Perguntou um acionista seguido de outros acionistas que queriam o sangue do  traidor.

—Devem agradecer meu filho que descobriu que meu sobrinho Emmet estava nos roubando -Disse meu pai orgulhoso.

—Não é verdade. Edward quer  tomar meu lugar -Acusou Emmet furioso.

—Como ousa? Perguntou meu pai lhe desferindo um soco.

—Você nos rouba e não quer assumir? Continuou meu pai entre um soco e outro.

—Por favor, tio-Suplicou Emmet desesperado.

—Sem misericórdia -Falou meu pai quando chamou os seguranças para tirá-lo da empresa.

—Edward, primo me ajude-Suplicou Emmet.

O que eu poderia fazer? Emmet caiu na cova dos leões e ainda quer sair ileso? Impossível.

—A partir de agora, Edward será o nosso novo vice diretor,  substituindo Emmet  que está demitido, eu só não mando matá-lo por que é filho da minha irmã -Disse meu pai como se estivesse esmagando uma barata.

—Edward, eu sempre fui seu amigo, quando ninguém queria e é assim que você me paga? Você sabe que sou inocente -Mentiu Emmet buscando o meu apoio, o que não ocorreu.

—Hoje você venceu, mais amanhã ... -Ameaçou Emmet sendo arrastado pelos seguranças.

Conhecendo Emmet, eu diria que ele não vai descansar enquanto não se vingar de mim, mas eu não tinha nada a perder. Meu celular tocou era o Jasper.

—Edward, tenho boas notícias, Isabella foi vista em uma estação em companhia de outra garota chamada Rosalie.

Fechei os olhos e respirei aliviado a garota estava viva. 

—O que sabe sobre essa Rosalie?

—Que ela é órfã, que também morava com aquela família, mas que possui uma tia dona de uma boate em uma cidade próxima, o ambiente está longe de adequado para adolescentes, mas tenho um palpite que as duas estejam escondidas neste lugar.

—Eu vou com você - Falei ansioso.

—Mas isso é só um palpite.

—Não importa -Falei angustiado, precisava  saber por que ela fugiu, precisava saber se estava bem, mesmo não tendo esse direito.

Mal caiu a noite e eu já estava na porta da boate de cores berrantes, de público pior impossível.

—Apenas fique calmo se ela estiver aqui, nós a encontraremos- Falou Jasper me acalmando.

Por dentro conseguia ser pior do que do lado de fora. Mulheres semi nuas se vendiam para quem quisesse sem nenhum pudor.

—Jasper procure a dona pague um bom dinheiro, mas descubra se as garotas estão aqui e por que fugiram.

Jasper balançou a cabeça em concordância para logo desaparecer na multidão. Me sentei no bar,em busca de fugir da aglomeração que se formava para ver as garotas da boate dançar.

—Vai beber o quê? Perguntou a garçonete de nome Rosalie.

—Jasper estava certo - Falei para mim mesmo.

—Jasper o quê? Perguntou a garota confusa.

—Não é nada por favor, me dê a melhor bebida que tiver.

—Tudo bem -Falou Rosalie revirando os olhos.

Rosalie era loira, tinha porte de modelo, mais não fazia o meu tipo.

—Aqui, está os copos- Falou a garota que fazia meu coração dar um salto mesmo estando dentro do peito.

—Bella, quando vezes tenho que te falar para ficar na cozinha, aqui não é lugar para menores, minha tia infartaria se te visse aqui - Falou Rosalie irritada.

—Você fez dezoito semana passada e já se acha a super adulta -Sorriu Isabella.

Parecia que o momento parou, eu só queria olhá-la ,ver seu lindo sorriso, o som da sua voz  enfim tudo nela me agradava. Eu devia estar louco. Eu tinha que protegê-la, até de mim.

—Que lugar irado - Disse Emmet acompanhando o meu olhar.

—O que veio fazer aqui? Como me achou? Perguntei pronto para matá-lo.

—Calminha aí, tá eu confesso que te segui, mas foi só para te dizer que não tenho ressentimentos -Mentiu Emmet.

—Aqui está sua bebida -Falou Rosalie de olho no Emmet que parecia estar de olho nela também.

—Eu vou pedir o mesmo que ele, gatinha - Sorriu Emmet.

Por sorte Isabella havia voltado para cozinha. Eu tinha que tirá-la daquele lugar o mais rápido possível.

 -Então primo encontrou sua amada Isabella?

Continua..........................

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente.