Brand New Eyes escrita por Tynn


Capítulo 2
Capítulo 2 - Looking Up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79438/chapter/2

Things are looking up, oh finally!

As coisas estão melhorando, oh finalmente!

I thought I'd never see the day when you'd smile at me.

Eu nunca pensei que veria você sorrir para mim de novo.

Ele olhou para mim durante alguns segundos, o silêncio dominando a rua. Fiquei com o coração a mil, mesmo depois de ter feito aquilo, eu ainda sentia que fosse a coisa errada. Então, o corpo de Ichigo começou a se aproximar do meu, ele me envolveu em seus braços, aproximando-me do seu peito. Meu rosto ficou vermelho, tive a certeza que ele conseguiu sentir a minha respiração acelerada. Então, senti o seu beijo na minha testa.

– Volte para casa. Não é seguro ficar aqui fora a noite. – Eu me afastei dele um pouco, e vi o seu sorriso. Sim, tudo está ficando melhor.

We always pull through

Nós sempre vencemos as dificuldades

oh when we try,

Nós sempre vencemos as dificuldades

–T-tá! – Foi a única coisa que eu consegui dizer naquele momento. Afastei-me dele e respondi ao seu sorriso, sem saber ao certo se ele estava feliz. Mas não importa muito, pois eu estou feliz. Virei-me, andando até a minha casa e com um sorriso no rosto. Será que um dia eu vou conseguir tirá-lo? Não, pelo menos não naquela noite. Com um passo, eu já estava prestes a subir as escadas, quando escutei:

I'm always wrong but you're never right.

Eu estou sempre errada mas você nunca está certo.

You're never right!

Você nunca está certo!

– E Orihime! – Eu me virei, o seu rosto simpático fitando os meus olhos. Ele estava parado, pelo visto mal tinha saído do lugar desde o beijo, e finalmente o vi coçando a parte de trás da cabeça, parecia constrangido. – Obrigado. – Será que era capaz o meu coração bater mais rápido que já tava? Sim, era possível. – Nos vemos amanhã!

Aquelas palavras eram suficientes para eu ter um ataque cardíaco na mesma hora, só que eu me conti. Não queria passar o resto da melhor noite da vida em uma cama de hospital. Respirei fundo e consegui falar o que poderia ser a resposta mais simples, porém a única que eu seria capaz de falar:

Honestly, can you believe we cross the world while it's asleep?

Honestamente, você pode acreditar que nós cruzamos o mundo enquanto ele estava dormindo?

I'll never trade it in, cause I've always wanted this!

Eu nunca trocaria por nada, porque eu sempre quis isso!

– Sim! – Era o bastante. Ele acenou para mim, indicando que iríamos nos ver. Sim, eu tinha feito a escolha certa. Era tudo o que eu pensava agora, nele. Ele era a única pessoa que eu queria passar o resto da vida. Ele era o meu amor, e vai continuar sendo. Virei-me mais uma vez, sem antes dar uma última espiada em Ichigo, e então entrei em casa. Fechei a porta e me encostei na mesma, respirando fundo e tendo certeza que aquilo não era um sonho.

It's not a dream anymore! Ohhh..

Não é mais um sonho! Não oh oh oh...

It's not a dream anymore! It's worth fighting for.

Não é mais um sonho! Vale a pena lutar.

Corri até a janela e confirmei. Ele estava lá, andando rumo a sua casa, como eu tinha visto. Não é um sonho, é a realidade. Fiquei vermelha ao vê-lo virar a cabeça e notar que eu estava observando-o. O que eu faço agora? Ele foi mais rápido, acenando para mim e eu respondi com outro aceno. Coloquei a mão na boca, roendo algumas unhas, e fechei a janela. Ah, eu estava feliz. Como eu estava... Corri até o meu quarto e me joguei na cama.

Could've given up so easily

Poderia ter desistido tão facilmente

I was a few cheap shots away from the end of me

Fiquei a umas poucas tentativas do meu próprio fim

Deitada, fiquei vendo a imagem de Ichigo na minha mente, ele era a única pessoa que eu conseguia imaginar agora. Queria dormir, lógico, amanhã tenho aula e um encontro que eu não posso perder por nada nesse mundo! Virei meu corpo para o lado da parede branca, vendo a imagem de Ichigo nela. Como meu cérebro conseguia fazer aquilo com tanta facilidade? Comecei a contornar o corpo do meu amado com um dedo, como se assim ficasse mais segura. Sim, ele me deixava dessa forma. Em pouco tempo, meus olhos se fecharam...

Taking for granted, most everything that I would've died for

Desconsiderado, quase tudo pelo que eu morreria

Just yesterday,

Só ontem,

Just yeterday

Só ontem.

Meti a cabeça na parede quando escutei o despertador tocando ao meu lado. Por que eu inventei de dormir daquele jeito mesmo? Levantei-me da cama com um salto, correndo para a janela e a abrindo. Já era dia, o dia! Eu fiquei meio atordoada, será que o que acontecera ontem não tenha sido fruto da minha imaginação? Essa idéia se passou na minha mente, e foi então que eu vi o pedaço de pão com geléia de feijão mordido, já podre. Os restantes das guloseimas estavam lá e o meu coração indicava que tinha sido verdade. Eu me arrumei rapidamente, vestindo o uniforme da escola e comendo uma torrada com pasta de maçã, que eu mesma tinha produzido, e pegando os meus livros.

Honestly, can you believe we cross the world while it's asleep?

Honestamente, você pode acreditar que nós cruzamos o mundo enquanto ele estava dormindo?

I'll never trade it in, cause I've always wanted this!

Eu nunca trocaria por nada, porque eu sempre quis isso!

Corri pela escadinha de casa, quase tropeçando no final, mas era compreensível. Eu estava loucamente apressada para ver Ichigo, o quanto mais antes melhor. Ele vinha comigo para a escola, nós morávamos pertos um do outro, então era fácil isso acontecer. Corri até a esquina de casa, e avistei o seu cabelo laranja balançando animadamente pela ladeira. Meu coração reagiu, assim como meus olhos, que fitaram-no durante um tempo. Me escondi dele, ficando encostada na parede da minha rua. Queria arranjar coragens para falar com ele, um sorriso no meu rosto se formando, e uma voz.

It's not a dream anymore! Ohhh..

Não é mais um sonho! Não oh oh oh...

It's not a dream anymore! It's worth fighting for.

Não é mais um sonho! Vale a pena lutar.

– Inoue! – Ele falou, ficando ao meu lado e sorrindo para mim. Eu fiquei vermelha, como era ruim ser pálida! Por um momento eu tive inveja de Sado, tenho certeza que quando ele ficava sem graça, não era tão visível seu rosto vermelho. Ichigo estava esperando eu falar, então olhei para o chão.

– Oi. – Era mais fácil eu formular uma frase quando não estava admirando o seu lindo rosto. Ele ficou sem graça, eu notei, logo me virei para ele. – Como vai?

– Bem. – Respondeu, começando a andar rumo a escola de Karakura, e eu o acompanhei, tendo que correr um pouco para permanecer ao seu lado. Os seus passos eram maiores que os meus. – E você? Como dormiu?

– Muito b-bem. – Eu fiquei sem graça, na noite anterior tinha pensado nele, por um bom tempo, até adormecer.

God knows the world doesn't need another band, (whoo-oa, whooo-oa!)

Deus sabe que o mundo não precisa de outra banda, (whoo-oa, whooo-oa!)

But what a waste it would've been! (whoo-oa, whooo-oa!)

Mas que desperdício teria sido! (whoo-oa, oa-whooo!)

– Sobre a noite de ontem… - Ele ia falar? Ele tinha alguma coisa para dizer a mim? Fiquei calada, tentando evitar ao máximo os seus olhos, mas era inevitável. – Eu quero dizer que eu gostei. – Eu estava tão feliz que tive que me esforçar para me lembrar de respirar. Queria sair gritando por aí, dizendo que Ichigo era meu, que eu estava feliz, mas tive que me conter. Sorri para ele, e ele continuou. – Eu acho que sinto algo por você também... Eu apenas... – Ele parou, olhando para mim e senti o seu corpo se aproximando do meu, sua respiração próxima a minha boca, meu coração batendo aceleradamente...

I can't believe we almost hung it up (whoo-oa, whooo-oa!)

Eu nem acredito que nós quase desistimos (whoo-oa, oa-whooo!)

We're just getting started (whoo-oa, whooo-oa!)

Nós estamos apenas começando (whoo-oa, oa-whooo!)

Mais um beijo, dessa vez foi ele quem tomou a iniciativa. Deixei os meus livros cairem no chão, não me importaria se alguns deles ficassem estragados, não depois daquele delicioso beijo. Ele envolveu os seus braços nas minhas costas, aproximando o meu corpo do dele. Eu segurei a sua nuca, me esforçando um pouco para ficar mais alta e ele agachando-se para me beijar. Senti o seu hálito delicioso, meus olhos fechados para aproveitar ao máximo aquela sensação. Durou pouco, mas para mim, era como se fosse apenas 1 segundo. Queria passar o resto da vida daquele jeito, só que o seu beijo... Ah, era perfeito demais!

Honestly, can you believe we cross the world while it's asleep?

Honestamente, você pode acreditar que nós cruzamos o mundo enquanto ele estava dormindo?

I'll never trade it in, cuz I've always wanted this!

Eu nunca trocaria por nada, porque eu sempre quis isso!

Ele se afastou de mim, e eu fiz o mesmo. Tentei esconder o sorriso, mas não tinha como. Ele se abaixou e pegou os meus livros que estavam jogadados no chão, e me entregou. Eu peguei e respondi com um simples obrigado, e ele sorriu para mim como resposta. Voltamos a andar para a escola, agora ele segurando a minha mão e eu adorando isso, quando...

It's not a dream anymore! Ohhh..

Não é mais um sonho! Não oh oh oh...

It's not a dream anymore! It's worth fighting for.

Não é mais um sonho! Vale apena lutar.

Por que aquilo não é um sonho? Ou um pesadelo? Meus olhos varreram o local rapidamente, tentando processar o que tinha visto e a acreditar que aquilo era verdade. Ichigo se soltou do meu braço rapidamente e pegou um medalhão do bolso, se transformando em shinigami na mesma hora. A escola estava destruída, com pedaços de vidraças caídas por toda parte, árvores retalhadas como se uma grande batalha tivesse ocorrido, uma parte do teto tinha afundada assim como algumas portas, que pareciam terem sido queimadas. Tentei entender o que tudo aquilo significava, quando escutei alguém. Havia pessoas ali? Corri até a escola, vendo que Ichigo tinha encontrado algo em baixo de um dos escombros. Era Rukia, ela estava com o seu Gigai e lutava para tentar tirar um pedaço de concreto que prendia suas pernas. Eu fiquei muda de inicio, mas gritei assim que escutei um barulho vindo do andar de cima, e não acreditei no que poderia ser.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.