Chocolate Frog Card (Dramione) escrita por FK


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794349/chapter/1

— Olha, papai, olha!

Scorpius Malfoy entrou na sala de estar da Mansão Malfoy, seu rosto estava coberto de chocolate. Draco suspirou e ergueu os olhos, agora emoldurados por óculos de leitura, de seu jornal.

— Sim, Scorpius?

A criança de três anos estava segurando um cartão, que obviamente obteve de um sapo de chocolate. Sua expressão estava animada, enquanto ele subia no colo de Draco.

— Eu achei uma moça bonita! Leia, papai!

Draco pegou o cartão da mão de seu filho, murmurando um feitiço rápido para evitar que chocolate se espalhasse por ele.

Hermione Granger estava olhando para ele, os braços cruzados sobre o peito, a expressão séria. Um momento depois, ela riu, jogando a cabeça para trás, seu cabelo encaracolado balançando.

Draco suspirou e virou o cartão.

— Hermione Granger, mais famosa por ajudar Harry Potter e Ronald Weasley na derrota de Você-Sabe-Quem na Segunda Guerra Bruxa. O trabalho da Srta. Granger no pós-guerra inclui erradicar as leis pró-sangue puro e fazer campanhas pelos direitos dos seres mágicos não humanos, como elfos domésticos. Escritora da última edição de Hogwarts: Uma história, é considerada a bruxa mais brilhante de sua geração.

Draco terminou de ler e se virou para olhar seu filho. A criança estava chupando seu dedo, confusa.

— Papai, o que é um sangue puro?

Houve uma leve risada da porta e Draco se virou, apenas para ver sua esposa parada no batente da porta. Ele estreitou os olhos

— Agora sei porque você o mandou até mim — disse ele. — Você não queria ter que explicar os status de sangue para ele.

A mulher sorriu com alegria em seus olhos.

— Ele é seu filho, Malfoy, então lide com isso.

Quando ela se virou para sair, Draco gritou.

— Eu disse para você trocar esse cartão, Hermione! Você é uma Malfoy agora!

A única resposta foi a bela gargalhada de sua esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.fanfiction.net/s/10902166/1/Chocolate-Frog-Card



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate Frog Card (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.