Senbonzakura escrita por ookamisensei


Capítulo 6
O time 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794276/chapter/6

Atentamente olhava as lápides na frondosa cerejeira.

Eu nunca fui membro do time 7, mas percebia que eles eram uma célula única.

Meu erro foi tentar entrar nela, assim como Ino que agora chorava na frente de mais uma lápide.

Eu esperava que todos eles conseguissem superar, mas ninguém superou e acho que ninguém de Konoha irá superar.

Primeiro foi Sakura e a culpa de Naruto e Sasuke por matarem ela por uma discussão que segundo eles era “Boba demais para ter ocorrido a fatalidade”.

O que todos duvidaram pois eles literalmente atravessaram o corpo dela com um rasengan e chidori.

Sai e Kakashi viram toda a cena e a partir daquele momento nenhum membro do time 7 foi o mesmo. Nem quando conseguiram levá-la ainda com vida para o hospital.

Sakura ficou duas semanas em coma, até ela dar seus suspiro final.

Ino então achou seu diário com apenas 194 palavras que mudaram todo o sentido para todos.

Eu me sinto culpada, Ino se sente culpada...

Mas os meninos, eles não suportaram, em um bom período toda Konoha entrou em fase de negação.

Sasuke foi o primeiro a cair na real após um mês de missões cada dia mais perigosas. Kakashi e eu encontramos ele 4 dias após sair em uma das missões.

Percebemos que ele nunca havia saído de Konoha, pelo contrário se encontrava com sua espada atravessada na sua barriga debaixo da cerejeira onde Sakura foi enterrada.

Ele abraçava o túmulo dela e parecia em paz, mas o estado de decomposição já era algo alarmante.

Naquela mesma hora cavamos uma cova e o enterramos ao lado de Sakura, demoramos dois dias para falar para Naruto, então quando eu contei para o mesmo, ele começou com suas “visitas ao hospital”.

Essas visitas consistiram em ele aparecendo muito mal vomitando,passava algumas horas logo estava “bem”, sem sintomas.

Kakashi três meses após Sasuke morrer se descuidou em uma missão, ninguém sabe como um Nukenin de tão baixa classificação conseguiu mata-lo tão facilmente.

 

Após a cerejeira ser enfeitada com mais um túmulo Naruto e Sai  começaram a andar apenas juntos, não interagiam de modo nenhum comigo e com Ino e nenhum médico de Konoha se sentiu capaz de tratar a mente de ambos.

Então decidimos encaminhá-los para um hospital em Suna talvez uma mudança de ares os ajudasse…



No dia de sair de Konoha, Kurama se manifestou e simplesmente a Biju matou Naruto e Sai, sumindo logo em seguida.



Eu não assisti isso, mas Ino sim.

 

Eu queria poder culpar Sakura pela desgraça.

Mas não foi ela culpada, foi essa guerras sem fim dos ninjas.

 

“Hinata eu estive pensando, nem a tecnologia curaria a doença de Sakura, o que teria a salvado era o olhar atento que não tivemos” - Disse Ino com sua voz derrotada, se levantar e caminhar em direção ao distrito comercial de Konoha.

 

“Espero que o time 7 finalmente tenha se reunido no pós vida.” eu sussurrei, colocando uma pequena moldura com 194 palavras, assim como o número 7 era o número deles, 194 também se tornou.

 

Junto da página do diário de Sakura possuía um epitáfio que consistia na única poesia que achamos na casa de Sai:

 

“Cruzando os portões celestes e exorcizando esta terra santa, certamente, no final teremos um final feliz acompanhado por aplausos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo espero que tenha explicado tudo que aconteceu o próximo é a carta da Sakura com 194 palavras e ÚLTIMO capítulo da fic.
A poesias do sai é um pedaço da música Senbonzakura.

A doença de Sakura é...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senbonzakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.