Indômita escrita por CM Winchester


Capítulo 17
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794206/chapter/17

Um anos depois...

— E Elena? - Rick perguntou enquanto caminhava pela floresta.

— Esta voltando com Carl. - Daryl avisou olhando em volta. - Não acredito que os deixou dar uma volta a cavalo.

— Carl esta protegido com ela. Ele não é mais um menino. As coisas mudaram mesmo. Não acredito que tivemos todo esse tempo de paz. Meses sem nenhuma baixa. Temos guerreiros bons.

— Nós construímos isso. - Daryl falou e recebeu um sorriso do amigo. - Você, Glenn, eu. Ate mesmo Carol evoluiu.

— Os conselhos de Elena ajudaram. - Rick debochou e Daryl riu.

Alguns zumbis apareceram. Estava cada vez mais raro eles aparecerem. Mas o grupo estava sempre pronto para uma horda. Maggie estava gravida de Glenn o que deixou todos animados, mas preocupados. Estavam mais preparados agora. Só que o medo ainda dominava as pessoas.

Todos estavam felizes e ajeitados. Com o tempo Michonne se rendeu a Judith e Rick acabou se apaixonando por aquela mulher forte e destemida deixando Carl muito feliz. As coisas finalmente tinham se ajeitado, tinham plantas e animais, pessoas com esperança.

Um movimento na floresta chamou atenção dos zumbis e dos homens, um cavalo branco apareceu. Elena saltou do cavalo dando um tapinha o fazendo andar carregando Carl que estava montado nele.

Em um movimento como uma dança as flechas foram lançadas e os zumbis foram caindo. Quando o ultimo caiu, ela se virou para eles sorrindo. No mesmo lugar que eles tinham a encontrado.

Daryl encarava sua mulher impressionado. Uma força da natureza como ele dizia. Indômita. Naquele dia na cela a noite quando eles estavam sozinhos sussurrou em seu ouvido o que nunca teve coragem de falar, mas ela já sabia: "Eu te amo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim. Obrigada a todos que chegaram ate aqui. Espero que tenham gostado. BJS CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indômita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.