That's My Girl - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Na cama


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794067/chapter/1

Lauren afastou as madeixas castanhas do rosto angelical e adormecido de Camila, depositando um beijo carinhoso em sua bochecha rosada enquanto a mesma despertava com um suspiro.

— Bom dia, dorminhoca – Sussurrou quando Camila abriu seus olhos castanhos, que absorviam lentamente a luz pálida que entrava pela janela aberta.

— Não quero acordar – Murmurou virando de lado e encaixando seu corpo no de Lauren.

— Precisamos ir gravar – Mas tampouco Lauren queria levantar da cama quentinha ou se desvencilhar do corpo tão familiar de Camila e gostoso.

— Canta pra mim – Resmungou tapando a luz com o braço – Canta pra mim ao invés de ir gravar.

— Você tem cada ideia – Sorriu beijando a nuca da namorada.

— Eu sou seu mundo e você é o meu – Riu da cosquinha que a respiração da outra fazia em sua pele – Canta.

— O que você quer ouvir?

— Algo que te lembre de mim – Se aconchegou ainda mais.

— Quem é que trabalhou tanto/ Que está com a cabeça sobrecarregada? – Começou cantando baixinho o ritmo agitado.

— Eu gosto dessa.

— Conseguiu esse corpo perfeito/ Doendo da cabeça aos pés

— É você – Camila sussurrou fazendo Lauren rir – Que trabalha mais aqui.

— Isso não é nada, não é nada/ Todas as minhas garotas ao redor do mundo/ Isso não é nada, não é nada/ Boas garotas, melhor ficarem más

— Você gosta quando eu fico má, não é mesmo?

— Sua boba!

— Não para de cantar – Pediu virando de frente para ela e beijando seu queixo.

— Você já ficou para baixo antes/ Já se machucou antes/ Já se levantou antes/ Você estará pronta, pronta para ir

— Você me levantou quando eu me machuquei.

— Como Destiny’s Child dizia, você tem que se levantar e conseguir/ Fique completamente independente e não esqueça jamais disso/ Tem uma sujeira no seu ombro, deixa eu limpar para você/ Se você me entendeu, toca aqui/ Essa é minha garota

— Eu sou sua garota

— Você é minha garota – Lauren beijou os lábios macios de Camila e elas murmuraram uma para a outra, como um segredo que apenas as duas sabiam.

— Essa é minha garota/ Essa é minha garota/ Essa é minha garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem nos comentários se vocês shippam elas duas :0 pq eu sou cadelinha desse ship ausahauhssa ♥
E fiquem à vontade para fazer pedidos de outros casais eu adoro escrever :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's My Girl - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.