Meu Herói - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Concurso


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥
Espero que gostem e não morram de vergonha com esses dois bobões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793440/chapter/1

— Acho que você está apaixonado, Ron – A voz doce da irmã mais nova ainda ecoava nos ouvidos do garoto quando um homem alto apareceu na barraca da família a mando do Ministro da Magia para anunciar que ele, Ronald Weasley, era o vencedor do concurso para conhecer o jogador búlgaro Viktor Krum.

Ron piscou diversas vezes sem acreditar no que ouvia e os gêmeos não paravam de gritar em seus ouvidos e comemorar a vitória do irmão. Ele finalmente iria conhecer seu herói do mundo do Quadribol.

— VAI RON! – Jorge empurrou seu ombro da direção da saída.

— ANDA LOGO! – Fred repetiu o gesto do irmão.

— Vai conhecer o seu amor – Gina provocou rindo com Hermione.

Sob gargalhadas e empurrões, saiu da barraca tropeçando nos próprios pés, sentindo o corpo flutuar extasiado com o momento.

Com um sorriso bobo no rosto cheio de sardas, Ron Weasley caminhou tolamente tentando não desmontar as barracas das outras famílias que tinham ido para lá assistir o jogo enquanto seguia o homem sério que ia em sua frente.

Passaram pelo campo e entraram em um prédio baixo, onde adentraram o vestiário, que era um recinto com muitos armários pendurados nas paredes, chuveiros com cabines meio abertas e bancos metálicos. O homem mal entrou no local e indicou uma porta para Ron, que era guardada por um bruxo com sobrancelhas grossas e a expressão ainda mais fechada que o anterior, aparentemente ninguém era feliz fazendo segurança de famosos, e se virou indo embora, deixando-o sozinho com o homenzarrão.

— Oi – Balbuciou se aproximando lentamente – Eu... Ganhei o concurso... Pra ver o Viktor... Krum... E o homem lá – Apontou para a porta – Disse que era pra eu entrar aqui.

— Você é – Direcionou os olhos miúdos para o nome do vencedor escrito em um papel pequeno e meio borrado – Ronald?

— Sim. Weasley.

— Weasley. Hum. Pode entrar – Abriu a porta olhando para o ruivo com suspeita, permitindo sua entrada na pequena sala e anunciou – Sr. Krum, o vencedor do concurso chegou.

Ron não tinha coragem de olhar para dentro, a ansiedade que o corroía sendo substituída por um medo tremendo de ver o homem que ele mais admirava. Mesmo assim, deu um passo para dentro do lugar, sentindo a porta se fechando em suas costas.

A sala em que Krum o esperava era como um pequeno camarim. Tinham alguns pufes, provavelmente escolhido pelos jogadores mais jovens, uma lareira acesa, um tapete felpudo e vermelho e alguns armários, provavelmente com comida e porcarias para passar o tempo.

— Olá, Sr. Weasley – Viktor Krum o cumprimentou. Ele era um rapaz muito bonito, corpo forte pelo esporte, maxilar marcado e sorriso entretido e sua voz era grave e com sotaque carregado.

— Oi – O garoto piscou algumas vezes. Estava mesmo de frente com o seu herói, quase não podia acreditar – Pode me chamar só de Ron.

— Ron – Sorriu para o garoto, suas bochechas estavam avermelhadas, mas o ruivo pensou que devia ser pelo jogo, mesmo que já tivesse acabado há quase uma hora – Bonito nome. Eu sou Viktor – Estendeu a mão na direção do convidado.

— Eu sei – Respondeu apertando a mão do outro – Você é tipo assim, meu herói!

— Obrigado, mas isso é um pouco demais – Riu timidamente, surpreendendo Ron, que não sabia que aquele rapaz que era tão destemido e exibido em campo era tão tímido na vida real.

— Não mesmo – Sentiu as bochechas pegando fogo, mas não parou as palavras que saiam de sua boca – Você é um ídolo, dentro de campo é mágico. E não sou só eu que estou dizendo isso... Puxa, eu nem acredito que ganhei mesmo o concurso!

— Você parece gostar de mim – Comentou coçando a nuca. Ron arregalou os olhos e Krum completou a frase – Como um jogador... Enfim, é... Ronald, eu meio que roubei nesse concurso.

— Como roubou? Você é o dono disso – Brincou confuso.

— Eu escolhi quem seria sorteado. E eu escolhi você porque te vi na arquibancada e te achei bonito – Falou rapidamente. Assim que finalizou, pode ver as bochechas já coradas do Weasley ficando ainda mais vermelhas.

— O que você está falando?

— Eu... Gostei de você – Sussurrou envergonhado. Deu um passo à frente, se aproximando do garoto, que não se moveu, esperando a proximidade com certa ânsia.

— Tipo...? – Ron sentia o pânico invadindo seus membros. Ele queria aquilo... ou não? A única certeza que tinha era que sentia como se tivesse comido lesmas mais uma vez.

— E eu queria uma oportunidade para convidar você para sair.

— Eu gosto de você – Ron murmurou sem conseguir tirar os olhos do rosto dele. Krum riu baixinho e passou a mão forte pela nuca do ruivo, aproximando ainda mais suas faces e tocando os lábios do garoto com os seus com suavidade.

Ron percebeu com todo seu corpo que sim, queria muito aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem nos comentários em qual posição do Quadribol vocês jogariam )o(
E fiquem à vontade para fazer pedidos de outros casais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Herói - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.