Algo lá fora escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 5
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793379/chapter/5

No quarto, o relógio ainda encontrava-se parado. Além dali, luzes mergulhavam entre as árvores. Não havia vento perturbando os galhos nem o tempo para badalar qualquer ponteiro.

A noite só não era mais silenciosa pois o uivo da criatura tornou a soar. Uma canção sombria nos ouvidos da garota carregada rumo ao desconhecido.

Apesar do medo, conseguiu vislumbrar o que planava acima das copas e emanava aquelas luzes desconcertantes. Uma... nave.

Não demorou, o vento fez cair uma folha. Na casa deixada para trás, ouviu-se um tique-taque cadenciado.

Não havia mais algo lá fora. Estavam muito além da Terra agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THE END!

Pois é, meu povo e minha pova, parecia algo sobrenatural, demoníaco talvez, mas era só um primo tenebroso do ET Bilú mesmo ehehehehehe

Tô há meses com bloqueio, então peguei um tema que eu amo (ALIENS!), um gênero que amo também (TERROR!) e escrevi essa historinha fofa de abdução pra me exercitar um pouco.

Deu ruim pra protagonista? Pois é...
Não consegui dar um final feliz, desculpa, moçoila.

Obrigada a quem leu até aqui, me incentivou com os comentários, favoritos e afins ♥

Beijokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo lá fora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.