New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 95
Oli-t liýa Tsikáti




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/95

Nessie e eu seguíamos pela trilha que dava para o norte, faziam alguns minutos que finalmente havíamos deixado a mansão dos Cullen, eu havia recebido o recado de Sam mas ainda era cedo, Nessie precisava de tempo para decidir se realmente ela desejava aquilo. Eu precisava dar a ela o direito de escolha.

— Então – murmurou ela quebrando o silêncio entre nós – Agora eu vou participar de uma cerimônia e ser oficialmente uma lobisomem – completou ela sorrindo.

Sorri timidamente e a olhei de soslaio – Não ainda.

—Mas eu ouvi o que Leah disse.

— Anjo – Parei meus passos e virei meu corpo ficando de frente para ela, seus olhos se fixaram nos meus enquanto eu subia uma das mãos ao seu queixo – Você não precisa, você pode ser somente a minha Nessie, dar duplos carpados nas piscinas e no penhasco e ir para faculdade daqui a dois anos.

A expressão dela se tornou mais séria – Não pode decidir isso por mim Jake.

— Ness...

— Jake – Ela me interrompeu – Você por acaso pode escolher?

Neguei com a cabeça – É diferente vida.

— Não é, de alguma forma esse é meu destino e pretendo não fugir mais dele, além disso, ser uma loba não me impossibilita de ir para faculdade e fazer as coisas que amo.

Dei um sorriso largo ao ouvi-la – Eu só quero que seja feliz – sussurrei a puxando contra meu peito.

— Eu sou muito feliz – Ela murmurou abafado e ergueu os olhos na direção do meu rosto – Então que horas vai cortar o meu cabelo?

Dei uma pequena risada- Você acha que terá vantagens em ter seu namorado como seu alpha?

Ela selou meus lábios e acariciou meu rosto com ambas as mãos – Além de ser meu Alpha, é meu namorado e eu sou seu imprinting, então deve ter algo de vantajoso nisso.

Rimos juntos – Tudo bem – sussurrei voltando a acariciar suas bochechas – Mas precisamos discutir algumas regras.

— Negativo – disse ela.

— Princesa.

—Jake, eu compreendo você, eu sei que deseja me proteger, mas eu só preciso que confie em mim.

Minha testa colou na dela enquanto eu prendia seu rosto entre minhas mãos,  meus dedos acariciaram sua pele, e ficamos em silêncio ouvindo nossas respirações- Eu pensei em muitas coisas – murmurei.

—Que coisas?

— Faculdade, emprego, outra cidade.

Seu semblante se tornou surpreso – É sério Jake, você deseja isso? Não esta falando isso por mim esta?

— Claro que não, Ness eu quero um futuro com você.

Um largo sorriso se formou em seus lábios – Oh Jake, é claro que eu quero isso tudo com você – disse ela voltando a selar meus lábios – Mas não preciso abrir mão do que sou agora para isso.

Eu assenti, Nessie estava decidida e nada que eu dissesse a faria mudar de ideia, embora eu tentasse protege-la eu percebi que ela não era mais aquela menina que eu havia conhecido a quase dois anos, Nessie havia se tornado uma mulher – Está certo, mas primeiro quero levar você a um lugar.

— Onde? Ela me perguntou sorrindo.

— Não posso dizer! Respondi ficando de costas para ela e me agachei, Nessie pulou em minhas costas compreendendo meu convite e então corri com ela pela floresta.

Enquanto fazíamos as rondas noturnas eu havia encontrado um lugar próximo aos limites de la push e forks na região de floresta fechada onde poucos mochileiros e até guardas florestais costumavam ir. Nós passamos por uma região de arvores localizada lado a lado como se a natureza tivesse criado um paredão vivo – Que lindo – Nessie murmurou encantada.

A desci de minhas costas e segurei sua mão passando com ela por trás das árvores e então avistamos uma pequena cabana, eu havia a reformado na ultima vez que tinha estado no lugar – Bem vinda ao nosso esconderijo.

— Jake que linda, você quem construiu?

— Quando o velho Billy e o Charlie decidiram pegar no nosso pé eu pensei que precisaríamos de um lugar – Expliquei a abraçando por trás e encostei o queixo em seus cabelos.

— Eu adorei – Ela disse virando o rosto na direção do meu.

Beijei a ponta do seu nariz  e coloquei a mão em um dos bolsos da calça tirando a chave de dentro e caminhamos até a pequena porta.

Apesar de não ter muitas mobílias Nessie olhou encantada para cada canto da pequena cabana – Jake eu amei – disse ela tocando na madeira da mesa redonda e escorregando os dedos limpando-os do pó que havia sobre a mesma – É perfeita.

— Você pode dar seu toque nela, fazer o que desejar – sugeri me aproximando dela e a puxei pela cintura.

— É claro que farei isso – Ela respondeu acariciando meus ombros – Mas não tínhamos um compromisso com Sam e os outros?

— Nas ultimas semanas tudo o que fizemos foi viver para ajudar Bella, portanto eu acho que tudo pode esperar agora, porque eu quero você – respondi passando o nariz em seu pescoço inalando seu cheiro.

Nessie suspirou e em seguida senti suas mãos em meus cabelos – Tem razão – Ela concordou, suas mãos deslizaram até minha nuca e então sua boca buscou pela minha iniciando um beijo, calmo, delicado e cheio de sentimentos, naquele momento conseguíamos demonstrar toda a intensidade do sentimento que sentíamos um pelo outro, mas minutos depois a calma desapareceu dando lugar a urgência, as mãos de Nessie deslizaram por minhas costas e pararam na barra da minha camisa, compreendi o seu desejo quando ela pausou o nosso beijo e olhou em meus olhos como se me pedisse permissão, prontamente eu ergui os braços a ajudando a passar a malha surrada por minha cabeça e a jogou no chão.

Os lábios dela tocaram meu ombro deixando ali alguns beijos, eu suspirei deslizando minhas mãos pela cintura dela puxando sua camiseta, Nessie apenas sorriu deixando que eu a tirasse, olhei para os seus seios nus na minha frente – Eu já disse que acho eles lindos – sussurrei e então minha boca encontrou um dos seios enquanto minha mão acariciou o outro.

O corpo de Ness se curvou para trás e ela gemeu baixinho, subi a boca por sua clavícula e seu pescoço, mordi seu queixo e olhei em seus olhos a pegando nos braços e caminhei até a pequena cama de solteiro.

A deitei com cuidado sobre a cama e com os joelhos afastei suas pernas me acomodando entre elas, minha boca voltou a encontrar seus seios enquanto eu forçava meu quadril contra o dela roçando nossas intimidades por cima de nossas roupas, sorri quando ouvi um gemido escapar dos lábios dela – Há Jake – ela murmurou quando eu suguei seu mamilo suas mãos apertaram meus cabelos me puxando para um beijo e seus seios foram esmagados por meu peitoral.

Sentir sua pele era como ir ao paraíso.

Em questão de segundos nossas roupas estavam jogadas em um canto qualquer da pequena cabana, o meu controle já havia ido para o espaço quando me ajeitei entre suas pernas a tocando, o corpo dela se contorceu e eu esfreguei minha ereção em sua intimidade em um movimento de sobe e desce e lentamente eu busquei um espaço dentro dela.

Nessie Gemeu.

— Te machuquei? Murmurei com a voz ofegante.

— Não Jake- Ela sorriu e para mostrar que estava tudo bem começou a rebolar contra mim, eu joguei a cabeça para trás e arfei com o prazer que ela me proporcionou, as pernas dela envolveram minha cintura e voltei a me movimentar entrando profundamente dentro dela, sai todo de dentro dela e voltei em uma única estocada o meu gemido saiu alto e abafei em seu pescoço.

As mãos dela arranhavam minhas costas enquanto eu repetia os movimentos e os gemidos de Nessie me deixavam cada vez mais louco, nossos corpos se chocavam um contra o outro enquanto nossos olhos se mantinham fixos – Não pare- ela murmurou com a voz rouca e eu acelerei meus movimentos, segundos depois o corpo dela se contorceu debaixo do meu e eu explodi deixando meu corpo cair sobre o dela.

As pernas de Nessie apertaram minha cintura tentando me manter dentro dela e eu sorri buscando por seus lábios a beijando – Eu te amo – eu sussurrei com os lábios entre os dela.

— Eu também te amo – ela sussurrou passando a ponta dos dedos por meu rosto.

Girei o corpo na cama e a deixei sobre mim, minhas mãos escorregaram por suas costas e pararam em seus cabelos enquanto nossas respirações desaceleravam – Eu senti falta de ter você assim.

— Eu também Jake- ela sussurrou dando um bocejo

— Está cansada lobinha- a provoquei.

— Não- ela murmurou rindo – apenas não dormi o suficiente.

— Bom você tem o resto do dia para dormir aqui comigo, não pretendo deixa-la ir a lugar algum.

— E se eu ficar com fome?

— Tem um cesto de frutas na outra mesa.

— Você pensou em tudo.

A fiz olhar para mim – Não pretendo dividi-la com ninguém hoje.

Nessie sorriu e novamente iniciou um beijo, nosso corpo girou na cama e novamente acabamos fazendo amor até sermos vencidos pelo cansaço e acabar adormecendo.

— Oli-t liýa Tsikáti.

A voz distante de Nessie me fez despertar, ainda sonolento abri os olhos e Nessie dormia sobre meu peito.

— Oli-t liýa Tsikáti.

A confusão me dominou ao ver que Nessie dormia e estava pronunciando algo em Quileute,

— Anjo- murmurei baixinho tentando acorda-la.

— Oli-t liýa Tsikáti.

— Nessie!

Os olhos dela se abriram e ela me olhou confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.