New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 118
Epílogo - Enganados.


Notas iniciais do capítulo

Final diferente né, terá continuação? não sei quem sabe.
Obrigada a todos que tiveram a paciência de acompanhar minha historia, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/118

“Nos últimos 15 dias, o número de vitimas do ataque do até então desconhecido animal tem crescido em Boston, segundo dados da policia até agora são o total de 20 mortes.”

Desliguei a TV da oficina e após limpar as mãos sujas de graxa joguei a flanela sobre o veiculo que eu havia terminado de consertar, olhei para o relógio e estranhei o fato de Nessie ainda não ter chego em casa, talvez tivesse tido algum imprevisto.

Eu sabia que a noticia da Tv poderia se tratar de algum sanguessuga, eu não tinha a menor dúvida disso, mas não estávamos em Forks, as coisas eram bem mais complicadas para nós em Boston, não podíamos simplesmente nos transformar em lobos e caçar a criatura pelas ruas movimentadas da cidade.

Sai da oficina e entrei na cozinha procurando pelo meu aparelho celular quando o cheiro deles me paralisou, olhei na direção da janela dos fundos e um pouco distante pude ver Bella, meus olhos se arregalaram, imediatamente eu sai dando passos apressados em sua direção.

— Bells – murmurei.

— Jake você precisa vir comigo.

— Como assim? Porque está aqui?

— Eu explico no caminho! Ela disse antes de desaparecer na direção do único bosque que ficava no fundo de nossa casa.

Mesmo sem compreender eu a segui, mas não deixei o Jake lobo sair, o bosque era sempre visitado por turistas e por moradores do bairro, não era seguro me transformar.

Tentei seguir o cheiro de Bella que se tornou mais forte a medida em que em me aproximava do centro do bosque, então eu os vi, todos os Cullen em formato de circulo tentando evitar que alguém fugisse e quando meus olhos pararam no centro o terror me consumiu.

— Ness...eu murmurei com a voz trêmula.

Nessie me olhou com os olhos vermelhos e suas mãos soltou o corpo da mulher morta no chão.

— Ness...eu me engasguei em minha própria saliva – Ness não...

 Ela me olhou e apenas sorriu, em seguida desapareceu entre nós.

Fiquei paralisado, sem ar, sem reação.

— Ela precisa da sua ajuda Jake, ela esta sendo controlada por Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem saber como isso termina, leiam
https://fanfiction.com.br/historia/804980/Eclipse_-_Eternal_Flame/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.