My Dear escrita por Moriah


Capítulo 1
Capítulo Único - Ele simplesmente não te merece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793359/chapter/1

Quando sua amiga diz que ele não é certo para você, não é porque ela está com inveja, não é porque ela não quer ver você feliz,  

Ela não está menosprezando o amor recíproco que há entre você e ele,  não é porque ela não quer seu bem.

Quando sua amiga diz que não acha certo, é porque ela não acha certo.

É porque ela te ama tanto do seu jeito, com os milhares de defeitos que te fazem você, que sabe que alguém vai ser capaz disso também.  

Não é porque ela não gosta dele ou ache que ele não te ame tanto assim, é porque ela sabe que alguém poderia amar mais.

Alguém poderia ser mais para você e por você.

Porque poucas pessoas como ela esperam pelo cara que vai te amar tanto quanto ou até mais que ela.

Ela sabe que você merece ser cuidada, que tem uns sonhos escondidos e umas qualidades fenomenais. ela sabe de tudo que você tenta esconder por ele e acha que você merece alguém que se empenhe em descobrir essas coisas.

Quando sua amiga diz que ele não é certo pra você é porque há alguém em algum outro lugar sendo moldado pra te amar assim mesmo,

Do jeito que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ♥

Plágio é crime, jamais esqueçam.

Bjs meu doces, até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.