Natal escrita por DarkSN


Capítulo 1
Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793354/chapter/1

Nico sentia-se deprimido e um tantinho, apenas um tantinho esquecido. Jogado em sua cama, ficava imaginando o que seu namorado estaria fazendo. O loiro, Will Solace, estava em um intercâmbio de dois anos no Canadá, as maravilhas de querer ingressar na maior faculdade de medicina do país. (Ironia? Talvez...)

Não tinha nada contra a vocação do namorado, na verdade ele fora um dos que mais incentivaram o sonho do mesmo, desde que se entendia por gente, afinal ambos eram amigos de infância. No entanto, a distância atrapalhava e a carga horaria pesada também.

O moreno suspirou, já iria completar um ano que não se viam, apesar de manterem contato todo santo dia. Mais naquela semana o namorado estava especialmente distante, quase não se falaram e faltava apenas dois dias para o natal. Eles basicamente passavam a noite em ligação de vídeo conversando, Will passava o tempo admirando o namorado e colocando a conversa em dia e Nico matava dois coelhos com uma cajadada só, supria um pouco da saudade que sentia do namorado e fugia da reunião esquisita da família, de todo o ano. E até agora Will não confirmara se passaria ou não a noite em ligação consigo.

—-Nico –Hazel estava na porta, atenta a posição desconfortável em que seu irmão mais velho permanecia deitado. Uma das pernas na parede a outra na estante ao lado da cama e o pescoço pendendo pela beirada do colchão. –Mamãe está te chamando para ajudar a terminar de ajeitar a comida para a reunião.

—-Já vou descer. –Resmungou por fim, se erguendo enquanto fazia uma careta por conta da dor no pescoço. Reunião de fim de ano, aquele momento em que toda a família se reúne, ah! Nico amava sua família. (Conseguiram sentir a ironia?) A confraternização foi ideia das mulheres da família e como ninguém era louco de ir contra as mesmas, aquilo ficou decidido de modo que virou até mesmo uma tradição. Agora Nico era obrigado a todo ano olhar para a cara feia daquele monte de gente. –Por que não passamos o natal como pessoas normais?

Sua irmã lhe encarou confusa, no momento em que ambos desciam as escadas.

—-E não é isso que pessoas normais fazem? Reunir a família no natal, todo mundo esperando a meia noite para abrir os presentes, mais jantar antes mesmo que chegue o horário certo, por que ninguém é obrigado a passar fome? Enquanto os cachaceiros da família fazem a festa? –O Di Angelo tinha certeza que estava sendo uma péssima influência para sua irmã, quase era possível sentir o deboche que rolou da língua da garota.

—-Não estou gostando do seu comportamento mocinha. –Retrucou o moreno, também debochando.

—-Você deve comer mais cereais e trabalhar na roça, certeza que vai criar músculos e trabalhar o cérebro. –respondeu a garota, os dois caindo na risada.

—-Eu espero realmente que vocês não estejam debochando da tia de vocês. –A matriarca falou, por um momento o rapaz se sentiu próximo as portas da morte, Deus é o senhor? Por que me chamas tão cedo?

—-Puff...—o garoto bufou nervoso, tentando fazer pouco caso. –Estávamos apenas...comentando o quão importante é a reunião da família no final do ano. –Iniciou sério, ou quase isso. –E que não pode faltar o cereal. –Completou sem resistir, Hazel caiu na risada.

Maria balançou a cabeça em negação, dando um tapinha “leve” na cabeça do filho.

—-Vá lavar as mãos e me ajudar a cozinhar, Hazel vá ajudar Bianca e seu pai a organizar as coisas lá fora.

—-Sim senhora! –concordaram os dois, batendo continência, cada um seguindo as indicações da mãe.

*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*

—-Amor da minha viiiida...—Nico parou um instante e encarou seus primos, Percy Jackson, aquela criatura irritante que a tia Sally fez questão de colocar no mundo. Jason Grace, até que não tinha muita coisa para falar do loiro, além dele ser irritantemente insistente e um tantinho retardado (Nico acreditada veemente que isso fora pelo contato com Percy. Certeza.)

—-Morram...—e simplesmente voltou para as louças que sua mãe lhe obrigara a lavar, não se pode deixar acumular louça na pia quase podia escutar a voz subliminar de sua mãe no seu inconsciente. Deus é mais, podia jurar que a mulher ia brotar de algum lugar e falar aquilo.

—-Se continuar a nos tratar assim, não vamos lhe dar o presente que encomendamos para você. –disse Jason, fazendo pouco caso da aura mortal que rodeava o primo.

—-Tanto faz—resmungou o mais novo em resposta.

—-Ah...Nico, por que você está tão chato hoje? Tenho certeza que vai gostar do presente. –falou Percy alegremente, passando o braço esquerdo pelos ombros do moreno mais baixo. 

—-Com tanto que não seja outro vibrador, por mim tanto faz... —Resmungou levemente irritado empurrando o moreno de olhos verdes, seus primos e a mania de achar que todo mundo precisa ter um vibrador guardado em casa. Vai entender...

—-Ah, qual é Nico...um vibrador é sempre necessário para as horas difíceis. –Nico e Jason encararam Percy seriamente, o Di Angelo encarou Jason em dúvida mais o loiro apenas deu de ombros sem ligar realmente para o que Percy falara.

—-Eu vou fingir que não entendi isso, agora vou apontar a faca para vocês e contar até cinco e jogar ela na cabeça de vocês. –A fala do Di Angelo saiu tranquila. –1... 5.

—-Ei! –gritaram os dois em conjunto. –O que aconteceu com o 2,3 e 4? –gritou Percy correndo pela porta da cozinha ao lado de Jason.

—-Foram comprar um vibrador. –Retrucou sarcástico, balançando a cabeça.

—-Quem foi comprar um vibrador? –puta merda, sua mãe tinha que chegar numa hora dessas?

*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*

Todos reunidos no quintal da casa, no centro do jardim de sua mãe existia uma casinha que no momento abrigava metade da família, enquanto a outra estava bebendo ao lado da piscina.

—-Por que não podemos mudar de família? –resmungou Bianca jogada na cadeira de descanso ao lado da piscina. –Seria mais fácil...todo ano a mesma coisa...Estou esperando para ver qual deles vai vir com a piada do pavê. –completou entediada.

Nico encarou a irmã.

—-Olha ae, dessa vez foi a Bianca e vocês não falaram nada. –Reclamou o jovem, encarando os dois primos, que deram de ombros.

—-É legal te irritar Nico, você fica vermelhinho que nem um tomatinho, senhor tomate. –Debochou Percy, que não percebeu o movimento do moreno até ser jogado dentro da piscina.

—-Calado mister alga. –Retrucou, enquanto os outros riam da cara de tacho presente no Jackson, devido ao movimento inesperado da parte do moreno mais novo.

—-Vamos lá senhor tomatinho!!!! –gritou Jason pulando na água e levando Nico com ele.

Por mais que reclamasse todo ano, aqueles eventos sempre eram divertidos, principalmente quando reunia todos os primos. Para completar a felicidade de Nico, faltava apenas seu namorado dar sinal de vida.

—-Vocês vão ficar dentro dessa piscina a noite toda? Estão querendo adoecer? –sentenciou Maria, encarando os três jovens. –Querem sair por bem ou eu vou ter que tirar vocês daí? Que tal na base do puxão de orelha? Ou do cabo de vassoura?

—-Estamos saindo tia, nada de se exaltar. –Percy falou rapidamente, nadando em direção a borda, louco para sair do lugar antes que apanhasse mesmo já tendo seus vinte e dois anos nas costas. Um louco que duvida de Maria Di Angelo, todos na família sabiam disso.

—-Está nervosa jovem? Quer um gardenal? —perguntou Nico inocentemente saindo da piscina.

—-Como é Nico Di Angelo? –rosnou a mulher, só deu tempo para o moreno correr em direção ao próprio quarto enquanto gritava um vou trocar de roupa, te amo mãe!

*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*

Nico Di Angelo, vinte anos de idade e não conseguia aceitar o fato de o namorado estar tão ocupado esses quatro dias que não poderiam nem lhe mandar uma mensagem.

Isso lhe frustrava, muito mesmo. Poxa, era véspera de natal ele podia ter um pouco de consideração.

—-Nico!!! –Jason e Percy gritavam da sala, bufando o garoto desligou o celular e já vestido, foi ver o que aqueles dois idiotas queriam. –Seu presente já está aqui.

Nico piscou confuso, fitando a criatura loira presente na sala. Seu namorado, esquecido e sem consideração se encontrava na sala retribuindo o seu olhar confuso com um sorriso enorme que só ele conseguia dar.

—-O quê...? –Ok, ele não estava preparado para aquilo.

—-Seu presente de natal, quase que ele não chega a tempo. –comentou Jason realmente divertido ao notar o choque do primo. –Quase foi extraviado. –Completou logo rindo e arrancando risadas dos outros dois, por que Nico ainda não conseguia assimilar o que estava acontecendo para conseguir sorrir.

—-Espera! —Percy gritou pegando algo na gaveta da estante da sala e inesperadamente correndo em direção a Will, metendo um tapa certeiro na testa do jovem. –Prontinho, seu presente está pronto.

O Solace agora detinha um laço preto grudado na testa completamente vermelha por conta do tapa.

—-Aí está seu presente, aproveite bem. –comentou por fim o Jackson empurrando o loiro para si.

O moreno mais baixo encarou os primos e logo após o namorado duas vezes antes de dar de ombros.

—-Tudo bem, vou fazer bom proveito. –E simplesmente saiu arrastando o dito cujo que balançava a cabeça se divertindo com a ação do namorado sem vergonha. –Avisa pra mãe que eu volto antes da meia noite.

Jason caiu na risada, seu primo não tinha jeito.

—-O que vamos falar para a tia? –questionou por fim, arrancando uma risada maliciosa de Percy.

—-Vamos dizer que o Nico finalmente encontrou utilidade para os vibradores que demos de presente para ele no aniversário.

Aquele natal finalmente estava ficando divertido para Nico, afinal não via seu namorado a vários meses, tinham muita conversa para colocar em dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.