After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 76
Cullen vs Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/76

— Chegando agora? - Papai perguntou com seu tom desinteressado como se não pudesse ler dentro da minha cabeça tudo que havia acontecido, havia uma certa compostura forçada em sua expressão, todos estavam do lado de fora e o aproximar de mamãe me fez compreender o porquê da pergunta feita por ele.

— Sim, eu precisava resolve algumas coisas... - Eu respondi em um tom de casualidade.

Ele sorriu – Fico feliz que tenha resolvido.

Mamãe deu meio sorriso e abriu seus braços, mas logo uma pequena careta se formou em seu rosto marmorizado – Esta fedendo a cachorro molhado – Reclamou ela.

—Será que pode falar mais alto? eles não estão ouvindo o suficiente – sussurrei rolando os olhos.

Lice aproximou-se lentamente de mãos dadas com Seth, apesar da aparência tranquila eu a conhecia o suficiente para saber que ela não estava bem – Nessie – disse ela dando um sorriso enquanto eu saia dos braços de mamãe indo ao seu encontro.

—Você está bem? Perguntei segurando sua mão.

— Demonstrar que não estou irá desconcentra-los, principalmente o Seth.

— Precisamos confiar que tudo terminará bem.

O sorriso dela se alargou e seus olhos se fixaram nos meus – Sabe, apesar do medo da condenação do Clã Volturi eu estou feliz, porque tenho você novamente comigo maninha, e enfrentaremos isso juntas como fazíamos quando éramos crianças.

Impulsivamente eu a abracei, e naquele momento era como se somente nós duas existíssemos e então finalmente eu compreendi que não havia porque eu me sentir como se não pertencesse mais a minha família porque eu nunca havia deixado de pertencer mesmo que para eles eu estivesse morta.

Afastamos nossos corpos e Lice retornou para os braços de Seth – Nós temos que ir – disse tia Alice para meus pais que assentiram – Eles estão chegando.

Todos os aliados se colocaram um ao lado do outro, segurei a mão de minha irmã após ela se despedir de Seth que partiu em sua forma de lobo na direção da floresta provavelmente para se juntar a matilha de Jake e então seguimos pela floresta na direção do nosso destino, um destino incerto.

— Você não está esquecendo de nada?

Perguntou Zo aproximando-se de Lice e de mim se colocando ao meu lado, o olhei de soslaio e minha irmã deu um tímido sorriso soltando minha mão – Acho que mamãe deseja conversa – disse ela como desculpa para apressar seus passos e seguir para o lado de nossos pais.

— Que eu me lembre não – respondi o olhando de soslaio.

Zo riu – Eu sei que está aborrecida – ele disse novamente e em seguida sua mão esquerda se direcionou a frente do seu corpo me entregando o meu arco e a alveje de flechas.

Ergui as sobrancelhas – Não creio que isso ajude com eles, mas obrigada – respondi pegando de sua mão.

Zo parou seus passos me obrigando a parar também – Eu espero que eles me escutem e realmente não precise usa-las – disse ele girando seu corpo e ficando de frente para mim – Apesar de ter feito a sua escolha se algo de ruim acontecer a você eu não vou sobreviver.

— Zo eu...

A mão de Zo aproximou de meus lábios me calando, lentamente ele deu dois passos aproximando seu corpo do meu e pude sentir seus lábios em minha testa – Melhor nos juntarmos aos outros.

Não disse nada, apenas sacudi a cabeça e caminhamos novamente, apressei meus passos alcançando meus pais e minha irmã, papai passou um dos braços sobre meus ombros ne puxando para seu peito.

Quando finalmente chegamos a clareira aberta meu coração acelerou, eu tentei disfarçar todo nervosismo que eu estava sentindo, todos os olhos se direcionaram para o oeste observando o deserto nevado que cobria as arvores, todos juntos, meus amigos, minha família e logo atrás de nós oculto entre as vegetações congeladas os lobos surgiram caminhando lentamente em nossa direção, sorri timidamente quando o lobo de pelos cor de cobre se colocou ao leu lado e carinhosamente levei a mão livre a seus pelos.

Uma leve brisa tocou meu rosto e eu fechei os olhos, quando novamente os abri eu os vi surgirem, eram muitos com suas capas vermelhas que balançavam de um lado para o outro como se eles dançassem enquanto marchavam vindo ao nosso encontro.

Mas eles pararam.

— Edward? – meu avô sussurrou, talvez para saber o porquê deles estarem distante de nós.

— Eles não estão certos de como proceder estão pensando em outras opções junto com Eleazar, Tanya e Marcus está lendo a força dos nossos laços um com o outro, procurando pontos fracos. A presença de Zo os desconcertou e a presença dos lobos os preocupa – Explicou meu pai.

— Então temos uma chance – Disse Zo -  Devo falar?

— Isto é a única possibilidade que você terá.

Olhei para Zo, ele pretendia ir ao encontro deles sozinho? A tensão me dominou, embora eu soubesse que se houvesse algum perigo meu pai o alertaria aquela decisão não me deixava tranquila, mesmo que eu amasse Jacob, Zo era importante eu também o amava.

Observei Zo partir à frente da nossa linha defensiva, nesse momento as batidas do meu coração aceleraram e o ar pareceu faltar em meus pulmões,  Zo estendeu os seus braços, apoiando as suas palmas como em uma saudação.

— Aro, meu velho amigo, já se passaram séculos, eu soube que estava a minha procura.

Mas Aro apoiou uma mão em direção a nós – Paz.

— Sim, faz muito tempo – disse um outro Volturi – Acredito que sua presença signifique que todos tem algo importante, não é mesmo?

E finalmente eles andaram aproximando-se de nós – Carlisle velho amigo – Disse Aro – Parece que temos muitas surpresas aqui, a família cresceu – seus olhos se direcionaram para mim– Quem é bela moça? E em seguida se direcionou para Rosalice – Muitas surpresas – completou ele olhando para a sua barriga.

— Considerando o exército que você reuniu para me matar, e matar os meus queridos creio que essa não é uma visita cordial – respondeu meu avô.

— Realmente – Disse Aro – Nós recebemos uma denúncia que as leis haviam sido quebrada.

— Você tem apenas que tocar a minha mão para saber que essa não nunca foi a minha intenção – Respondeu meu avô.

— Sua intenção não importa diante do que você fez?

— Não cometi o crime para o que você deve me punir aqui.

— Então dê passagem para punir os responsáveis, Carlisle, nada me agradaria mais do que conservar a sua vida hoje.

— Ninguém violou a lei, Aro. Deixe-me explicar. – vovô insistiu.

— A lei não foi quebrada – Disse Zo.

E um pequeno embate era iniciado, olhei para Lice e segurei novamente sua mão, eu estava pronta para joga-la em cima de Seth e ajuda-los a fugir dali caso aquela conversa se tornasse um pouco mais calorosa, mas após trocarem mais algumas palavras Aro direcionou sua atenção para meu pai que deu alguns passos aproximando-se dele, Aro estendeu a mão para  papai  que colocou a mão sobre a dele.

— Ele pode saber de tudo com um simples toque? Perguntei a Lice.

—Sim – ela disse em um tom seco.

Seu semblante tornou-se surpreso.

—Oh – ele sussurrou – muito interessante – seus olhos se voltara para Seth e depois para Jake.

— Como pode ver não existe lei quebrada aqui – Disse Zo – Se houvesse eu não estaria aqui.

Terei que concordar com você meu prático amigo a justiça estamos destinados a aplicar já não é possível.

Ouve um grande murmúrio dos demais e um novo embate, que cessou minutos depois e Aro se direcionou para Rosalice e para mim estendendo a mão em nossa direção.

Seth e Jake saltaram se colocando a nossa frente de forma protetora.

— Acalme-se Jake – murmurou tio Jasper – acredito que ele não irá fazer mal a elas, ele só está curioso.

— Jasper tem razão – meu avô confirmou.

Dei alguns passos e prendi o focinho de Jake entre minhas mãos – Está tudo bem – Falei o acalmando, olhei para Lice e ela concordou com a cabeça segurando minha mão e juntas nos aproximamos do Volturi.

—Interessante grávida de um lobo.

O encarei por alguns segundos me sentindo irritada por estar dividindo com ele todos os momentos íntimos que eu havia tido com Jacob horas antes.

—Isso é um ultraje – resmungou o vampiro ao seu lado.

— Vampiras não engravidam – Disse Zo – Não há o que temer é apenas um bebê, no máximo ele será um lobo, e essa não é a jurisdição de vocês.

— Irmão – falou Aro para o outro vampiro e sorriu para mim mas eu não fui cordial a isso- Sei bem como você ama a sua justiça, mas não há nenhuma justiça na atuando contra eles, parece que há tanto para aprender, sei que você não tem o meu entusiasmo para reunir histórias, viemos esperando só justiça e a tristeza de falsos amigos, mas olhe o que ganhamos em vez  disso um conhecimento novo, brilhante de nós, as nossas possibilidades.

Após dar seu veredcto Aro virou para Zo que se colocou ao meu lado — Espero vê-lo novamente.

—Eu também velho amigo.

A capa dos três vampiros giraram no ar quando eles viraram seus corpos na direção dos demais e então eles desapareceram dentro da floresta.

Mas não haviam motivos para comemorarmos, o semblante de minha irmã mudou para desespero e em seguida meu pai alertou que o verdadeiro perigo estava vindo.

Nós precisávamos sair daquele lugar, eu precisava proteger Rosalice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.