After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 64
Condenados.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/64

O sol começava a se por quando conseguimos sair daquela gruta, Jake me puxou para seu peito e passou um dos braços em volta do meu corpo me deixando aquecida enquanto caminhávamos a beira do lago seguindo na direção da trilha, apesar de termos passado toda a tarde juntos não havíamos conversado sobre o que havia acontecido, eu me perguntava no meu silêncio enquanto caminhávamos que o fato dele não ter sido o primeiro não havia o incomodado.

— Nesses momento eu gostaria de ser como sua irmã e seu pai!

Jake murmurou em um tom brincalhão enquanto pegávamos a trilha.

Ergui os olhos na direção do rosto dele – Por quê? Perguntei usando meu dom e o sorriso dele se alargou.

— Para ler seus pensamentos...

Eu sorri tocando suavemente sua face e ele fechou os olhos por um breve instante – Eu prefiro que você mesmo me diga.- murmurou ele novamente.

— Talvez esteja decepcionado por...

— Não ser o primeiro – disse ele me interrompendo e diminuindo seus passos até parar próxima a trilha, suas mãos prenderam minha face e seus olhos se fixaram nos meus – Eu não a julgo Ness, você passou quatro longos anos sem saber quem era, seria anormal se não tivesse tido outra vida antes de voltar a sua verdadeira vida, por isso não me importo, com o que tenha acontecido antes do que aconteceu hoje.

Dei um tímido sorriso – Eu não quero que haja segredo entre nós.

— Nem eu – Jake disse apertando suavemente minha bochecha com a ponta dos dedos - há coisas que eu preciso dizer a você.

—Então ai estão os pombinhos!

Jake e eu direcionamos nosso rosto na direção daquela voz, Quil surgiu em meio a escuridão e deu um tímido sorriso – Eu não queria interromper não, mas eles estão chegando.

Não sei se a sensação que senti foi medo ou alivio com aquela noticia, a mão quente de Jake soltou meu rosto – Precisamos ir!

Eu assenti e corri pegando a trilha principal por dentro da floresta fechada, segundos depois os dois lobos passaram ao meu lado – Comam poeira! Brinquei disparando entre as árvores, ao nos aproximarmos da mansão os demais lobos já aguardavam ao lado de Rosalice que sorriu quando me aproximei.

— Depois preciso de detalhes dessa tarde – ela murmurou me puxando para o lado dela.

Ergui as sobrancelhas – Você já ouviu falar em privacidade?

— Você seguiu meus conselhos – ela respondeu com o sorriso ainda maior, eu ruborizei.

— Falta pouco – Disse Lice olhando para o lobo Seth enquanto Jacob e Quil se uniam a matilha – Embry os viu nos limites das duas fronteiras.

Houve um breve silêncio e então eles surgiram da escuridão diante de nós, mas eles não haviam voltado sozinhos, eles tinham amigos.

— Mamãe!

Lice sussurrou soltando minha mão antes de correr para os braços de nossos pais eu mordeu meu lábio inferior e apenas observei a cena em silêncio, o focinho do lobo Jake encostou em meu braço chamando minha atenção para ele, eu sorri e toquei seus pelos suavemente.

— Você também não vai nos dar um abraço?

Meu rosto virou na direção da voz de minha mãe, eu travei e sorri timidamente, por alguma razão que eu não conseguia decifrar eu não conseguia demonstrar o meu amor por eles, olhei para minha irmã e para meus pais, mas desviei os olhos para os outros vampiros desconhecidos.

Eu vi a decepção no rosto de meus pais.

— Como esperávamos, eles estão vindo a – Sussurrou meu pai.

— Mas por quê? – Perguntou Rosalice - Nós não fizemos nada! Como as coisas puderam chegar a esse ponto?

— Há muitos de nós – Meu pai respondeu. - Eles querem ter certeza de que... – Ele não terminou a frase apenas olhou para a barriga dela.

— É só um bebê.

Eu senti que sabia a resposta pra pergunta de Rosalice, não era somente o bebê a razão, eu tinha certeza. De algum jeito eu sempre soube que eles viriam atrás depois da primeira batalha.

— Lucifer convenceu Marcos de que somos traidores, eles sabem da existência de vocês duas mesmo nós tendo ocultado isso por tantos anos, estamos sendo acusados de traição dupla – Explicou Carlisle.

— E quanto tempo nós temos? Perguntou Seth, estava tão perdida em meus pensamentos que não havia percebido em que momento a matilha havia se afastado para retornar a sua forma humana.

— Alguns dias – respondeu meu avô – enquanto seguíamos para Volterra em busca informações entramos em contato com alguns amigos, Jasper seguiu para outro luga – explicou ele olhando para mim.

— Ele foi...murmurei.

— Ele e Alice chegam em poucos minutos – disse meu pai.

— Tudo bem! Disse Jake finalmente se manifestando e se colocou ao meu lado, Edward Cullen lançou sobre ele um olhar acusador mas Jake pareceu não se importar muito – E o que faremos? Fugiremos?

— Nós vamos lutar... – Disse meu tio Emmett.

— Nós não podemos ganhar – Um dos aliados grunhiu.

— Bem, nós não podemos correr. Não com Demetri por perto- respondeu Tio Emmett.

— Demetri? Murmurou Jake.

—Sim o rastreador dos Volturi, eles sabem que essa é uma opção válida para nós, por isso onde quer que Seth leve Rosalice eles irão encontra-la.

—Embora seja péssima a ideia de uma fuga mesmo sabendo que não podemos vencer  disse Carlisle á algumas opções que podemos considerar.

— Que opções? Perguntou Rosalice.

— A opção trazida por seus tios – disse meu pai olhando para mim, ele sabia que no fundo eu tinha um plano, se eu estivesse certa Jasper e Alice trariam um convidado, tentei controlar minha ansiedade, porém meu coração batia de uma forma tão acelerada que não precisava de um leito de mentes para perceber isso.

— Zo! Murmurei em um tom baixo.

— O que disse? Perguntou a vampira chamada  Carmen, a maioria dos aliados que haviam retornado com minha família já haviam estado na batalha anterior contra o primeiro exercito de Lúcifer durante minha chegada,

— Zoran Barthóry – Disse meu pai.

—Como assim? Retrucou Carmem – Ele é uma lenda, ele existe?

— Renesmee esteve com ele – respondeu meu pai.

O rosto do outro vampiro,  Eleazar tornou-se rígido – Zoran é um fugitivo, esta me dizendo que nossa esperança esta nas mãos do inimigo numero um dos  Volturi.

— Estamos condenados!

— Só precisamos mostrar a eles que Rosalice não carrega no ventre uma criança imortal.

— Você sabe que a aliança com os lobos é um motivo...

Houve um pequeno rebuliço entre nossos aliados, alguns concordavam e outros não, mas meu pai interrompeu a mistura de falas.

— Eles chegaram! Disse meu pai em um tom mais alto de voz.

Do meio da escuridão tia Alice surgiu ao lado de tio Jasper, os olhares de todos se direcionou para eles que em silêncio se uniram ao restante da família.

— Missão cumprida! Disse Jasper puxando tia Alice de forma protetora.

Meus olhos percorreram pelas samambaias que se moveram timidamente, e o homem alto e loiro finalmente surgiu diante de todos.

—Olá Mia! Disse ele aproximando-se de mim – Eu imaginei que estivesse sentindo minha falta, mas não esperava uma recepção tão calorosa assim.

— Zo! Murmurei dando um tímido sorriso.

Sem que eu esperasse a mão de Zo segurou meu braço e ele me puxou contra seu peito me apertando em um caloroso abraço – Eu senti sua falta- murmurou ele antes que eu conseguisse sair de seus braços e quando finalmente consegui vi Jacob olhando para nós dois em silêncio.

Então vi a decepção no rosto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.