After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 54
Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/54

Depois do casamento de Seth e Rosalice, havia passado os últimos dois dias como humano, precisava decidir por onde começar a procura Sasha, mas tinha um palpite, a sanguessuga parecia correr em círculos, sempre voltando ao mesmo lugar, como se estivesse buscando por algo, lembrei de Victoria quando circulava La Push em busca de Bella, mas se eu havia eliminado Irina o que ela procuraria? Isso ainda era uma incógnita para mim.

Nos últimos dias algo me acalmava, não que toda a dor tivesse diminuído muito pelo contrário ela apenas aumentava a cada dia e me dilacerava sempre que eu abria meus olhos após um novo sonho com ela, se eu não fizesse nada aquilo seria um martírio eterno.

Eu sai de casa e caminhei em busca de alguma trilha, e após cortar o bosque eu caminhei pela costa com ambas as mãos nos bolsos. Ninguém olhava para mim duas vezes quando eu atravessava o sujo estacionamento da First Beach, percebi que era verão por isso   ninguém se importava se você não está usando nada além de shorts.

Enquantoi seguia escutei uma voz familiar, era Quil que estava na parte sul da praia, evitando a parte que ficava lotada de turistas.

— Fique se afaste da beira, Claire você quer me deixar desesperado?

— Quill me deixe nadar, eu não tenho mais oito anos.

— Eu não vou mais te trazer na praia se você não – Uma grande quantidade de areia era lançada por Claire sob ele - ah, é? Ele reclamou- Não – ugh- Novamente sentiu a areia sob ele - Você acha isso engraçado, não é? Hah! Quem está rindo agora, hein? Ele completou fazendo cocegas na menina.

Ele pegava a Claire risonha pelos tornozelos quando eu me aproximei, só então tive a noção de todo tempo que eu havia estado ausente, a ultima vez que tinha visto Claire ela só  tinha oito anos e agora estava muito maior, não era mais uma menininha e sim adolescente.

— Cinco a zero para a garota! eu disse dando um tímido sorriso.

— Hey, Jake.

— Tio Jay! – Ela correu vindo ao meu encontro.

— Como vai, Claire?- a cumprimentei alargando meu sorriso – Você cresceu – falei enquanto sentia seus braços em volta do meu corpo retribuindo ao seu abraço.

— É verdade, só o Quil que não enxerga isso! Ela reclamou enquanto nossos corpos se afastavam, em seguida Claire correu novamente na direção do mar e Quil manteve seus olhos sobre ela.

—Parece que alguém atingiu a terrível pré-adolescência.

Quil sorriu – é bem complicado mas estou me saindo bem como irmão mais velho.

Eu assenti, sabia muito bem qual era a sensação que tudo aquilo trazia, Quil percebeu que eu havia ficado sem palavras – Você tem a nós Jake, você sabe, por mais que isso não signifique nada para você...

—Isso significa Quil, mas não o suficiente para que eu...

—Você é forte Jake e eu admiro mais ainda você – Quil colocou uma mão sob meu ombro – No seu lugar eu nem estaria mais vivo.

— Obrigado Quil – eu murmurei porém ele não ouviu, Quil olhou novamente na direção do mar quando viu Claire se afastar.

—Claire, volte aqui! Gritou ele .

Longe dali, baixo demais pra que qualquer pessoa ouvisse, exceto nós, ao invés das ondas, um uivo surgiu da floresta.

— Merda, é o Sam- Quil disse – Vou deixar Claire em Casa.

Embora eu não fizesse mais parte do bando de Sam eu precisava conferir o que seria aquele chamado,  eu corri para a calçada passando por trás de algumas lojas e corri pela rodovia,  quando eu estava a salvo nas árvores, eu corri mais rápido, dando grandes passadas e assim que eu cheguei de verdade na floresta, sem estar cercado por estradas ou casas tirei a bermuda e com rapidez e movimentos treinados, eu as enrolei e amarrei com uma corda em torno do meu tornozelo e enquanto eu dava o último nó, eu comecei a me transformar.

Por alguns segundos o fogo percorreu minha espinha, fazendo grandes espasmos pelos meus braços e pernas, o calor me inundou, e eu senti pelo silêncio que eu era algo mais, eu joguei minhas pesadas patas contra a terra e estiquei as minhas costas.

 O bando de Sam estava reunido a alguns quilômetros a leste de onde eu estava, eu girei na floresta em direção a eles. Leah, Brad e Collin estavam indo em direção a eles também. Leah estava perto  e logo eu conseguiria ouvir os passos dela não muito longe das árvores. Os pensamentos de Leah me invadiram e logo em seguida os de Seth também.

“ Está acontecendo novamente.”

“ Rosalice está gravida? Mas fazem 48 horas que...”

“ Não é como Bella”

“ Por isso Sam chamou o bando”

“ Eu disse a ele” Respondeu Seth;

Eu peguei o caminho que me levaria até o bando de Sam, porém ao sentir o odor da sanguessuga eu mudei de trajetória “ Maldita sanguessuga” eu murmurei enquanto corria o mais depressa possível, dessa vez Sasha não escaparia.

Leah e eu entramos na clareira mais ou menos ao mesmo tempo, um pouco mais adiante vi a sanguessuga loira para diante de Rosalice, Seth entrou em desespero ao ver meus pensamentos – Eu estou chegando” em meio ao seu embaralhado de sentimentos e preocupações.

A sanguessuga parecia assustada, ao perceber minha aproximação ela partiu na direção da floresta, minhas patas afundaram no chão enlameado  assim que saltei buscando partir na mesma direção que ela, Sam pulou logo atrás e nós partimos em dupla numa caçada atrás da vampira.

Nós havíamos saído dos limites quando Sam parou dando um uivo alto, ignorei seu uivo e segui, não podia perder o rastros de Sasha não dessa vez, quando o sol desapareceu já estávamos distante de Forks, talvez até em outra cidade ou país , eu não tinha a menor ideia da minha atual localização.

Eu caminhei pela escuridão e tudo que me acompanhava era o som de animais noturnos saindo assim como eu em busca da sua caça, tentava localizar o odor de Sasha, mas uma vez ela havia desaparecido.

Desgraça.

(...)

Quando os primeiros raios de sol surgiram eu continuava a minha busca, as florestas apenas mudavam de forma e cores, algumas mais densas outras mais abertas, Sasha parecia ter sido engolida pela terra.

Esse pensamento serviu de gatilho.

Cansado, exausto e faminto me joguei debaixo de uma grande arvore e fechei os olhos, eu havia contado três noites desde que havia pedido o rastro de Sasha e havia voltado novamente a estaca zero.

Meus olhos se fecharam e um pensamento distante se misturou ao meu.


“Jake, se puder me ouvir, volte”

Então os pensamentos de Seth me fizeram novamente acordar, e tive todas as respostas de onde estaria Sasha, mas eu tinha um problema ainda maior, um problema que Sasha havia criado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.