After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 38
Protejam meu bebê


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a recomendação da Mel Black, fiquei muito feliz, obrigada amor, dedico esse capitulo a ela ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/38

Um dos braços de tia Rose envolveu o meu corpo e no mesmo instante tio Emmett movimentou seus pés sobre a grama molhada pronto para avançar sobre a hibrida, mas os pensamentos de Sasha me aterrorizavam.

“ Um monstro” disse ela, em sua mente “Os Cullen chegaram ao limite, criaram um monstro...”

A cabeça de tio Emm girou buscando pelo rosto de tia Rose, eu sabia que seu próximo movimento seria contra Sasha, mas o cheiro dos lobos invadiu a campina e o gigante lobo de pelos cor de cobre passou ao nosso lado seguido do lobo negro.

“Esse demônio não me deixará nunca em paz?” reclamou Sasha novamente em sua mente desaparecendo de nossos olhos entre as árvores e Jacob partiu logo atrás.

Olhei para o lado e o lobo de pelos claros se aproximou, mas eu não consegui me mover, o medo dos pensamentos de Sasha me desequilibraram, o focinho de Seth encostou em minha barriga, mas ao ver as lagrimas me vencerem ele correu para a floresta voltando segundo depois em sua forma humana.

— Jasmee...murmurou ele enquanto eu desabava em seus braços.

Eu estava com medo, naquele momento as imagens daquela fatídica tarde onde eu havia perdido Nessie retornaram em minha mente, não que eu tivesse esquecido, eu nunca havia, mas era como se tudo estivesse acontecendo novamente, e dessa vez eu tinha aquilo que já amava mais que tudo em minha vida, meu bebê, Sasha faria algo para machucar meu bebê eu havia visto isso em sua mente.

— Está tudo bem eu estou aqui! Disse Seth beijando meus cabelos, mas meus olhos se voltaram para meus pais que apareciam logo em seguida acompanhados de meus tios, meus avôs e da loba cor de areia.

— Vocês estavam reunidos? Eu murmurei saindo dos braços de Seth mas ao perceber que não podia ler a mente de nenhum deles percebi que havia alguma coisa a mais naquele aparecimento de Sasha e eles estavam escondendo – O que estão escondendo de mim?

— Amor! Seth sussurrou se reaproximando – Você precisa ficar calma.

—Eu estou calma! Respondi de forma ríspida – O que estão escondendo de mim, anda Seth, fala!

Seth suspirou – Eu vou responder qualquer pergunta que queira me fazer, mas primeiro vamos voltar para casa!

— Escute o Seth! Papai disse olhando em meus olhos.

Fechei os olhos e concordei com a cabeça, apesar de ser forte como uma vampira eu realmente me sentia cansada, em alguns momentos parecia que o bebê sugava minhas energias.

Seth olhou para Leah que rosnou e correu na direção que Jacob e Sam havia ido, em seguida ele me pegou em seus braços e como eu estava cansada demais para retornar usando meus próprios pés passei os braços em volta da nuca dele e me aconcheguei em seu peito.

Eu podia ver os vultos distantes no bosque enquanto retornávamos para casa, os lobos estavam nos acompanhando o que aumentou minha desconfiança e quando finalmente entramos em casa Seth me sentou no sofá e se ajoelhou a minha frente dando um profundo suspiro.

— Bem...murmurou ele – Não vamos esconder absolutamente nada de você!

Sua atenção se voltou para minha mãe e então seu escudo foi removido, e a primeira mente a qual eu fiz questão de vasculhar foi de tia Alice.

Novamente o terror e o desespero me dominou.

— Não! Falei em um tom alto de voz e me levantei fazendo com que o corpo de Seth que estava ajoelhado a minha frente caísse para trás, a visão de Tia Alice era perturbadora, vampiros, híbridos, um lugar cercado por árvores, um combate entre eles e os lobos e um vulto de uma capa vermelha entre as árvores – Os Volturi! Os Volturi vêm atrás do meu bebê?

— Filha! Meu pai disse aproximando-se de mi e tocou meu queixo – As visões de sua tia são confusas, há um ponto cego nela.

— Jasmee! Seth se pronunciou novamente – Eu vou proteger vocês dois você entendeu? Novamente ele se aproximou prendendo meu rosto entre suas mãos quentes – Eu nunca vou permitir que ninguém toque em vocês dois!

Carinhosamente Seth me puxou fazendo com que eu me sentasse no sofá, então mesmo eu podendo ler tudo que estava na mente deles, Alice havia tido uma visão quando fazia compras com Esme, ambas ligaram para meus pais que estavam em seu chalé, mas nenhum deles avisou a tio Emmett e Rosalie pois sabiam que eu saberia antes que os dois pudessem me explicar, Carlisle caminhou sentando-se ao meu lado no sofá enquanto os demais membros da família se acomodavam, apesar de não fazer diferença para eles estarem em pé ou sentados, o gesto era apenas para tornar as coisas mais amenas para mim- Estávamos reunidos propondo uma aliança com a matilha de Sam Ulley – Explicou Carlisle embora eu já soubesse disso.

— Eles virão atrás de mim, Sasha a essas alturas deve ter dito a eles...

— Ninguém vai tocar em vocês! Carlisle disse em um tom seguro de voz – Somos uma família e protegemos uns aos outros.

Suas palavras fizeram eu lembrar novamente de Renesmee, não havíamos a protegido, portanto, a frase dita por ele não me tranquilizou, mas o olhar de meu pai denunciou o “não se atreva a dizer isso” dito em sua mente, eu concordei com a cabeça e voltei para os braços de Seth.

— Ela precisa descansar! Disse Seth se levantando comigo, eu já havia lido a mente de todos por isso não fazia o menor sentindo prolongar aquela conversa, Esme gentil e carinhosa como sempre decidiu fazer algo para que eu pudesse me alimentar e o restante da família se dispersou.

— Seth! Eu sussurrei enquanto ele me colocava em nossa cama e tirava minhas sapatilhas, os olhos de Seth se voltaram para os meus e a vermelhidão deles denunciou seu desespero, me senti uma egoísta, lembrei de toda a dor que Jacob Black sentia ao ter perdido Renesmee, uma dor eterna que não cessava nunca, nem mesmo quando Jacob dormia, Seth estava sentindo a mesma dor ocasionada pelo medo de perder a mim e ao nosso filho – Eu te amo! Eu sussurrei e ele sorriu, em sua mente seu mundo se iluminou.

— Eu também te amo Jasmee! Ele disse se deitando ao meu lado na imensa cama de casal e eu pousei a cabeça em seu peito – Eu prometo a você que nada vai acontecer, nosso filho irá nascer e vou contar a ele todas as lendas de nossos antepassados e...

—Quero que seja um menino, para ser igual a você...o interrompi.

Seth riu – Eu quero uma menina para ser linda igual você.

—Temos um problema aqui! Sussurrei olhando nos olhos dele.

— Pode ser gêmeos! Ele disse.

Rimos juntos.

Seth beijou minha testa e eu fechei meus olhos, o medo e a preocupação ainda estavam presentes em sua mente, mas quando estávamos juntos e falávamos do nosso bebê conseguíamos esquecer qualquer coisa, até mesmo a ameaça de um novo confronto com os Volturi.

— Se for menino que nome daremos a ele? Murmurei um pouco sonolenta, mas ri logo em seguida com o nome que surgiu em sua mente – Não.

— Ficou diferente! Disse ele rindo.

— Edward Jacob?

— Jaward, Jacob e Edward juntos.

Eu gargalhei – Eu tenho um nome em mente.

As sobrancelhas dele se ergueram e ele me lançou um olhar de curiosidade – Qual?

Apoiei ambas as mãos sem eu peito e balancei a cabeça de forma negativa – Só saberá quando o bebê nascer.

— É mesmo? Disse ele fazendo com que eu me deitasse novamente sobre a cama deixando seu corpo apoiado pelos braços sobre mim – Então terei que fazer você me dizer.

— Duvido muito que consiga.

— Que pagar par ver? Perguntou ele unindo sua boca com a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.