After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 3
Perdidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/3

— Eu estou com fome.


Reclamei enquanto meu avô seguia com os exames, apesar de não ter tomado café da manhã havia comido chips no carro e um lanche no avião, mesmo assim meu estomago parecia ter criado viva própria.

— Meu Deus! Lice suspirou – Acho que precisa fazer um exame estomacal na Renesmee vovô, ela tem uma fome incontrolável.


— Terminamos! Vovô falava dando um leve sorriso colocando o curativo no local onde a agulha especial havia perfurado a pele de Rosalice e em seguida era minha vez, fiz uma careta de dor por saber que ele tiraria meu sangue, apesar da fome comecei a me sentir enjoada.

— Será rápido querida! Ele falou tentando me acalmando, Lice riu baixinho fazendo gozações sobre as cores estampadas em minha cara, e assim que a agulha foi retirada levantei de forma apressada.

— Eu preciso ir ao banheiro! Respondi enquanto saia correndo.

Entrei no banheiro me ajoelhando diante do vaso, não demorou para que eu sentisse a mão da mamãe segurando meus cabelos- Está melhor? Ela perguntou enquanto me puxava para que eu levantasse, concordei com a cabeça e fiquei imóvel sentido meus cabelos sendo enrolados em um coque, curvei o corpo na pia e lavei o rosto, a vantagem de não ser totalmente humana era que eu me recuperava um pouco mais rápido.

Mamãe segurou minha mão e saímos de mãos dadas retornando ao laboratório, como sempre que queria saber o resultado dos exames, vovô conversava com papai e Rosalice quando entramos novamente na sala.

— A aversão a sangue continua! Vovô sussurrava colocando as amostras em um lugar que parecia uma pequena geladeira.

— Não somente isso! Papai falava me puxando para os seus braços, dei um leve sorriso enquanto ele explicava a Carlisle suas preocupações– Renesmee é tão rápida quanto um vampiro, tem um dom de expressar seus sentimentos e emoções através do toque, mas é tão, mas tropeça nos próprios pés como Bela fazia quando humana, também se machuca com mais facilidade!

Rosalice riu com o final da explicação, dobrou os braços mostrando os músculos dos bíceps, rolei os olhos e papai a acompanhou na risada.

— Mas não se alimenta de sangue! Mamãe completou.- Rosalice tem o mesmo dom que o meu, com a diferença que para que possa usar em alguém ela precisa tocar essa pessoa, quando se aborrece seus olhos mudam de cor, é rápida, ágil e forte, se parece muito mais com um vampiro.

— Nos últimos exames que fiz observei algumas diferenças em suas células, Rosalice assim como Renesmee tem características peculiares! Meu avô explicava – Ambas estão passando por um período de puberdade, todas as reações hormonais em ambas são mil vezes mais fortes que em uma adolescente da idade delas.

— Deve ser por isso que Rosalice tem andado tão agressiva! Papai murmurou.

— Eu não sou agressiva! Lice revidou.

Mamãe olhou para ambos e mesmos sem nenhuma expressão em seu rosto ambos se calaram deduzindo que se continuassem teriam que enfrentar a fúria de Isabella Cullen.

— E isso e ruim? Perguntei preocupada.

— Não querida! Vovô respondeu se aproximando de mim e acariciou meu queixo docemente – Você é mais tranquila, talvez pelo fato do gene de vampira ser mais forte na sua irmã do que em você, por isso conto com você para ajudá-la nessa fase em que ela se encontra.

Rosalice rolou novamente os olhos e cruzou os braços, enquanto eu concordava  com a cabeça sorrindo, meu avô explicou que ainda ocorreriam mudanças em nossos corpos, que cada dia seria um novo dia para nós duas e segundo seus cálculos essas mudanças terminariam no máximo em um ano, após ouvir as explicações do meu avô saímos do laboratório o deixando a sós com o papai e a mamãe.

Não perdi tempo, em segundos eu estava na cozinha, abri a geladeira pegando um grande pote de sorvete e me sentei no sofá, abri o pote e após encher a colher a levei a boca fazendo um semblante de satisfação.

— Sorvete com essa chuva? Lice perguntou rindo e pegando a colher da minha mão e levando um pouco a boca, apesar de amar sangue minha irmã também comia alimento humano, ao contrário de mim ema poderia sobreviver com qualquer um dos dois tranquilamente.

— É a única forma do gosto ruim sair da minha boca! Reclamei pegando a colher da sua mão e voltando a comer, minha irmã concordou e sentou-se ao meu lado fazendo uma cara de quem queria pedir algo mas buscava palavras, coloquei novamente a colher de sorvete na boca e após engolir falei de forma antecipada — Minha resposta é não! Já imaginava o tipo de convite que ela faria e com certeza seria quebrando as regras.

— Nossa Renesmee, só ia te convidar para dar uma volta, eu não caço a dois dias poderíamos dar um passeio pela floresta, você sabe que seu sangue me deixa sedenta.

—Hum! Assenti, até porque realmente era verdade, tanto Lice quanto eu tinhamos sangue correndo em nossas veias e deveria ser difícil para ela, era algo perigoso me tendo tão próxima dela–  Está bem! Concordei.

— Aí que ótimo porque estou achando seu cheiro gostoso! Ela falou rindo aproximando seu nariz do meu ombro.

Dei um salto ficando a metros de distância — Ai Rosalice que horror! Reclamei e ela riu, voltei a me aproximar do sofá deixando o pote de sorvete sobre a mesa de centro – Vamos!

— Tá, mas guarda isso! Lice falou séria apontando para o sorvete, rolei os olhos indo rapidamente a cozinha e voltei em questão de segundos .

— Já podemos ir mamãe? A provoquei

— Sou mais velha me respeite!
— 20 segundos! Respondi rindo baixinho segurando sua mão e saímos juntas, tio Emmett conversava algo com tio Jasper do lado de fora da mansão e como esperando perguntou onde íamos – Dar uma volta! Rosalice respondia dando um beijo em seu rosto e então sorrimos uma para a outra e corremos usando nossa velocidade vampírica.

Enquanto as árvores passavam como vultos em nossa volta, sorri para Lice sentindo o cheiro de um cervo – Achei seu jantar! Gritei para ela mudando a direção.

Lice me seguiu se colocando ao meu lado enquanto eu se preparava para pular sobre o animal – Te espero logo a frente! Ela sussurrou, concordei com a cabeça enquanto ela pulava sobre o animal e sai correndo encontrando uma pequena cachoeira rodeada de um lago, minha irmã retornava com a blusa enrolada deixando sua barriga a mostra, deduzi que como sempre havia se sujado e para evitar que eu passasse mal correu para debaixo da cachoeira.

— Vamos dar um mergulho! Ela gritou tirando a roupa e ficando de calcinha e sutiã.

— Você é maluca! Sussurrei tirando a calça jeans deixando a camiseta.

— Tá com você! Lice gritou me dando uma tapinha e pulou dentro do lago.

—Sua trapaceira! Reclamei pulando atrás dela e logo começávamos a brincar dentro do lago, ela me empurrava para o fundo e seguia atrás de mim, a chuva começava a ficar forte e então nadamos para a beira vestindo nossas roupas.

— Acho melhor irmos o papai e a mamãe vão ficar preocupados! Falei enquanto vestia a calça jeans.

— Sim mas, você lembra o caminho? Lice perguntou vestindo o short jeans e a camiseta.

Olhei para ela e em seguida para os lados tentando me localizar, mas tudo era igual – Não deve ser difícil encontrar! Sussurrei a olhando preocupada.

— Ai meu Deus Renesmee estamos perdidas!

— Que tal manter a calma? Falei tentando disfarçar que estava desesperada.

— Eu acho que viemos por ali! Lice apontou para o lado oeste, como eu não tinha nenhuma opção decidi segui-la, após algumas horas caminhando atrás de algum ponto de referência nos sentamos sobre o tronco de uma árvore que estava caída sem ter a menor ideia de onde estávamos.

—Estamos encrencadas! Sussurrei começando a sentir frio, meus dentes batiam, começava a anoitecer e a temperatura estava caindo.

— Ainda bem que não adoecemos, não é? Lice falou dando um sorriso e deitou a cabeça em meu ombro, ri baixinho concordando – Melhor ficarmos aqui e esperarmos, o que acha? A essa hora todos devem estar nos procurando.

— Acho melhor procurarmos um local seguro! Respondi.

Lice me olhou um pouco confusa e em seguida riu – Do que está com medo? Dos cervos?

Revirei os olhos – De vampiros! Sabe que nossa família não é a única da espécie, e temos sangue apesar de sermos um deles.

— Tem razão, você principalmente! Ela sussurrou levantando e estendeu a mão, segurei sua mão e voltamos a caminhar, a floresta começava a ficar escura e o frio estava tão forte que parecia que iria congelar nós duas.

Quando finalmente achamos uma caverna já estava escuro, Lice sentou no chão encostando-se na parede – Eu estou com fome! Reclamei, Rosalice suspirou se sentando ao meu lado e me abraçou— Vai ficar tudo bem, logo vão nos encontrar! Sussurrei baixinho e ela concordou com a cabeça.

— Me perdoa? Perguntou me olhando com os olhos marejados.

Dei um sorriso enxugando suas lagrimas e a abracei novamente – Eu vim com você porque seria divertido, e ainda bem que eu vim senão estaria aqui sozinha!

— Você é a melhor irmã do mundo! Ela sussurrou beijando meu rosto, sorri e fechamos os olhos juntas.

Exaustas acabamos adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.