After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 28
Bola de neve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/28

Após o breve silêncio ocasionado pelo meu tom de voz, papai aproximou-se e me estendeu a sua mão direita,  o olhar de todos se manteve fixo em nós dois, suspirei erguendo lentamente minha mão na direção a mão dele e logo seus dedos gélidos fecharam a segurando carinhosamente.

— Elas não são mais crianças, tem o direito de saber! Disse Carlisle em um tom de autoridade, meus pais e tios assentiram enquanto papai fazia com que eu me sentasse ao lado de minha irmã no sofá que ficava no centro da sala de estar.

— O que vocês têm escondido de nós? Perguntou Lice o encarando, papai deu alguns passos e se sentou a nossa frente, mamãe se juntou a ele logo em seguida e ambos olhavam para Lice e para mim.

— Contaremos a vocês – Disse mamãe iniciando a conversa – e vocês decidiram se partimos ou não.

— Bella...papai murmurou mas mamãe o interrompia.

— Já tomamos decisões demais sem que elas soubessem – Disse ela de forma firme, papai apenas concordou.

— A alguns meses sua tia Alice começou a ter visões de uma futura batalha onde – Papai fechou os olhos –  Enfim – Continuou abrindo novamente os olhos e olhando para nós duas –  Diante dessas visões a mãe de vocês e eu decidimos que seria mais seguro se nos uníssemos a família novamente, enquanto isso, Nahuel buscou respostas junto com Jaspe e descobriram que vocês três não eram únicos, que existiam mais híbridos e que uma guerra estava sendo iniciada.

— Por quê? Perguntou Lice sem compreender.

— Segundo as lendas híbridos na verdade  eram chamados Dampiros, e tinham um poder especial, poderiam localizar vampiros, até então essa suposta guerra entre Hibridos/Dampiros era a nossa única preocupação até o aparecimento de Irina Denali.

— Aquela mulher com os irmãos iguais a nós dois – murmurou Rosalice.

— Sim! Respondeu mamãe.

— O fato é que eu não conseguia ler a mente de Irina, por isso  não conseguir descobrir o que realmente aconteceu com seu clã até Nahuel encontrar um sobrevivente.

— Quem? Perguntei.

— Garreti! Papai respondeu – Garreti fazia parte do Clã Denali e conseguiu entrar em contato com seu avô, por isso achamos mais seguro que ficassem na reserva com Jacob e Seth, como não saberíamos como ele reagiria ao vê-las, Garreti nos contou o que realmente aconteceu com seu clã, Sasha tem um poder em especial, ela pode apagar e devolver memórias, por isso não consegui ler a mente de Irina, segundo Garreti o clã Denali foi acusado de traição, julgado e condenado, Garreti não estava com eles quando ocorreu o massacre, mas segundo ele os Volturis ao tomarem conhecimento sobre os híbridos decidiram tomar providencias pois sentem-se ameaçados.

— Quem são os Volturis? Lice perguntou encarando mamãe.

— Eles são como a realeza da nossa espécie, eles fazem as leis, para eles um humano não pode ter conhecimento da nossa espécie caso tenha paga com a vida – Vô Carlisle respondeu aproximando-se de nós duas – Sentimos muito por não ter dito a verdade a vocês duas, mas seus pais só queriam protege-las.

— E agora esse clã Volturi irá nos julgar? Só porque Lice e eu existimos?

— Eles não vão julga-las, vão julgar a seus pais e a todos nós que as  escondemos- Respondeu nosso avô.

— O que esse clã tem a ver com a Irina, e aquele vampiro que vimos na Clareira? Perguntou novamente Rosalice.

Nossos pais trocaram olhares.

— Nem Garreti e nem nós sabemos porque Irina esta ao lado dos híbridos, mas assim que Irina viu vocês com Jacob e Seth ela percebeu que tinha a oportunidade de vingar-se! Respondeu papai.

— Vingar-se do que? Perguntei sem compreender – O que fizemos a ela?

— Nada! Disse tio Jaspe encostado próximo a nossa lareira ao lado de tia Alice – Os lobos fizeram!

— Jacob? Murmurei.

— Quando sua mãe ainda era humana, um clã passou por essa região, era formado por Victoria, Laurent e James, ao ver sua mãe sobre nossa proteção ela tornou-se uma obsessão para James, resumidamente tivemos que elimina-lo, então Victoria jurou vingança, Laurent nos avisou sobre os planos de James e desertou, tempos depois soubemos que ele havia se unido aos Denali, ou melhor, a Irina Denali mas ele não se adaptou a vida vegetariana, ele retornou a Forks e foi eliminado pelos lobos antes de eliminarmos Victoria – Respondeu tio Jaspe.

Rosalice se levantou em silêncio e caminhou pela sala, os olhares de todos se fixaram sobre ela enquanto eu tentava compreender tudo que haviam nos dito – Continuem! Murmurei fazendo com que a atenção de todos se focasse novamente em mim.

Tio Emmet sorriu – Parece que alguém cresceu por aqui e não perceberam isso.

— Irina sabia que Laurent tinha um irmão e o procurou, o vampiro que viram se chama Lucifer e é irmão de Laurent, Irina contou a ele tudo que aconteceu, nós cometemos um grande erro ao falar sobre vocês a Irina, e como não a ajudamos em sua vingança quando nos procurou um tempo antes do meu casamento com sua mãe ela nos ver como seus inimigos, principalmente por sermos próximos dos lobisomens! Papai explicou.

— Por isso precisamos ir – Mamãe falou aproximando-se de mim e ajoelhando-se a minha frente – Nós sabemos que Jacob e Seth darão a vida por vocês, mas eles são muitos, será um massacre.

— Está dizendo que teremos que ficar longe deles? Perguntou Lice com uma expressão de tristeza.

— Não é definitivo – Papai respondeu aproximando-se de Lice – Primeiro vamos provar aos Volturi nossa inocência, não houve traição e vocês não apresentam perigo algum – Completou ele puxando Lice para seus braços – Depois cuidaremos de Lucifer e Irina.

— Mas como farão isso, você disse que são muitos?

— Enquanto Jacob e Seth cuidavam de vocês nós conseguimos aliados, seu avô tem muitos amigos e em breve vocês irão conhece-los, mas deixaremos que vocês duas decidam se querem ir ou ficar, caso desejem ficar faremos um novo plano!

Após as explicações dadas por nossa família, Lice saiu dos braços do papai e aproximou-se do sofá se sentando ao meu lado, apesar de não poder ler mentes a tristeza que sentia em saber que precisaria se afastar de Seth estava clara em seu olhar, mesmo sentindo exatamente o que ela sentia eu precisava ser forte, imaginar minha vida sem Jacob era o mesmo que ter algo dilacerando minha carne por dentro, mas por outro lado eu não podia pensar na possibilidade de vê-lo morto, eu senti que uma lagrima teimava em fugir nos meus olhos mas a segurei.

—Nós vamos para onde decidirem! Murmurei.

Lice que sempre tinha respostas para tudo mantivera-se calada, eu compreendia o seu silêncio, sentamos juntas no sofá mais uma vez e permanecemos de mãos dadas enquanto nossos pais e nossa família arrumavam pequenas malas as colocando em seus carros, devido a velocidade que ambos tinham não me arrisco a dizer que eles gastaram menos de cinco minutos fazendo as malas.

— Precisamos ir! Mamãe sussurrou aproximando-se de nós duas ao lado do papai, Lice e eu trocamos olhares e assentimos, as mãos de nossos pais se estenderam em nossa direção, segurei na mão do papai e Lice na da mamãe e saímos da mansão caminhando até o carro.

Enquanto seguíamos na estrada escura saindo da cidade eu olhei para as arvores que balançavam no silêncio daquela noite chuvosa, apesar de todos os perigos que enfrentaríamos a partir daquele instante eu não tinha medo, nem de Irina, Lucifer, Volturi e nem mesmo da morte.

As lagrimas que eu derramava tinham um único dono, Jacob Black, o único medo que eu tinha, era o de nunca mais vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.