After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 25
Visitantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/25

—Toc, toc...

Disse Lucy parada diante da porta, eu dei um sorriso ao vê-la parada com um pequeno embrulho nas mãos, eu não havia visto Lucy desde o dia do incidente da fogueira,  segundo Jake ela tinha vindo me visitar apenas duas vezes mas eu estava dormindo no momento em que ela esteve aqui.

— Que bom ver você! Falei em um tom de animação, Lucy alargou seu sorriso e entrou no quarto se aproximando da minha cama – Vim saber como você está! Disse ela sentando-se ao meu lado e deixando o pequeno embrulho entre nós.

— Eu estou bem Lucy! Respondi – Fico feliz que tenha vindo me ver.

— Eu estava devendo uma visita a minha salvadora! Respondeu ela, seus olhos se fixaram sobre o embrulho e então ela o arrastou deixando ao meu lado – Emily mandou para você, aquele bolo que você gostou lembra?

— Sim! Concordei sorrindo e pegando o embrulho deixando sobre minhas pernas – Emily é muito gentil! Sussurrei abrindo o pequeno pacote.

— E seu machucado? Sussurrou Lucy desfazendo o sorriso de seu rosto.

— Vovô Carlisle disse que estou quase curada – Respondi desembrulhando o pedaço de bolo e o mordi fazendo uma expressão de satisfação – Isso esta muito bom! Sussurrei

— Eu imaginei que fosse gostar – disse ela, sorri mastigando o pedaço de bolo e  Lucy passou carinhosamente a ponta do dedo indicador em meu queixo limpando o  pouco de chocolate que eu havia deixado cair da cobertura  e por alguns segundos ficamos em silêncio.

Lucy suspirou apesar de não ler mentes eu podia ver a tristeza em seus olhos, Lucy não parecia feliz, eu havia ouvido na reunião da fogueira que ela era noiva do Jake, mas não tinha compreendido porque eles haviam se separado.

— Lucy! Eu sussurrei terminando o pedaço do bolo.

— Sim! Respondeu ela.

—Porque você e Jacob se separaram?

A expressão de Lucy mudou para surpresa e um sorriso tímido se formou em seus lábios – Porque deseja saber sobre isso? Perguntou ela.

Sorri um pouco envergonhada – Acontece que, se duas pessoas se amam elas não devem ficar juntas?

— Sim! Respondeu ela concordando com a cabeça – Mas nem sempre amor é o suficiente!

— E o que mais é necessário? Perguntei.

Lucy sorriu novamente – Existem coisas que você não compreenderia agora Nessie, você é muito nova, mas um dia você vai compreender.

— Jacob gosta de outra garota? Insisti.

— Não, quer dizer...

— Atrapalho? Nahuel falou em um tom alto passando pela porta – Renesmee você esta sendo solicitada na sala para uma partida de Uno, Rosalice está impaciente – Ele completou com os olhos fixos em Lucy que se levantou lentamente .

— É verdade! Respondi – Eu disse que não ia demorar a descer – expliquei me levantando.

— Eu também preciso ir! Disse Lucy  dando alguns passos até mim e me puxando para um confortável abraço – Se cuida Nessie, e por favor não tente mais enfrentar lobos descontrolados.

— Pode deixar – respondi sorrindo e olhei para Nahuel  que mantinha seus olhos fixos sobre Lucy – Nahuel pode te dar uma carona! Sugeri.

— Não é necessário eu...

—Claro! Respondeu Nahuel – Seus pais me deixaram de babá, mas creio que as babás estão chegando – Explicou ele mantendo seus olhos fixos sobre Lucy.

Então o cheiro que misturava madeira e terra molhada invadiu a casa, dei um sorriso  e sai indo diretamente para a sala, Rosalice que estava sentada sobre o grande tapete cor grafite pulou aproximando-se da porta, Seth e Jake sorriram parados e Lice pulou sobre Seth.

— Demoramos! Murmurou Jake entrando e vindo ao meu encontro.

— Vocês chegaram na hora certa! Disse Nahuel aproximando-se da sala ao lado de Lucy.

— Oi Seth! Disse Lucy de forma gentil – Oi Jake!

— Oi! Jake respondeu me puxando cuidadosamente para seus braços me dando um grande abraço de urso.

— Lucy veio me visitar – eu disse com a voz abafada pelo peito dele.

— Sim mas já estamos de saída não é Lu? Respondeu Nahuel.

—Lu...murmurou Jacob.

Um clima estranho se formou na sala e Seth e Licie gargalharam.

— É...sussurrou Lucy com as bochechas coradas – Melhor irmos não é Nahuel! Disse ela passando por mim e por Jacob, Nahuel deu um sorriso com o canto dos lábios e logo passou pela porta a seguindo.

— Eles estão namorando? Perguntou Seth.

— Não! Respondeu Jake.

—Sim! Respondeu Lice junto com ele.

— Talvez! Murmurei.

— Eu espero que não! Disse Jake folgando seus braços em volta do meu corpo – Não quero que se repita o que ocorreu com a Bela.

Seth, Licie e eu olhamos para ele.

— Não foi isso que eu quis dizer...

— Mas disse! Falou Licie o interrompendo.

— O que acha de começarmos nosso jogo? Sugeriu Seth se jogando sobre o tapete e puxando Licie que riu baixinho jogando as cartas sobre ele.

— Vamos jogar! Falei puxando Jake pela mão e juntos no sentamos no chão da sala.

— UNOOOOOOO.

— Sério isso?

— Boa – Gritou Seth passando um dos braços sobre os ombros de Licie e riram juntos.

Olhei para as cartas na minha mão um pouco confusa, me perguntava como Licie havia conseguido ganhar todas as partidas até aquele momento, meus olhos se fixaram em Licie que comemorava nos braços de Seth-– Como isso é possível? Perguntei para ela.

— Ela é boa! Respondeu Seth.

— Seja uma boa perdedora maninha .

— Mas você ganhou todas – reclamei.

— Pequena é só um jogo de cartas – Jake murmurou passando um dos braços em volta da minha cintura e me puxou contra o seu peito– Não precisa ficar assim, vamos treinar e vencer Rosalice na próxima.

Concordei com a cabeça, eu já estava acostumada com o fato de Lice sempre ser boa nos jogos de família, e uno era sua especialidade, como estávamos a duas horas jogando decidi sugerir fazermos um lance– Que tal comermos alguma coisa agora?

Lice se levantou se se aproximou me olhando e uma forma estranha.

— O que foi? Perguntei.

— Falando em fazer uma boquinha – Respondeu Lice – Não caço faz alguns dias – Seu cheiro esta até gostoso.

— Que horror – Falei dando dois passos para trás e corri na direção da cozinha, pude ouvir os risos de Seth e Jake enquanto Lice entrava l — Que tal um piquenique? Sugeri abrindo a geladeira e tirando alguns alimentos os colocando sobre a mesa.

Lice concordou, Jake e eu preparamos o nosso lanche, mesmo Rosalice podendo viver com comida humana tranquilamente era mais seguro que ela caçasse, quando finalmente terminamos organizamos tudo em pequenas marmitas colocando dentro de uma mochila – Acha que nossos pais vão ficar bravos se sairmos sem avisar eles? Perguntei enquanto saiamos da cozinha.

— Mamãe e papai andam ocupados com os segredos deles com o restante de nossa família, não se preocupe – Respondeu Rosalice.

Lice e sua teoria da conspiração.

Sempre que nossa família desaparecia Lice tinha teorias, segundo ela havia um grupo de vampiros bem poderosos que eram como príncipes, e que todos os vampiros temiam a eles, ela tinha ouvido nossos pais conversando sobre esse assunto, mas tinha que concordar que as atitudes de nossa família eram suspeitas.

— Não se preocupe – murmurou Jacob segurando minha mão – Não vamos demorar, é bem provável que quando retornamos eles ainda não estejam em casa.

Eu concordei com a cabeça e caminhando na direção da saída da casa de mãos dadas, logo nos aproximamos da entrada para o bosque  e então Jake e Seth sumiram entre as Samambaias, segundos depois os dois lobos retornaram.

O grande lobo cor de cobre abaixou suas patas dianteiras e eu subi em suas costas arrumando a mochila,  e partimos em disparada para dentro da floresta antes de Seth e Licie, eu gargalhei.

— Mas rápido Seth – Gritou Rosalice, só então percebi que aquilo se tratava de uma corrida, olhei para trás e sorri baixando meu corpo e segurando os pelos de Jacob, o vento causado pela velocidade do grande logo balançava meus cabelos, dessa vez eu não deixaria que Licie vencesse.

— Pode acelerar – falei usando meu don– Jacob rosnou concordando e acelerou deixando Seth e Rosalice para trás.

Fechei os olhos e senti o vento sobre meu rosto,  mostrava para Jacob o quanto estava me divertindo com nossa breve aventura, da floresta cheia de vida, de  todas as pequenas criaturas, de quanto estava aproveitando o momentâneo tempo seco, do som dos passarinhos, Jake seguiu pela linha Oeste que havia sido diminuindo minha velocidade a medida que nos aproximávamos da clareira até que finalmente paramos.

Ao descer das costas do lobo percebi a ausência de Seth e Lice, onde eles teriam ido? Perguntei a Jacob enquanto fazia um pequeno carinho na cabeça do lobo que se afastou desaparecendo na floresta, deduzi o que ele havia ido fazer e então abri a mochila organizando nossos alimentos para o piquenique, Jacob finalmente aprecia se sentando ao meu lado.

— Onde eles estão? Perguntei.

— Não se preocupe pequena, sua irmã achou seu lanchinho.

Rolei os olhos, Jake e seu humor negro, ele riu me abraçando de forma protetora, decidimos fazer nosso lanche enquanto eles retornavam.

Minutos depois eles finalmente apareceram.

— Chegamos – Disse Rosalice animada aos e aproximar, porém o cheiro de sangue me deu náuseas, a olhei de forma firme e ela compreendeu ao meu sinal– Ta bem, vou resolver isso! Sussurrou ela caminhando até a beira do lago se jogando logo em seguida.

— Ei cuidado – Falou Seth ignorando o lanche e pulando no lago atrás dela, os dois riam juntos e para nos provocar iniciaram uma guerra de água sobre nós dois, eu gargalhei me escondendo atrás de Jacob que tentava me proteger com seu corpo.

— Vocês vão ver, vai ter troco – Gritei em meio aos meus risos.

Rosalice e Seth gargalharam.

— Eu acho que deveríamos nos vingar agora! Jake sugeriu.

Olhei para Jake e concordei sorrindo, nos levantamos juntos correndo na direção do lago.

Uma guerra se iniciou, Jake pulou sobre Seth o afundando enquanto Lice e eu fazíamos nossa guerra de água, Eu mergulhei e Jake mergulhou atrás de mim e ficamos no fundo do lago por um longo tempo olhando um para o outro, quando finalmente emergimos Seth tinha Rosalice em seus braços e olhava para um ponto fixo da floresta.

Os músculos de Jacob enrijeceram, Jacob passou os braços em volta do meu corpo enquanto os seus olhos ficavam fixos no desconhecido homem que aparecia diante de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.