After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 12
PELO OLHAR DE EDWARD - Visões


Notas iniciais do capítulo

Os acontecimentos narrados por Edward e Bela são basicamente a explicação dos fatos que cercam a historia de Jacob e Renesmee, eu não gosto de romance sem ação kkkkk é o perigo que apimenta a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/12

— Elas dormiram, podem aparecer.

Carlisle, Esme, Emmett, Rosalie, Jasper e Nahuel surgiram em meio a escuridão, o ultimo telefonema de Alice havia nos deixado em alerta, já faziam alguns meses que planejávamos uma mudança, o Alaska não era mais um local seguro para elas, e nós como pais precisávamos protege-las.

Eu olhei fixamente para Alice, e Bela tocou meus dedos com a ponta dos seus – Conte a ela Alice! Falei compreendendo o sinal de Bela.

— Minha última visão! Alice iniciou – Havia muitos deles, uns trinta ou um pouco mais, estamos cercados e Rosalice...

— Não! Bela a interrompeu – Edward não podemos permitir que as machuquem!

— Não vão machucá-la! Alice continuou e Bela a encarou novamente – Na minha ultima visão eu vi algo rápido se movendo e apenas a capa vermelha e uma chuva de flechas.

— As visões da Alice são confusas! Carlisle tentou explicar, nos últimos dois anos nós seguimos por alguns países da Europa, até quatro anos atrás acreditávamos que os únicos híbridos existentes no mundo era Nahuel, Renesmee e Rosalice, mas Jasper e Alice fizeram muitas descobertas na Servia.

Olhei para Jasper e ele deu um passo à frente – Os híbridos já existiam muito antes de nós mesmos existirmos, enquanto Alice e eu vagávamos em busca de respostas encontramos um clã cigano, na Servia, vampiros vegetarianos, o líder dele teve dois filhos com a atual companheira quando ela ainda era humana, mas eles desapareceram, ele me contou sobre a história da raça hibrida.

— A primeira mulher a dar à luz a um híbrido foi Isabel Isabel Báthory.

Emmett franziu as sobrancelhas – Não é aquela princesa doentia dos livros de história?

— Eu fugi dessa aula! Bela murmurou e eu sorri.

Jasper continuou - Isabel Báthory condessa húngara da renomada família Báthory era obcecada por beleza e fora acusada de diversos crimes, era sádica, uma vez encontrou uma plebeia muito mais bonita do que ela então mandou cobrir o corpo da mulher com mel e a jogou aos insetos, Isabel também bebia sangue humano mesmo não sendo uma vampira.

— Ainda bem que ela não existe mais amor, ela tentaria matá-la por causa de sua beleza! Emmett murmurou no ouvido de Rosalie e ela sorriu, ignorei os pensamentos de ambos depois disso.

— Em 1610 ela foi investigada mas o intuito das investigações era somente tomar seus bens, usaram como desculpa as dívidas do antigo marido, ela e suas cumplices Katarina Beneczky sua governanta, Dorothea Szentos e Helena Jo, quatro foram julgadas e condenadas a prisão perpétua, mas Isabel desapareceu de sua cela meses depois e as cumplices encontradas mortas, o corpo de Isabel foi encontrado em uma floresta um mês após seu desaparecimento, havia sido rasgada ao meio.

— Ela deu à luz a um híbrido? Carlisle perguntou olhando para Jasper.

— Quatro anos após o desaparecimento e morte de Isabel na Servia começaram os relatos de caçadores de vampiros, muitos eram charlatões, porém outros eram reais, os caçadores eram como humanos e donos de uma beleza sem precedentes, se alimentavam de comida humana mas tinham a necessidade da caça, eles foram chamados pelos ciganos de Dampiros, o filho de um vampiro com uma humana.

Alice continuou as explicações -  Segundo os ciganos os vampiros que se relacionavam sexualmente mais de uma vez com uma humana conseguiam engravida-las, apesar de um vampiro ter um corpo morto seu sêmen ainda era vivo, a descendência masculina do vampiro, o Dampiro, tinha, segundo a crença, poderes particularmente poderosos para enxergar o vampiro invisível e destruí-lo, apesar de ter uma parte humana eles eram venenosos e somente Dampiros do sexo masculino existiam.

— Espera! Bela falou com um tom mais alto em sua voz – Está me dizendo que estamos sendo caçados?

— Há uma grande possibilidade! Emmett respondeu.

— Os Denali – Murmurei o ler os pensamentos de Emmet.

— Há um mês atrás nós recebemos a visita de Irina Denali – Carlisle continuou – Segundo ela, os Denali receberam a visita de um grupo de híbridos, tinha aparentemente dezesseis anos, apesar de não possuírem poderes especiais eram rápidos  e extremamente fortes, o clã Denali foi exterminado e apenas Irina e um casal de híbridos sobreviveram.

— O clã cigano se desloca a cada três meses para não ser localizado, porque eles acreditam que o hibrido por trás a caça aos imortais é Zoran Báthory, o primeiro hibrido, filho de Isabel, conhecido como Zo Báthor, foi visto pela última vez a  1.500 anos  ajudando um padre a expulsar vampiros de Volterra.

— O Padre era Marcus Volturi.

— Precisamos ficar juntos, e o único lugar seguro é Forks, e você sabe por que Edward.

— Vamos nos esconder na sombra dos lobos? Bela perguntou olhando para mim – Eles não vão nos proteger!

— Não queremos que eles nos protejam, Jacob não recusaria um pedido seu!

—Edward ele deve me odiar!

— Infelizmente não temos escolha! Carlisle nos interrompeu – Segundo Billy o numero de lobos aumentou, Billy Black acredita que existe um motivo bem maior por trás disso e não somos nós, os Híbridos temem aos lobos assim como os vampiros, vamos retornar a Forks e nos camuflar, é a única forma de proteger as garotas.

— Preparem a casa, amanhã mesmo partimos! Respondi.

Carlisle confirmou e eles desapareceram.

— Era mais fácil quando apenas eu chamava vampiros! Bela murmurou enquanto eu a puxava para meus braços.

— Elas puxaram a você!

Bela deu um leve sorriso- Quem conta a elas você ou eu?

— Nós dois! Respondi entrando abraçado com ela em nossa casa.

Com Renesmee tudo era mais fácil, apesar das inúmeras desconfianças que se passavam em sua mente ela não fez tantas perguntas, apesar de uma mudança sempre ser difícil para adolescentes elas acabaram aceitando bem, embora quando se trata-se de Rosalice eu nunca soubesse como agir, talvez pelo fato de não poder ler seus pensamentos.

Partimos na manhã seguinte para Forks, eu aproveitei a pequena viagem de duas horas para me aproximar um pouco mais de Rosalice, tive a ajuda de Renesmee e Bela nessa difícil missão e a viagem acabou sendo bastante proveitosa.

Quatro anos longe de Forks e nada havia mudado, Bela olhou para o lado na direção das arvores e eu sorri com o canto dos lábios ao sentir que eramos acompanhados, como esperado eles estavam em alerta, os lobos nos acompanharam até os limites de nossas terras e depois se afastaram – Lar doce lar! Murmurei olhando para a pista.

Tudo ocorreu como o combinado, Carlisle como sempre fez questão de examinar Renesmee e Rosalice, elas haviam se desenvolvido bastante desde a ultima vez em que ele havia as visto, eu precisava compreender porque Rosalice era tão agressiva comigo, era difícil conviver com ela em alguns momentos, ela não perdia a oportunidade me provocar e ultima coisa que havia feito foi tingir o cabelo de roxo, Bela me deixou uma noite fora de casa para evitar uma tragédia.

Após os exames de rotina Carlisle  explicou sobre as próximas mudanças que ambas teriam, Renesmee e Rosalice tinha biologicamente 14 a 15 anos, enquanto cronologicamente 4, de acordo com os cálculos de Charlie dentro de dois anos elas alcançariam a fase adulta de seu desenvolvimento, biologicamente chegariam aos 20 anos, diminuindo assim o ritmo do envelhecimento.

— Elas finalmente dormiram! Bela falou unindo-se a nós na sala de estar se colocando ao meu lado, Alice que estava próxima da janela olhando para a floresta entrou em um novo transe, a mesma visão, a capa vermelha movimentando-se rapidamente, muitos híbridos, e nós reunidos no centro deles.

— O que ela viu? Bela me perguntou.

— O futuro! Respondi – Nós vamos enfrenta-lo juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.