After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 10
A primeira amiga


Notas iniciais do capítulo

Essa versão da Nessie é um amorzinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/10

Nós acordamos cedo no dia seguinte, nos despedimos de Sue e entramos no carro da patrulha enquanto vovô ligava para nossos pais confirmando que estávamos a caminho, durante alguns minutos nós admiramos a paisagem da estrada que seguindo para o bairro onde morávamos, quando finalmente o carro estacionou na frente da casa mamãe e papai nos esperavam na pequena varanda acompanhados de Nahuel, Lice e eu trocamos olhares animadas e saímos do carro.

— Nah! Lice deu um gritinho antes de aparecer pulando nos braços dele, vovô Charlie piscou duas vezes e a confusão se apossou de seus olhos, eu não precisei ler mentes para saber que ele estava se perguntando como ela havia chegado tão rápido em Nahuel, papai a olhou com eu semblante marmorizado enquanto nosso avô franzia as sobrancelhas e depois de um “ok” respirou fundo.

— Você deveria disfarçar melhor! Eu reclamei me aproximando de minha irmã e Nahuel – Vovô ainda não lida muito bem com tudo isso.

— Eu me empolguei! Ela tentou se justificar.

— Ruivinha, também senti saudades de você! Nahuel me puxou para os seus braços.

— Quando você chegou? Perguntei curiosa.

— Ontem! Ele respondeu folgando os seus braços em volta do seu corpo, eu olhei para meus pais que conversavam com o vovô, e deduzi a razão pela qual eles haviam concordado com a nossa noite fora de casa, papai virou o rosto na minha direção enquanto mamãe observava a viatura lentamente se afastar da casa  e eu tentei mudar meus pensamentos como se fosse possível escondê-los dele.

— E quanto tempo vai ficar? Lice perguntou voltando a passar um dos braços em volta do corpo dele.

—Espero ficar bastante tempo! Ele respondeu nos puxando para dentro e ao passarmos pela porta meu olhar se fixou sobre a garota loira desconhecida que estava sentada no sofá ao lado de um garoto de cabelos loiros, no meio deles havia uma mulher de cabelos vermelhos, ambos conversavam com meus avós e ao nos verem deram um sorriso amigável.

— São elas?

— Sim! Nossos pais responderam, mamãe segurou minha mãe e papai a mão de Lice e nos puxaram gentilmente até o meio da sala nos apresentando a mulher- Essas são Renesmee e Rosalice, nossas filhas.

— São lindas! A mulher respondeu se levantando e aproximando-se de nós duas.

— Queridas essa é Irina Denali, uma amiga da família.

— Muito prazer! Eu a cumprimentei de forma gentil, Lice também a cumprimentou.

— Esses são meus filhos Sasha e Pietro! Irina falou os apresentando, ambos se levantaram juntos, eu toquei o braço de minha irmã curiosa e surpresa “Eles são como nós duas?” e papai confirmou com a cabeça ao ler meus pensamentos.

Os adultos voltaram a conversar na sala, Sasha e Pietro voltaram a se sentar cada um do lado da sua mãe, eu puxei Lice pelo braço na direção da cozinha alegando estar com fome mas tudo que eu queria era ficar a sós com ela, eu estava achando tudo aquilo muito estranho.

— Eles parecem dois robôs treinados! Lice falou dando um risinho enquanto eu abria a geladeira.

— Eu acho que nossos pais nos tiraram de casa ontem e propósito!

— Você acha? Eu tenho certeza disse! Lice respondeu pegando uma maçã e levando a boca, a mordeu e se sentou sobre o balcão da cozinha.

— Será que eles nasceram como nós, e ela foi transformada como a mamãe?

— Eu não sei! Ela falou olhando para a maçã e voltou a comer – Mas podemos perguntar depois a eles.

Franzi as sobrancelhas – E acha que vão responder?

— Não vão, mas vamos perguntar assim mesmo!

Eu ri baixinho devolvendo o prato de frios a geladeira, Lice sorriu dizendo ter uma ideia em mente porém não me falou o que era para que Edward Cullen não descobrisse, odiava não ser como Lice em certos momentos, papai não podia estar dentro da cabeça dela lendo seus pensamentos como fazia com os meus.

Saímos da cozinha e cortamos a sala na direção da porta – Vamos caçar! Lice falou animada e antes que Edward Cullen dissesse seu não, olhou para Nahuel que a conhecendo como a conhecia compreendeu que aquilo era um convite.

— Eu não caço há alguns dias mesmo! Ele falou de forma divertida passando por nossos pais.

— Não se afastem muito! Papai falou enquanto passávamos pela porta, apenas concordamos com a cabeça e corremos na direção da floresta.

— Você está lenta! Nahuel me provocou passando por mim, eu rolei os olhos e corri mais rápido tentando alcançá-los, Lice estava mais a frente parada tentando se localizar, virou o corpo para o Norte na direção do penhasco e sorriu.

— Naquela direção há bastantes cervos!

Eu franzi as sobrancelhas, dei alguns passos me aproximando de Lice e toquei seu braço usando meu dom– Mas não é ao Sul que tem?

Nahuel me lançou um olhar de desconfiança – O que disse a ela?

— Que fofoqueira você Renesmee! Lice reclamou – Eu ia enganar você, fazê-lo ir para o Sul, mas é nessa direção que tem cervos.

Ele sorriu e disparou a nossa frente – Suas tartarugas! Gritou desaparecendo.

Lice gargalhou – Me espera no lago da clareira! Em seguida correu na direção oposta a dele.

Dei uma risada baixa e segui para a clareira- Ele nunca vai aprender! Murmurei em meio meus risos, desde que éramos crianças Nahuel sempre caia nas armações de Licie, o tempo havia passado e ele ainda não havia aprendido, sorri ao senti o cheiro da vegetação molhada junto com a terra, e quando o som da pequena cachoeira se tornou mais alto eu parei olhando para o lago, havia uma garota sentada a beira dele molhando as mãos e passando em seu rosto, seu rosto se virou para mim e eu percebi pelo vermelho em seus olhos que ela estava chorando – Você esta bem? Perguntei tentando me aproximar.

— Sim! Ela respondeu – Mas o que você faz aqui? Está perdida?

Ela era muito bonita, pela aparência era bem mais velha que a mamãe antes de ser transformada em uma vampira, eu retribui ao seu gesto de gentileza e sorri para ela -– Estou esperando minha irmã!  Respondi me sentando a beira do lago– Ela sempre se suja quando caça.

— Sua irmã é caçadora? Ela perguntou me olhando, eu desviei meus olhos dos dela percebendo que havia falado demais, a moça arregalou seus olhos e se levantou de forma apressada – Sua irmã deveria saber que é proibido caça ilegal aqui!

Sua resposta me amedrontou, será que havíamos invadido o território dos lobos? – Essa área é Quileute ou Cullen? Perguntei me levantando – Se tivermos na área deles os lobos vão nos devorar!

A moça paralisou, eu conseguia ouvir com perfeição o acelerar em seu coração e a respiração ofegante, apesar de não me alimentar de sangue eu tinha instinto de caçador, eu podia sentir o medo sendo expelido de seu corpo pelo suor de sua pele, tentei dizer algo para acalma-la mas o odor de sangue trazido por Lice me enjoou.

— Lice você está horrível e eu estou ficando enjoada! Reclamei.

Minha irmã sorriu mas seu olhar se fixou na moça que eu havia acabado de conhecer -— Quem é ela?

— Eu a conheci agora, ela é legal!

— É uma humana, de verdade? Lice perguntou animada aproximando-se dela – Ela é linda e cheira gostoso.

Eu senti que as palavras de Lice a deixaram ainda mais amedrontada – Vocês não vão me matar vão? Lice deu um sorriso divertido, eu apenas rolei os olhos, conhecendo minha irmã como conhecia ela não perderia a chance de divertir-se com aquilo.

— Vou almoçar você, levá-la para meu calabouço, amarrá-la e sugar seu sangue todo dia...

— Lice para! Reclamei me colocando entre as duas– Que tal ir se limpar eu vou vomitar.

— Estraga prazer! Lice reclamou se jogando a água.

— Me desculpe! Suspirei virando meu corpo e ficando de frente para ela - Não se preocupe não nos alimentamos de sangue humano, ou melhor, milha família e nem minha irmã se alimentam, eu sou quase igual você!  Falei tentando acalmá-la e me sentei a beira do lago, olhei para Lice que mergulhou e jogou água para cima me fazendo rir.

— Á água está uma delícia Renesmee, vem!

Neguei com a cabeça e olhei para a moça que ainda me olhava, ela parecia um pouco mais calma.

— Você mora na reserva? Perguntei tentando fazê-la relaxar.

— Sim! Ela respondeu.

— Como é seu nome?

— Lucy!

— Eu sou Renesmee!

— Renesmee Cullen?

— Você está com medo, não é?

— Sim e não! Ela respondeu sentando-se novamente a beira do lago, porém um pouco distante de mim – Uns amigos me disseram que vocês são sanguessugas vegetarianos.

Não resisti e ri – Desculpe, mas isso é meio incoerente.

— Não compreendo.

— Sanguessugas é um anelídeo da classe ou infra classe Hirudinea que se alimenta do sangue de outros animais, nenhum livro fala sobre sanguessugas que se alimentam de vegetais, portanto não faz sentindo, portanto, vampiros vegetarianos soam melhor.

Rosalice saiu de dentro do lago com as roupas limpas e se sentou entre nós duas – Não liga pra Renesmee ela é nerd – Em seguida se apresentou – Eu sou a Rosalice, desculpa pela brincadeira.

Lucy nos olhos em silêncio por alguns minutos, como se estivesse nos analisando, Lice e eu trocamos olhares e então ela se levantou – Eu preciso ir.

— Nós também precisamos! Respondi percebendo que Nahuel se aproximava- Acabamos de ser encontradas.

— Como assim...

Lice riu baixinho e olhamos na mesma direção, sabíamos que ele estaria bem irritado conosco duas por termos o enganado, então ele finalmente aparecia a nossa frente, o susto de Lucy foi tão grande que ela caiu no chão.

— Isso não tem graça!

— Desculpe Nahuel, você e quem se perdeu!

— Me perdi? As duas me enganaram, como podem fazer isso? vão me dar problemas com o Edward.

Rimos juntas, Nahuel olhou para a direção do lago e sua expressão mudou, seus olhos se fixaram em Lucy que o olhou amedrontada - – Quem é ela?

— É nossa amiga, se chama Lucy! Respondi.

O rosto de Nahuel corou e Lice fez uma careta engraçada - — Desculpe senhorita! Ele falou dando alguns passos e aos e aproximar dela estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

— Oh que cavalheiro! Lice murmurou rindo.

Lucy olhou para mim e eu acenei com a cabeça que estava tudo bem, em seguida segurou a mão de Nahuel que a ajudou a se levantar, após alguns segundos de mãos dadas ambos soltaram as mãos e a atenção de Nahuel novamente se voltou para nós duas.

— Vamos para casa, seus pais não gostam quando desaparecem.

Lice e eu concordamos, olhei para Lucy e sorri, eu havia gostado dela, nunca havia tido uma amiga humana, na verdade nós não tínhamos amigos além de Nahuel, naquele momento eu desejei ser sua amiga – Nos vemos outro dia Lucy!

Então Lice, Nahuel e eu corremos de volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.