After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 1
PELO OLHAR DE EDWARD - Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Atendendo a pedidos after dawn retorna, com um novo enredo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/1

Quando conheci Bela nunca imaginei quais de todas as opções seria o nosso final feliz, de todas as opções as quais lhe mostrei ela escolheu a última delas, na realidade tudo que naquele momento eu mais desejava era tirar aquilo que eu mesmo havia colocado dentro dela.

Como eu poderia explicar que um imortal havia criado algo dentro de uma mortal, definitivamente os dias os quais aquilo crescia eram os que mais me consumiam, tinha absoluta certeza de que se não fosse um imortal eu teria cometido um suicídio.

Jacob e eu ainda que mesmo sendo difícil planejamos usar a força caso fosse preciso, havíamos nos unido em uma única causa, ela, mas Carlisle e Seth nos impediram pois teríamos que enfrentar Rosalie e Emmett que também estava ao lado de Bella como um escudo protetor por causa de Rosalie que havia atendido o seu pedido.

E os dias continuaram a passar, embora o dia ainda tivesse 24 horas que mais pareciam ser segundos na velocidade que “aquilo” crescia.

Mas então tudo mudou quando pela primeira vez eu pude ler os pensamentos do bebê.

— Então agora a aberração se comunica? Jacob perguntou ironicamente ao perceber que eu já havia me rendido.

— O Bebê! Rosalie respondia a sua pergunta de forma ríspida.

Jacob que estava se sentando ao lado de Bella levantou do sofá dando um breve suspiro e levando ambas as mãos aos cabelos, mesmo com todas as nossas diferenças eu o compreendia, ela era importante para ele e mesmo sendo inevitável quando ela se transformasse ele não aceitaria.

Após tomar seu copo matinal de sangue e comer comida humana equivalente a dez pessoas , Bella sorriu dizendo sentir-se melhor, era como se duas pessoas totalmente diferentes tivessem dentro de um pequeno corpo, uma tinha a sede de um vampiro por sangue enquanto a outra tinha a fome de dois humanos famintos por alimento,  Jacob a olhou lamber os dedos sujos de gordura da fritura prepara por Esme e fez uma cara de horror – Bella você está horrível! A provocou dando um sorriso sínico.

Me abaixei a sua frente e toquei sua barriga, podia ler com perfeição seus pensamentos, porém por um momento eu era vencido por uma grande confusão, Jacob me olhou desconfiado enquanto Bella tocava meu rosto tentando entender o que estava acontecendo naquele momento.

— Algum problema? Carlisle perguntou angustiado.

— Ele disse que o outro está apertando-o!

Bella gemeu alto enquanto a criança chutava a sua barriga, Jacob desesperado correu para o seu lado, mas Bella disse que estava tudo bem e voltou a sorrir.

— Mas espera aí, então são dois? Rosalie perguntou com um sorriso nos lábios.

A preocupação se apossou do semblante de Carlisle, as forças de Bela estavam se esvaindo a cada momento, se estava difícil mantê-la viva com uma criança com duas a situação se tornava crítica.

— Jacob! Sussurrei e ele apenas levantou-se do lado de Bela com um olhar indeciso.

— Sam não vai aceitar isso, vocês só têm a Leah, Seth e a mim! Ele respondeu novamente soltando um suspiro.

— Eu vou conseguir! Ela respondeu levantando-se lentamente com a ajuda de Rosalie que havia lhe entregado mais um copo com sangue, Jacob a olhava aflito e o pânico o dominou ao ouvir um barulho seguido de um grito.

Bela caia no chão enquanto eu corria para socorrê-la.

— Vai nascer!

Rapidamente Jacob e eu a levamos para o laboratório de Carlisle, enquanto aplicávamos a morfina Bela gritou pedindo para que o tirássemos, mesmo Jacob tentando a impedir, Rosalie atendeu ao seu pedido, mas o odor do sangue fora mais forte e ela era arrastada por Alice para fora, deixando apenas Jacob e eu sozinhos com ela.

— Ele está sofrendo, tira!

—Edward!

Ignorei Jacob e então a abri, Bela novamente gritou enquanto Jacob a olhava aflito, eu podia ler toda a dor que ele sentia, pude ver a criança e ao tira-la de dentro de Bela ela sorriu, era uma menina.

— Rosalice não! Sussurrei ao ver que ela há havia mordido.

Jacob manteve seu olhar sobre Bela, passando a mão em sua testa ignorando totalmente a presença da criança, enquanto a entregava rapidamente a Carlisle ouvi um novo grito e rapidamente retirei a outra criança.

— Renesmee! Sussurrei pegando a menina de seus braços a entregando a Esme, voltando rapidamente para Bela – Não deixe o coração dela parar de bater Jacob! Falei com um tom mais alto na voz enquanto fazia aquilo que era necessário.

Alguns minutos depois tudo estava terminado, Jacob saiu em silêncio da sala, mas eu podia ler toda a sua revolta em seus pensamentos, porém precisávamos esperar.

Após mudar de roupa e chegar na sala Alice e Rosalie cuidavam das meninas sentadas no sofá, as olhei carinhosamente me aproximando de ambas, apesar de gêmeas elas eram diferentes, Renesmee tinha os cabelos acobreados, os olhos marrons enquanto Rosalice tinha os cabelos em um tom mais escuro e os olhos verdes, ambas eram quentes, seus corações batiam e tinham um cheiro atraente para o nariz de qualquer vampiro, mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de não conseguir ler a mente de Rosalice, talvez por ela não ter nenhum dom ou seria um escudo como Bela?

— Eles estão lá fora! Sussurrei correndo para a entrada da mansão acompanhado de Jasper, Emmett e Carlisle, a matilha de Sam estava pronta para nos atacar, pois segundo seu Alpha tínhamos quebrado as regras.

O rosnar de Jacob, Leah e Seth transformados em lobos fez com que alguns recuassem, Carlisle deu alguns passos à frente se colocando entre todos na tentativa de evitar aquele confronto.

— As crianças não são perigosas, vocês sabem que Jacob estava presente!

Após ouvir Charlie, o olhar do Alpha se voltou para Jacob, caminhei lentamente me aproximando dos dois – Me dê três dias para provar que elas não são perigosas!

Jacob e Sam mantiveram-se frente a frente por alguns instantes até que finalmente Sam e sua matinha recuaram.

—Você tem três dias! O lobo falava em sua mente e em seguida partia seguido por Leah e Seth, apesar da situação ser caótica e não fazer a menor ideia de como eu faria isso eu apenas sorri.

Minha atenção se voltou para entrada e rapidamente voltei para sala, Alice estava em transe enquanto Esme segurava Rosalice em seus braços, ao vasculhar sua mente tive a esperança que precisava, mas talvez três dias não fossem o suficiente.

Alice havia visto um hibrido, metade humano e vampiro como Renesmee e Rosalice, apenas ele poderia responder nossas perguntas sobre elas, já que na manhã seguinte elas estavam bem maiores, pareciam ter uns três meses ao invés de um dia de vida, além disso, enquanto Rosalice tomava a mamadeira de sangue animal dada por Rosalie, Renesmee choravam desesperadamente não aceitando o sangue animal, Carlisle testou uma mamadeira que um bebê humano tomaria e ela bebeu tudo dando um sorriso ao terminar o liquido branco.

No terceiro dia Bela finalmente acordou, ela estava perfeita, após me dar um abraço forte quase me partindo ao meio teve como primeiro desejo ver nossas filhas, mas primeiro ela precisava caçar, após convence-la que seria mais seguro para as meninas saímos de mãos dadas encontrando Jacob na entrada da casa encostado em uma arvore.

— Oi Sanguessuga! Jacob falava dando um leve sorriso.

— Jake! Ela o olhou com um semblante tranquilo em seguida fechou a cara – Realmente você fede a cachorro molhado! Reclamou.

Jacob revirou os olhos – Seu odor também não é dos melhores! Revidou me olhando em seguida – Seu prazo terminou.

— Prazo? Bela perguntou confusa me olhando fixamente.

— Explicarei a você no caminho! Respondi voltando a segurar sua mão e pela primeira vez corremos em direção as montanhas para sua primeira caçada.

Após a caçada a levei até nossa nova casa, um chalé onde passamos algumas horas juntos, então finalmente voltamos para mansão, Bela estava ansiosa para conhecer nossas filhas, ao vê-las se surpreendeu por estarem tão grandes, aparentemente Renesmee e Rosalie tinham 7 meses quando na realidade tinham apenas alguns dias.

— Nossa! Ela sussurrou sentando-se no sofá e colocando cada uma em uma de suas coxas, Renesmee tocou seu rosto lhe enviando algumas memórias e mensagens enquanto Rosalie tocou uma mecha de seu cabelo dando um grande sorriso.

— Elas amam você mais do que qualquer coisa no mundo! Falei me sentando ao lado dela.

— Eu também as amo!

Enquanto vivíamos nosso primeiro momento família, Carlisle se aproximou me olhando tranquilamente, olhei para Bela e acariciei os cachos de Rosalie e em seguida os de Renesmee – Sobre o assunto que falei a você...

— O prazo? Bela perguntava me interrompendo.

— Explique a ela Carlisle!

Carlisle concordou se aproximando de Bela- Como Alice ainda não deu notícias Esme e eu conversamos e acreditamos que seria bom vocês ficarem em nossa casa em Juneau, para segurança das meninas pois não sabemos qual será a reação dos Volturi caso saibam da sua existência.

— Ir embora? Bella sibilou.

— Jacob disse que Charlie está desesperado!

— Não posso fazer isso com ele! Bela sussurrou com um tom de sofrimento em sua voz em seguida me entregou Renesmee e levantou apenas com Rosalie nos braços a entregando a Esme – Preciso falar com Jacob.

Os minutos os quais Bela conversou com o melhor amigo foram difíceis pelo simples fato dela ter lançado seu escudo sobre o lobo impedindo que eu lê-se seus pensamentos, ao terminar entrou novamente em casa mas sem Jacob dizendo que podíamos arrumar as malas mas antes de partir ela iria se despedir de Charlie.

Mesmo não sabendo como Jacob faria isso ele fez, horas depois Charlie chegava na companhia do lobo que o esperou encostado na porta, assim que Alice e Rosalie levou as meninas para que o avô o conhecesse Jacob saiu sem olhar para elas.

— Elas não têm culpa, essa foi a escolha de Bela! Falei ao vê-lo dando as costas e caminhando em direção a floresta.

Jacob virou me dando um sorriso – Talvez eu leve um tempo para me convencer disso!

— Não vai se despedir de Bela?

— Eu fiz isso, no dia que você a transformou! Após me responder novamente deu as costas – Diga a ela que ainda a amo! Em seguida se transformou no lobo e foi embora.

Pela primeira vez não senti provocação naquela frase, no fundo eu compreendia Jacob, retornei para o lado de Bela e nossas filhas e na noite daquele dia Bela e eu partimos com nossas filhas para Juneau, no Alaska,onde viveríamos por 5 longos anos de nossa eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.