Zest - Pausada (voltamos ainda em 2021) escrita por LadyVênus


Capítulo 2
1 Dia


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO:
* Pessoal, vamos, nessa semana, ter capítulos de Zest todos os dias. Do dia 20 a 25 de Julho temos um capítulo entrando, mais provavelmente no final do dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793119/chapter/2

Ela deu um perdido nos seus dois seguranças e percorreu todo o espaço do show até parar ao lado de um carinha de boné. Ela riu da coincidência, usa boné também e chega a ser engraçado como estavam os dois usando bonés na cor preta, camisas pretas e jeans. Combinavam e nem se conheciam

Certo, agora tinha que manter a cabeça baixa e curtir Lewis cantando pertinho dela. O show começa. Ela não resistiu e cantou quase todas as músicas de cabeça erguida. "Droga! Isso está errado". Queria fazer as coisas normalmente. Ela só fez uns vídeos cantando, conquistou alguns fãs do seu talento. Trabalhava. Mas não conseguia assistir um show sem ser perseguida.

"Sou uma pessoa como qualquer outra, me diz o motivo de eu não poder ter uma vida normal?"

— Se quer se esconder dos seguranças, sugiro que abaixe um pouco e fique atrás de mim. - Sussurra uma voz rouca que lhe causa um arrepio gostoso. Olhou para trás e o viu o rosto do rapaz que combinou sem querer com ela.

— Uh. Não tô me escondendo. - Diz ela segurando o boné e cobrindo parte do rosto. - Eles já foram? -  os olhos delem brilham na cor vermelha com as luzes do palco e olham ao redor. Ele acena e ela respira aliviada. - Obrigada. Você deve saber quem eu sou.

— Sei sim, você faz cover até hoje e eu assisto a maioria. Quando tenho tempo. - Olhou mais atenta para ele. Ele sorri um pouco e ela sufoca com ar que puxou rápido demais.

— Uou! Você é a porra do Ed Masen. - Ela pulou em seu lugar. Afinal um cantor de sucesso, de grande sucesso mesmo, sabia quem ela era. Fanfics podem se tornar reais então. - E curte o Lewis.

— Ele é bom. - Edward sorri e os dois escutaram a última parte de Forever. - Ele é muito bom.

— Hum... cadê seus seguranças?

— Bem, eu não me livrei deles. Eles me abandonaram.

— Curioso, não demitiu eles ainda por.…?

— Um é meu cunhado e o outro é meu amigo de infância. Ia pegar mal. - Ele faz uma careta e ela não pode evitar o sorriso que surgiu.

— Certo. Não seria legal. - Ela foi empurrada para frente e bateu com a cara no peito dele. Suspirou com o cheiro. Um perfume um pouco forte e que combina perfeitamente com a impressão que teve dele. As grandes mãos estão nos braços dela e ela corou de vergonha por isso. - Dramas de uma baixinha.

— Eu gosto.

— Gosta de quê?

— De baixinhas. - Ele sorri torto e ela se endireitou para encara-lo melhor.

— Sorte sua que gosto de engraçadinhos, sua cantada não ia funcionar. - Ele finge respirar aliviado.

Mal sabiam eles que aquele foi o início de uma grande bagunça de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zest - Pausada (voltamos ainda em 2021)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.