Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 32
Tchau, New York!


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da fic, muito obrigada por terem acompanhado, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/32

Lá estávamos nós no aeroporto outra vez, Isabella emburrada por detestar voar, Renesmee triste por estarmos indo embora e eu revoltado com o preço de um sanduíche.

 

— Tudo em aeroportos custa o olho da cara! — exclamei abismado. 

 

— Mandei comer antes de sairmos do apartamento — Bella falou para mim.

 

— Eu sei, devia ter te escutado.

 

— Devia mesmo, sempre escute sua esposa.

 

Renesmee riu baixinho e eu pisquei para ela.

 

— Ei, sem complô! — Bella chamou nossa atenção.

 

Logo chamaram os passageiros do nosso voo, no avião Renesmee pediu para sentar junto da janela e eu deixei. Bella rapidamente estava preparada para apagar, travesseiro e máscara tapando seus olhos.

 

— Tchau, New York! — Renesmee exclamou chorosa acenando para a cidade quando o avião decolou. — Vou sentir sua falta. Diz tchau, papai.

 

— Tchau, New York! — Acenei para a cidade também. — Até outro dia.

 

— Papai, qual será nosso próximo destino? — Renesmee me perguntou entusiasmada.

 

— Não sei, vamos ver.

 

— Que tal, Londres? — Renesmee sugeriu. — Podemos conhecer a rainha!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
13.08.20