Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 18
Quem é ela?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/18

Naquela quinta-feira estávamos disputando espaço com outros turistas na ponte do Brooklyn, pelo menos nossas fotos estavam ficando ótimas. Meu Instagram estava sendo bem alimentado.

 

— Queria que a mamãe estivesse aqui — Renesmee se queixou. 

 

— Eu também, querida. — Afaguei seu rosto. — Mas ela precisa estar na aula.

 

— É verão, ela não deveria estar estudando.

 

— Você pode ser compreensiva com sua mãe, filha? Ela ama dar aulas e esse curso irá ajudar muito ela no trabalho.

 

— Ok, ok — concordou. — Vamos ir comer…

 

Renesmee foi interrompida por alguém me chamando.

 

— Edward? Edward Cullen?

 

Olhei para trás e vi Tanya Denali, minha primeira namorada. Ficamos juntos por uns três meses, quando tínhamos quinze anos.

 

— Tanya, oi! — exclamei surpreso em ver ela ali.

 

— Quem é ela? — Renesmee me questionou curiosa.

 

— Tanya Denali. — A loira acenou para a garotinha. — É sua filha? — perguntou para mim.

 

— É sim. Renesmee, essa é a Tanya, ela estudou comigo na escola.

 

— Oi. — Renesmee acenou para ela.

 

— Ela é sua cara, Edward. Vocês estão morando aqui? — Tanya perguntou.

 

— Seattle. Estamos de férias na cidade. E você?

 

— Me mudo para Londres em duas semanas — disse empolgada. — Com meu marido e meus filhos, eles estão por aqui em algum lugar. Por que não vamos todos tomar sorvete?

 

— O que me diz? — perguntei pra Renesmee.

 

— É, pode ser.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
30.07.20