Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 14
Papai, olha o pombo!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/14

Isabella passava as mãos por meus cabelos, eu estava quase adormecendo, mas lutava contra o sono para continuar lendo a edição daquele domingo do jornal que eu trabalhava em Seattle. Já sentia falta do trabalho, então ler as notícias abrandava um pouco isso.

 

— Vamos ter outro filho — Bella murmurou.

 

— Agora não, estou cansado, querida — continuei o que achava ser uma brincadeira dela.

 

— Edward, estou falando sério.

 

Ela estava? Soltei meu celular na grama do Central Park, me sentei e olhei para Isabella. O olhar dela estava fixo em Renesmee brincando com outras crianças, não muito longe de onde estávamos.

 

— Você quer ter outro filho? — perguntei, ela olhou para mim, sorrindo.

 

— Quero. Ness logo fará dez, nós estamos cada vez mais perto dos quarenta…

 

— Fala baixo, alguém pode ouvir.

 

Ela riu e afagou meu rosto.

 

— Acho que está na hora de termos outro filho, o que me diz?

 

— Bom, provavelmente depois da noite passada você já está grávida — falei e ela gargalhou. — Claro que quero ter outro filho com você. — Beijei sua bochecha. — Vamos voltar para o apartamento agora mesmo e…

 

— Calma, homem. Nossa filha está vindo.

 

— Papai! — Renesmee saltitou até estar perto de nós dois. — Nenhum pombo te amedrontou até agora?

 

— Você não vomitou ainda? — provoquei de volta.

 

— Boa — admitiu e pegou a garrafinha de água, bebeu um pouco e disse em seguida. — Quero sorvete, papai.

 

— Vamos lá. — Fiquei de pé. — Vou comprar pra você.

 

— Tragam de chocolate para mim — Bella pediu.

 

— Tá bom — concordei e me afastei com Renesmee.

 

— Papai, olha o pombo!

 

Aquilo me apavorou, gritei e me abaixei para evitar que aquele rato com asas chegasse perto de mim, então quando Renesmee riu me toquei que era uma piada.

 

— Você é malvada, garota.

 

— Devia ver sua cara!

 

É, eu teria outro filho e aquele não saberia a história do pombo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
26.07.20