Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 12
Pois é, quem mandou?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/12

Bella me deu um beijo no rosto e abriu mais um grande sorriso, ela estava muito feliz aquela noite por estarmos indo assistir O Rei Leão na Broadway. Minha esposa amava musicais e aquele era seu favorito, em nossa última viagem a New York, sem Renesmee daquela vez, nós tínhamos assistido a peça juntos, seria bom reprisar o programa com nossa filha.

 

— Está mesmo bem, Renesmee? — perguntei. Estava me sentindo terrível pelo dia anterior, ela tinha ficado muito enjoada até depois do passeio que mal aproveitou, Bella tinha ficado puta por eu ter esquecido o remédio e tudo foi um caos, mas tínhamos superado.

 

— Tô sim, papai. — Ela segurava a mão da mãe e parecia tão animada quanto Isabella, também amava musicais. — Não se preocupa que hoje não vou vomitar em você.

 

Bella riu.

 

— Minhas roupas agradecem — falei pensando na bagunça que tinha sido me limpar.

 

— Quem mandou esquecer de dar o remédio dela? — minha esposa provocou.

 

— Pois é, quem mandou? — Renesmee fez coro.

 

— Gente, olha só, tá na hora as portas abriram! — desviei do assunto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
24.07.20