Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 10
É, nós duas somos incríveis!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/10

Renesmee segurava minha mão enquanto andávamos até o parque, não o Central Park, perto do apartamento. Tínhamos combinado de encontrar nossos vizinhos, os Volturi, lá para as crianças brincarem.

 

— Então, o Alec e a Jane não tem mãe, só dois pais? — ela perguntou querendo reforçar em sua mente o que tinha acabado de lhe contar.

 

Aro tinha me contado aquilo no outro dia, ele era casado com outro cara, Caius e os meninos tinham sido gerados por uma barriga de aluguel. Renesmee conheceria Caius aquela manhã, quis a preparar para entender como aquela família era.

 

— Isso.

 

— Poxa, deve ser chato não ter uma mãe — Renesmee disse confusa, eu parei de andar e fiz com que ela parasse também.

 

Me agachei diante dela para olhar diretamente em seus olhos.

 

— Você viu eles naquele dia, filha. Jane e Alec são muito felizes, certamente amam os pais deles. Há várias formas de famílias por aí, sabe? Algumas sem pais, algumas sem mães, não há problema nisso, contanto que todos estejam felizes.

 

Ela sorriu para mim e assentiu.

 

— É, de certa forma deve ser legal ter dois pais. Eu ia amar ter dois do senhor, papai. — Me deu um forte abraço, eu sorri e beijei seu rosto.

 

— Vamos, ruivinha. — Voltei a andar e fazer com que ela andasse também depois do abraço. — Estamos atrasados.

 

— Porque você ficou procurando essa sua camisa por horas — reclamou, revirei meus olhos.

 

— Você parece tanto com sua mãe, Renesmee.

 

— É, nós duas somos incríveis!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
22.07.20