50 Tons de uma Salvação escrita por Carolina Muniz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793025/chapter/1

Seattle é uma cidade portuária e sede do Condado de King, no estado norte-americano de Washinton, nos EUA. A população é de aproximadamente 608.663 habitantes, uma das cidades mais populosas do estado americano, e é naquele mar de prédios e pessoas que fica Priory - uma clínica psiquiátrica para casos graves, onde os mais loucos e psicopatas estão, e entre eles, agora, está a trágica Anastasia Steele.

Havia um motivo para Ana nunca ser vista em público, sempre ter tido um professor particular e não confiar nem mesmo em seu sono. A garota Steele sofre com a Síndrome Riley-Day, que desde que ela se entende por gente a faz ter medo até da própria sombra, se examinar a cada segundo do dia e - por Deus - odiar todos a sua volta.

E o medo a deixou cada vez pior... O que rendeu à garota várias e várias internações durante a adolescência. Porém, nem mesmo isso a manteve totalmente sã.

Conforme Ana fora crescendo, a sensação de permanecer enclausurada em sua própria mente era no mínimo incômoda e por isso, adquirira um caráter mesquinho, assumindo acima de tudo uma postura arrogante, de estar sempre na defensiva. Seus pais se viram obrigados a abrir mão da própria filha, para que ela fosse internada na Clínica Psiquiátrica Priory. O fato de não conseguir sentir dor, a fez ter os sentimentos intensificado, e infelizmente eram os piores deles.

E foram anos sendo forçada a fazer exames e responder perguntas. Ana era como qualquer garota, só não sabia lidar como tal, o detalhe diferente era o que a fazia ser quem era e fora questão de tempo para que a raiva a consumisse por completo. De repente os enfermeiros estavam em alerta: Anastasia Steele havia surtado de vez.

E então ela fora transferida. E talvez agora ela mude, talvez ela tenha salvação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons de uma Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.