A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 68
Capítulo 68




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/68

Dezembro de 2032  

Seattle-Washington   

      _ Liz? Cuidado filha — Claire fala ao vê-la escorregar no escorregador. Estávamos no shopping a quase duas horas tentando encontrar um vestido para minha formatura que acontecerá amanhã à noite e até agora nada me agradou. — Mais me conta, como anda as coisas entre você e o Nathan? — Desvio o olhar das meninas nos brinquedos olhando para Claire ao ouvi-la — Sinto que estamos afastadas desde que voltou, não é a mesma coisa de antes — Claire volta a falar com a voz triste.  

     _Bom, agora temos responsabilidades, Claire. Você é mãe. Não que isso seja ruim, mas é uma responsabilidade e tanto — Falo rindo a abraçando de lado — Estamos bem. Meio que discutíamos ontem, e a verdade é que ele tem razão   

      _E você não quer dar o braço a torce e admitir isso, certo?  

      _Não é isso, Claire. A verdade é que eu tenho medo da reação do Jake — Respondo sendo sincera, Claire franze a testa confusa — Conta sobre o casamento — Falo mostrando o anel. Claire faz careta me olhando, rindo em seguida.   

         _Só conte, Sarah. O máximo que Jacob vai faz é uma cena de ciúmes, e depois vai te pedir desculpas, igual o lance da gravidez — Claire fala divertida como se não fosse nada.   

—Fala é fácil — Falo voltando a olhar para Samy e Liz as vendo brincando na piscina de bolinhas agora.   

—Hey meninas, é melhor pegamos a estrada — Emma fala voltando do banheiro, fazendo careta em seguida — Primeiro o vestido claro. E ver se escolher um logo. Não é tão difícil escolher um — Ela volta a falar sentando-se ao meu lado me olhando séria. Reviro os olhos a encarando.  

—Engraçadinha — Falo me levantando, ainda a escuto rir assim com Claire. — Vamos meninas? — Ao me ouvir chamá-las, elas me olhando triste  

—Não dinda  

—Não Sah — As duas falam juntas com suas vozes infantis  

—Nós voltamos depois de escolhemos os vestidos. Agora vamos — Volto a falar parando perto da saído do brinquedo    

—Vem Liz — Claire chama a filha parando ao meu lado. A menina a olha e sai correndo em direção ao escorregador — Liz Andrea vem aqui agora mesmo, ou vai ficar de castigo — Liz olha para a mãe triste despois de descer do escorregador e vem andando em nossa direção.   

—Samy, anda — Falo a olhando séria, a mesma fecha a cara mais vem logo atrás da Liz — Desfaça essa cara mocinha ou da próxima vez eu não te trago. — Volta a fala depois de pegá-la no colo. A mesma me olha desfazendo o pico. — Muito bem.  

—Ok. Vamos ao vestido — Emma fala tentando segurar o riso. Confesso que também queria rir das meninas, mas não podia. Apesar da pouca idade elas eram fogo.   

  

(...)  

  

—Eu já volto. — Falo para meninas depois de estaciona em frente ao aeroporto.   

—Sem presa — Emma fala do banco de trás enquanto ajeitava Samy no seu colo. Tia Rachel e tio Paul provavelmente vão me matar por leva a filha deles fora da cadeirinha, mais a louca da minha prima me liga avisando que estava no aeroporto, e perguntando se podia ficar na minha casa aqui em Seattle quando estávamos saindo do shopping. Mais como eu disse que estava aqui e estava indo para Forks ela logo disse que iria também.  

Camy? — Chamo ao vê-la sentada em um banco mexendo no celular. A mesma levanta a cabeça me olhando sorrindo. — Podia ter me avisado antes, né? — Falo a abraçando.  

—Desculpe. Queria fazer surpresa. — Ela fala retribuindo o abraço se afastando em seguida — Mais não sabia que estava em Seattle.  

—Pois é. Sorte a sua — Falo rindo sendo seguida por ela — Vamos? Emma e Claire estão esperando no carro   

—Vamos — A ajudo com as malas, saindo em seguida. — Oi meninas — Camy fala assim que abro a porta de trás para ela entra depois de ajeita as duas malas no porta-malas do carro.  

—Oi Camy — As duas respondem ao mesmo tempo a olhando — Como vai? — Emma pergunta assim que entro no carro. Ela estava sentada no meio do banco com Samy no colo, a mesma dormia assim como Liz. Já Claire estava na frente levando a cadeirinha. E por sorte os vidros do carro eram escuros, assim quem estava de fora não dava para ver nada do lado de dentro.    

—Vou bem. Na verdade, vou ficar — Minha prima fala meio envergonhada. Acabo sorrindo ao entender que ela se referia ao Levy. Passamos o resto do caminho conversando assuntos aleatórios e rindo, e por incrível que pareça as meninas não acordaram.    

  

(...)  

  

—Papaiii — Liz entra na casa do Sam correndo, gritando o Quil assim que o viu sentado na cadeira. O mesmo abre os braços a pegando no ar assim que ela se joga em sua direção, enchendo seu rostinho de beijos, fazendo a mesma gargalhar. Paro ao lado de Claire com Samy no colo ainda dormindo, a vendo olhar a cena, seus olhos brilhavam.   

— Levy, tem uma pessoa lá fora querendo te ver — Emma fala entrando na casa parando ao meu lado. Desvio o olhar do Quil e a filha olhando para meu cunhado, o vendo sentado na cadeira a mesa nos olhando confuso.  

—Não tem não — Levy fala depois de olhar lá fora. Como Camy estava usando feitiço de invisibilidade justamente para fazer uma surpresa ele não conseguia ver ou ouvi-la.  

—Tem sim. Se eu fosse você iria lá ver — Falo o olhando séria. Claire e Emma tentam prender o riso   

—O que estão aprontando? — Ele pergunta nos olhando desconfiado acabo rindo  

—Me dá ela aqui — Tio Paul fala pegando Samy do meu colo beijando minha cabeça em seguida assim como a da filha. — Vai logo Levy — Ele volta a falar olhando para Levy depois de enrugar o nariz. Provavelmente ele sentiu o cheiro mais fronte de erva em mim, por eu ter abraçado a Camy, e eu aposto que se o Levy estivesse atento ele teria sentido o cheiro dela.  

—Suplesa pro titio — Liz fala parando de brinca com o pai olhando para o Levy. A olho a vendo com as mãozinhas na boca com os olhinhos meio arregalados. Ela tinha acordado antes de chegamos e viu minha prima, aí Claire disse a ela que era surpresa para o Levy que não podia contar.   

—Surpresa? O que é Liz? — Levy pergunta sorrindo olhando para menina. Liz sorrir e olha em nossa direção olhando para Levy em seguida  

—Liz não pode conta. Nanão — Ela fala colocando o dedinho indicador na frente da boca tipo fazendo silêncio. Ela só tinha dois anos mais é uma garotinha bem esperta, logo Claire vai até ela a pegando no colo enchendo de beijos.  

—Vai logo Uley — Falo séria e vou em direção ao balcão da cozinha onde Nathan estava sentado de costa mexendo no notebook, apenas com um short jeans e uma regata branca.  

—Vai lá logo filho — Emily fala já impaciente, vejo Sam e Jacob sérios olhando lá fora e para nós, talvez tentando saber quem era. Levy suspira se levantando saindo em seguida.  

—Oi — Sussurro parando atrás da cadeira passando meus braços pelo seu pescoço o abraçando.    

—Oi — Ele também sussurra virando um pouco a cabeça em minha direção me dando um selinho, rápido demais, voltando ao notebook. Franzo a testa.  

—Até que enfim ela voltou — Me viro olhando para trás ao ouvir Emily falar alegre a vendo olhando pela janela. Todos acabam rindo, menos Nathan  

—Você está bem? — Pergunto voltando a abraçá-lo beijando seu pescoço, ele apenas concorda com a cabeça — O que está fazendo? —Pergunto de novo, olhando para o computador, vendo fotos de carros.  

—Nada de mais, só vendo alguns modelos de carros. — Nathan responde, sem me olhar, enquanto descia a tela do computador. — O que acha desse?  

—Bonito. Mas eu ainda prefiro uma moto — Falo divertida o fazendo sorrir — Pretende compra?   

—Talvez  

—Hum — Falo beijando sua bochecha, no momento que Levy e Camy entra rindo   

— Oi gente — Viro a cabeça olhando para trás vendo Emily indo até ela a abraçando. Volto a me virar abraçando Nathan pelo pescoço deixando minha cabeça em seu ombro 

—Achou o vestido? — Nathan sussurra segurando minha mão direita entrelaçando nossos dedos 

—Sim — Respondo num fio de voz — Desculpa por ontem — Sussurro mesmo sabendo que algumas pessoas na sala iriam ouvir pela audição. Nathan para de mexer no notebook se virando, me afasto quando ele fez isso o olhando. Sem dizer nada ele me puxa pela cintura me abraçando, passo meus braços pelo seu pescoço, enquanto ele leva sua mão direita a minha nuca beijando meu pescoço com carinho. 

—Está tudo bem — Nathan sussurra olhando em meus olhos em seguida me dando um selinho.  

—Um dia terá que se acostumar com isso, Jacob — Escuto Sam falar com a voz divertida. Me afasto de Nathan ao vê-lo olhar pra sala sorrindo em seguida. Ao me virar vejo Jacob olhando em nossa direção com uma carranca, acabo rindo.   

—Duvido que falaria isso se fosse sua filha — Jacob fala olhando para Sam, sorrindo em seguida quando Sam faz careta. Todos na sala acabam rindo.  

—Qual a graça? — Tia Rachel pergunta curiosa passando pela porta  

—Dos ciúmes que o Jacob tem da Sarah — Quil responde ainda rindo, mais logo para quando meu pai o olha sério. Tia Rachel olha para o irmão fazendo careta discordando com a cabeça, mas acaba rindo também e vai em direção ao tio Paul que ainda estava com Samy em seu colo, a mesma tinha acordado a pouco tempo mais não falou nada, apenas ficou lá quietinha. 

Abraço Nathan de lado olhando para minha família os vendo fazer graça e rindo um do outro. Liz correndo pela sala gritando pelos pais e rindo. — Eu e o Nathan vamos nos casar! — Todos param de conversar e rir nos olhando assustados e surpresos. E foi só aí que eu percebi o que tinha dito. Sinto Nathan ficar rígido ao meu lado e sua respiração ficar pesada. Olho em direção do meu pai a tempo de ver seu sorriso sumir do seu rosto dando lugar a uma expressão que eu não soube dizer qual era.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ela disse...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.