A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oii
A parte da transformação de Sarah, o que Jacob disse a ela, eu peguei de uma cena de The Originals. Então é autoria de Julia Plec.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/35

05 de Janeiro de 2030, Residência Lahote
La Push, Washintong

—PAREM VOCÊS DOIS! — Pela quinta vez só em 10 minutos, escuto do meu quarto Tia Rachel gritar, pedindo para Thomas e Louise pararem de briga por causa do controle remoto.

Suspiro, voltando a me concentra no caderno de desenho a minha frente. O que estava sendo difícil pela gritaria na sala.

Estava esfumaçando a pena esquerda do lobo quando meu celular toca em cima da cama. Mais não liguei, continuei a passa sutilmente a ponta do dedo no contorno da perna quando o celular volta a toca.

Irritada me levanto da cadeira que estava perto da janela, deixando o caderno na mesma. — Alô? — Atendo irritada sem ver quem era.

Oi, querida — Acabo fazendo careta ao ouvir a voz de Freya. — Está tudo bem? — Sua voz sai meio preocupada.

—Oi Freya. Esta sim — Respondo me sentando na cama. — E você?

Estou bem — Ela fala parecendo sorrir no final. — Bom, tenho uma surpresa para você. Pode vir até a casa do seu pai? — Fico pensando se ia ou não. Mais decido assim que escuto os gritos na sala.

—Chego em cinco minutos. — Falo desligando o celular o deixando em cima da mesa de cabeceira.

Fecho o caderno, saindo do quarto em seguida. — Tia vou ver a Freya — Falo chegando a sala. Ela desvia o olhar de Samy que mamava, mim olhando confusa.

Em seguida ela fecha os olhos respirando fundo, assim que Samy solta o seio dela chorando por causa dos gritos de Thomas e Louise na cozinha. Ao mim olhar outra vez, vir seus olhos tão cansados.

Saio da sala irritada antes que ela conseguisse falar alguma coisa. — ME DEVOLVE GAROTO — Louise grita com raiva estendendo a mão direita para Thomas, que estava com o copo favorito da mesma.

Silence — Sussurro erguendo a mão direita a frente a fechando. Os dois mim olham assustados, tentando falar algo, mais suas bocas não abriam. Eram como se tivesse passado cola. — Estão ouvido? — Pergunto séria olhando ao redor, os fazendo mim olham confusos, mais Thomas tinha um olhar irritado também. — Silêncio — Falo sorrindo me escorando na parede cruzando os braços.

—Sarah o que você fez? — Tia Rachel entra na cozinha olhando preocupada para os dois, com Samy em seu colo já calada.

—Calei os dois. — Responde como se fosse nada. — Agora que estão calados, escutem. Não sei se percebeu mais Tia Rachel está tentado colocar a Samy para dormir a horas. E está cansada dessa gritaria. E os bonitinhos, ai não calam a boca. Então, porque não param de briga por bobagem ou vão brigar bem longe daqui, em? — Falo irritada. Louise olha para a mãe meio envergonhada.

Olho para Thomas assim que Lou concorda com a cabeça. Ele tinha as mãos em punhos me olhando sério. — Sarah não precisa disso. Os deixem falar — Tia Rachel pede gentil, ajeitando Samy no colo.

Ergo a mão a abrindo em seguida. — Desculpa mamãe. — Louise fala indo até ela a abraçando.

—Estou indo Tia, volto mais tarde — Falo indo até à porta dos fundos passando pelo Thomas que ainda se mantinha calado.

Ao sair sigo reto em direção a floresta sentindo o vendo frio bater em meu rosto. Ao esta em uma boa distância, tiro a roupa, um short jeans e uma camiseta, as amarando em meu tornozelo mim lançando no ar em seguida.

Assim que minhas patas batem no chão começo a correr para esquerda. Pode parecer impressão minha, mas, parecia que eu estava mais rápida do que o normal.

Tinha lobos na ronda mais nem parei para presta atenção em seus pensamentos. Cinco minutos depois paro próximo à bela casa, voltando a forma humana vestindo minhas roupas. Amaro os cabelos em um coque, seguindo em direção a casa.

Nem lembro qual foi a última vez que vim aqui. E para meu azar estava todos em casa. Respiro fundo atravessando o gramado da frente, seguindo em direção a porta. Assim que piso no primeiro degrau ergo a cabeça ao ouvir a porta sendo aberta.

Jacob mim olhava com atenção, como se, busca-se algo fora do normal. — Freya estar? — Pergunto parando a dois passos dele. Eu sabia que ela estava. Podia sentir seu cheiro.

—Está — Ele responde dando um leve sorriso — Entra. Como você está? — Jacob fala dando passagem na porta. Entro sem responder sua pergunta. O vejo fazer uma careta quando percebeu que eu não responderia.

A dois dias atrás eu meio que o tratei bem. Não fui tão rude. Até ouvir o que ele tinha a falar, mais isso não muda nada. Talvez o sonho estranho que tive, tinha me deixado tão confusa que acabei nem ligando para o fato de ainda o odiar.

No sonho, eu estava sentada na floresta, enquanto olhava um lobisomem meio cinza correr de uma lado para o outro. Como se aquilo fosse a coisa mais legal do mundo.

Ando em direção a sala de estar sendo seguida por ele. — Sarah — Freya fala saindo da cozinha, vindo em minha direção.

—Oi — Falo sorrindo, sentindo seus braços ao meu redor. Ela me solta, segurando meu rosto entre as mãos beijando minha testa.

—Olha se não é minha sobrinha favorita — Marcel fala sorrindo parando ao nosso lado.

—Deixa só Camy ouvir isso — Falo sorrindo retribuindo seu abraço.

—Já mim acostumei prima — Me afasto dele ao ouvir a voz da Camy atrás de mim.

—Supressa — Freya fala apontando para meus primos.

—O que estão fazendo aqui? — Pergunto confusa, mais ao mesmo tempo, surpresa. Até aquele momento eu não tinha sentido a presença deles.

—Sentimos sua falta é claro — Max fala vindo até mim. Me abraçando apertado em seguida.

—Mentira. Camy soube do baile e veio ser penetra. — Me afasto do Max fazendo careta ao ouvir Josh falar. — Ai

—Não der ouvidos ao meu irmão. Max estar certo. Sentimos sua falta. — Camy fala sorrindo depois de ter batido a mão na cabeça do irmão.

—Vocês são terríveis — Falo rindo a abraçando. Logo depois Josh — Nikole não veio? — Pergunto quando não a vir.

—Ela virar depois com a mamãe — Max fala se sentando no sofá.

—Então os Mikaelson vão passar um tempo em Forks? — Pergunto os olhando séria. Os menos sorrir concordando com a cabeça.

—Ou você pode ir para Now Orleans — Olho para Josh, franzindo a testa.

—Não seria uma má ideia — Falo sorrindo.

—Hey irmãzinha! Também quero abraço — Dominic fala descendo as escadas, acompanhado de Emma e Jayson. Fecho a cara o olhando. — Ou não — Ele volta a falar parando próximo à escada mim olhando.

—Oi Sarah — Emma e Jayson falam juntos, também parando próximo à escada.

—Quando chegaram? — Pergunto desviando os olhos dos trigêmeos, olhando para meus primos, que olhavam tudo confusos.

—Hoje, pela manhã — Camy responde vindo até mim. — Eu trouxe algo para você. Emma disse que eu poderia deixar no seu quarto. Vem — A mesma fala sorrindo mim puxando em direção as escadas mais paro no lugar a fazendo mim olhar confusa.

—Vamos mocinha. Você vai adorar — Freya fala me empurrando em direção as escadas. Até pensei em protesta, mais fiquei curiosa para saber o que era.

Camy sorrir quando percebeu que eu iria. Fomos o caminho todo, calados, mais ainda ouvir os sons surpresos dos trigêmeos.

Ao chegar no quarto ele estava do mesmo jeito que mim lembrava, a única diferença era a caixa branca em cima da cama — Abre — Camy fala se sentando na calma, me olhando com expectativa.

—O que é? — Pergunto olhando para ela e Freya, as mesma sorrir dando de ombro. Vou até à caixa a abrindo. Deixo a tampa na cama, tirando o papel de cima. Ao fazer isso vejo algo vermelho, me deixando mais confusa. — É lindo! — Falo baixo ao tirar, de dentro da caixa e ver que era um vestido longo.

—Gostou? — Olho para Freya concordando com a cabeça. — Vestir para vermos como que fica em você

—Eu não posso aceita — Falo deixando o vestido na caixa

—É claro que pode. Escolhemos para você. Além do mais você vai ficar linda por baile — Fico olhado para Camy, depois para o vestido. Mordo o lábio inferior lembrando que, com tudo acontecendo eu não tinha comprado nada para ir.

—Tudo bem. Obrigado — Falo vencida. Pego o vestido indo ao closet vestir.

Ao vesti-lo mim olho no espelho. Confesso que fiquei surpresa. O vestido é lindo. Ele fica solto da cintura para baixo.

—Ah! Eu disse que serviria — Camy fala sorrindo, se levantando da cama dando pulos.

Ficamos algum tempo no quarto conversando sobre as coisas em Now Orleans depois de eu tirar o vestido e guarda-lo. Quando ouvimos vozes alteradas no andar de baixo.

—Sarah, é o Nathan e Zack — Emma aparece na porta do quarto falando, mim olhando assustada. — Acho melhor você descer

Assim que ela fala isso levanto da cama, indo em direção a porta. As escuto mim, seguirem, ou tenta, já que eu estava andando rápido.

—É melhor sair da minha frente cara — Escuto Nathan fala com raiva assim que chego a sala. Olho para direita vendo Jacob sair de uma porta com olhar confuso, acompanhado do Marcel.

—Vai fazer o que se não sair, em? — Zack fala num tom de voz que não gostei nem um pouco. — Sabe, devia dar espaço a Sarah. — Ele volta a falar. Assim que passo em frente a janela de vido o vejo empurrar Nathan pelo ombro.

Fecho a mão em punho olhando a cena do lado de fora da casa. 'Por acaso Zack estar maluco?' Questiono a mim mesma saindo pela porta.

Nathan tinha as mãos em punho olhando para Zack com raiva. Por alguma razão ele parecia se controlar para não avança em Zack.

—Ficou maluco Zack? — Pergunto com raiva o olhando. O mesmo se virar mim olhando meio assustado.

—O que está acontecendo aqui? — Jacob pergunta ao passar pela porta. Mais nenhum dos dois abriu a boca para responder. Nathan chega para o lado, se afastando de Zack, mim olhando estranho.

—O que pensa que esta fazendo Zack? Ou melhor, quem você pensa que é para disse ao meu namorado para me dar espaço? — Pergunto o olhando séria.

—Eu não disse isso

—Agora está dizendo que sou surda — Falo dando dois passos a frente.

—Desculpa. Eu não quis dizer isso Sah. — Zack fala vindo em minha direção, mais para ao me ver fecha as mãos em punho outra vez. — Eu quis dizer ao Nathan, que ele devia deixar você aqui com sua família. Foi isso — Assim que Zack fala, olho para Nathan quando o mesmo sorrir. Um sorrir de que aquilo não era verdade. Mais seu olhar parecia decepcionado. Me deixando confusa.

Volto a olhar Zack com a sobrancelha erguida. — Já chega disso. Zack entra — Freya fala com a voz séria. Zack a olha franzindo a testa, voltando a mim olhar em seguida.

Quando ele viu que eu não falaria nada. Zack suspira passando por mim, indo em direção a casa. — Zack? — Chamo me virando para ele, abrindo as mãos. Ao fazer isso vejo que todos estavam nos olhando sério. Zack para se virando para mim confuso. — Acho bom pensar duas vezes antes de encosta suas mãos nele de novo. Você entendeu? — Falo séria, posso dizer que minha voz saiu com um tom de ameaça.

—Ele precisa da sua proteção? Que belo namorado você foi arrumar — Zack fala debochado olhando para Nathan, que se mantinha parado atrás de mim. Mais o escutei murmurar um 'Vou arrebentar esse cara'

E tenho certeza que Zack ouviu, pois, o mesmo ergue a sobrancelha. — Nathan não precisa da minha proteção. — Falo cruzando os braços, chamando a atenção de Zack para mim outra vez. — Mais encoste nele de novo e você vai se arrepender — Dominic tentava prender o riso, enquanto os outros nos olhavam meio receoso.

—Esta mim, ameaçando? — Zack pergunta parecendo não acreditar no que eu tinha dito.

—Eu não faço ameaça. É só um aviso. — Falo erguendo a sobrancelha direita. Eu não queria esta dizendo isso a ele. Mais Zack passou dos limites agora.

—Cara é melhor entra, ou ela vai te quebra ao meio. — Dominic fala tentando soar sério. Zack franze a testa, confuso sem desviar os olhos dos meus.

—Ok, já chega! Não devia estar na ronda agora Nathan? — Jacob fala tentando muda a conversa olhando para trás de mim

—Devia — Ele responde sério. Escuto ele dar passos para trás.

—Sarah aonde vai? — Escuto Camy pergunta quando viro para trás, saindo correndo quando vejo que Nathan estava indo em direção a floresta. Eu não a respondo.

—Ei, espera — Falo quando estava mais dentro da floresta longe dos ouvidos curiosos. Nathan para ficando de costa para mim. Paro atrás dele segurando seu braço direito. E só naquele momento percebi que ele estava tremendo. — Nath? — Chamo baixo indo para frente dele. Nathan abre os olhos mim olhando estranho, decepcionado. — Porque está me olhando assim? — Pergunto confusa dando um passo para trás, mais ainda mantendo minha mão no braço dele.

—Namorado? — Nathan pergunta erguendo a sobrancelha esquerda em seguida. Abro a boca para falar algo, mais acabo há fechando, o olhando sem saber o que dizer. Agora estar explicado o porquê do olhar decepcionado.

—Mais você é. — Falo dando um sorriso. Mesmo eu sabendo ao que ele se referia. Chego mais perto colocando minhas mãos em sua cintura, sentindo sua pele quente. Já que o mesmo estava sem blusa. — Também meu — Sussurro beijando de leve o pescoço dele, tentando desfazer aquela cara séria. — Ar. Cada parte do meu ser. Minha força. Minha gravidade. — Cada palavra que dizia, eu beijava o rosto, pescoço, queixo e por último um selinho rápido.

Afasto a cabeça para trás o olhando, já que Nathan é mais alto do que eu. Ele se mantinha sério mim olhando. Quando achei que ele ficaria assim por mais tempo ele sorrir.

E só quando soltei o ar, é que percebi que tinha o prendido. Nathan segura meu rosto entre as mãos me beijando. — Eu te amo — Falo entre o beijo, levando minhas mãos ao rosto dele.

Nathan afasta um pouco o rosto olhando em meus olhos com carinho — Eu também te amo! — Sorrio o abraçando pelo pescoço. Nathan passa seus braços pela minha cintura, beijando meu pescoço.

—Prometo grita para tudo mundo que somos noivos, depois de hoje. — Falo sorrindo o olhando. Nathan sorrir discordando com a cabeça. — Eu acho melhor espera um pouco. Eles estão surtando por causa de hoje,

—Eu sei. Desculpa pela minha reação. Mais aquele, cara mim tira do sério — Nathan fala fazendo careta.

—Sabe que não precisa ter ciúmes, né? — Falo o olhando seria. Ele fica me olhando estranho, como se eu tivesse falado um absurdo, suspiro. — Olha. Zack é um idiota às vezes, e sabe ser irritante quando quer. Mais, ele é legal e só meu amigo. Então que tal tirar essa careta da cara e colocar aquele sorriso lindo que eu amo, hum. — Falo levando minhas mãos ao rosto dele, colocando meus indicadores ao lado da boca dele as puxando para o lado em um sorriso.

—O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando, em. — Nathan fala revirando os olhos, tirando minha mão do seu rosto. — Vamos embora — Ele volta a falar mim abraçando pela cintura. Passo os braços em seu pescoço o beijando.

Assim que ele me solta no chão, passo por trás dele pulando em sua costa — Para aonde vamos? — Pergunto rindo quando ele passa os braços pelas minhas pernas começando a correr.

—Minha casa. Esqueceu que prometeu mim ajuda com a roupa da formatura. — Nathan fala sorrindo.

—Pust, ainda bem que você tem ótima memória Uley — Falo beijando a bochecha dele, que sorrir concordando.

No meio do caminho acabo mim lembrando que Jacob disse sobre Nathan ter ronda. Mais lembrando bem. Nathan estava voltando da dele. O que me fez perceber que ele falou isso somente para acabar com a possível briga em seu gramado.



—Deixa eu ver se intendi. Seus primos vieram de Now Orleans? — Claire pergunta enquanto jogava um monte de vestido em cima da cama.

—Claire, pela quinta vez. Eles vieram. — Falo já irritada, por ela pergunta outra vez.

—Desculpa. Só estou surpresa. — Ela fala se sentando na cama mim olhando.

—Tudo bem. Esse é lindo — Falo me levantando da cadeira, e pegando um vestido preto em cima da cama a entregando. Ela o ergue o olhando com atenção, fazendo careta em seguida — O que á de errado com esse?

—Está apertado em mim — Ela fala triste. — Estou gorda. Nada esta cabendo.

—Claire, você não está gorda. Está gravida. É normal — Falo me sentando ao lado dela. A abraçando de lado. — Já sei. — Falo levantando da cama, indo até a mesa de cabeceira pegando o telefone de Claire mandando uma mensagem em seguida para Camy. — Terá um vestido em alguns minutos. — Falo sorrindo assim que Camy respondeu.

—Como? — Claire pergunta curiosa. Eu apenas sorrio saindo do quarto. — SARAH?

—20 MINUTOS — Grito de volta já no início das escadas. Ainda a escutei reclama quando viu que eu tinha apagado a mensagem.

—Olha só se não é Nick Mikaelson. — Falo fingindo espanto ao vê-lo na sala, sentando no sofá. — Pensei que tinha evaporado — Falo o sorrindo.

—HáHá — Nick fala fazendo careta. Jogando uma almofada em mim em seguida.

—Hey! Não é só porque é namorado da Leah que eu não te quebro — Falo jogando a almofada de volta. Escuto Leah, Emily e Nathan rir da cozinha. — Sério Tia Lee, devia ensinar bons modos a ele — Falo num tom mais alto de voz. — AHH — Grito quando Nick me puxa pelo braço direito, mim fazendo cair sentada em seu colo

—Cala a boca pirralha — Nick fala rindo. Reviro os olhos pelo que ele disse.

Ao ergue o olhar vejo Nathan na porta da cozinha mim olhando meio assustado. Talvez pelo grito que dei. — Me larga velhote — Falo tentando mim levanta mais ele mim segura.

—Au garota — Nick fala me soltando quando piso no pé dele

—Nem doeu — Falo rindo, Nick apenas mim olha chocado. Viro de costa indo até Nathan, que tinha um olhar sério. — Tudo bem? — Pergunto confusa, para na frente dele.

—Sim — Nathan responde da, um sorriso, mim olhando. Logo depois passa seus braços pela mim cintura, me dando um selinho.

—Que lindo, Sarah. — Franzo a testa olhando para trás confusa. Claire mim olhava de braços cruzados perto da escada. — Me deixa sozinha no quarto com um problemão, para ficar aqui de agarração. — Ela volta a falar, irritada, batendo o pé no chão.

—Credo garota. — Me solto de Nathan que rir da prima. — O seu problemão já foi resolvido. E olha só acabou de chega — Falo indo até ela ao sentir o cheiro da Camy, no momento que um carro parou do lado de fora da casa.

Assim que Camy entrou acompanhada do Jayson 'ao qual fiquei surpresa', mais não falei nada, apenas apresento a Tia Emily, Nathan e Claire, antes de subimos para o quarto.

Confesso que fiquei feliz ao ver que Claire e Camy se deram bem. No fundo, eu estava apreensiva se elas iam se da bem ou não.

Ficamos meia hora no quarto ajudando Claire com o bendito vestido, até o Nick chama nós duas.

—Ela não falou o que era? — Pergunto ao Nick já do lado de fora da casa.

—Não. — Fico o encarando por um tempo, não acreditando na sua resposta. — Vamos, nossa carona chegou. — Desvio o olhar do dele ao ver uma Mercedes se aproximando.

—Foi um prazer conhece-las — Camy fala gentil, se despedindo de Emily e Claire com um abraço, entrando no carro em seguida.

—Te vejo na formatura — Falo ao Nathan ficando de frente para ele. — Hey!

—Tudo bem — Ele fala me olhando. Logo em seguida mim beija. — Eu te amo — Nathan sussurra, depois de parar o beijo, assim que ouvimos a buzina do carro.

—Já falamos sobre isso — Falo baixo ao ver sua cara irritada. Ele apenas volta a mim olhar concordando com a cabeça. — Eu também te amo — Falo lhe dando um selinho. — Tchau gente — Falo para Emily e Claire, indo até o carro onde Nick, Camy e Zack me esperava.

—Que demorar. — Zack fala quando mim sento no banco de trás do carro.

Apenas fecho a porta com força sem responde-lo. Dez minutos depois estávamos parando na casa do Black outra vez.

—O que foi agora? — Pergunto entrando em casa, logo atraz dos três.

—Precisamos conversar — Freya fala séria, sentada no sofá. Suspiro olhando ao redor. Percebendo que não tinha mais ninguém em casa. Volto a olhar erguendo a sobrancelha. — Jacob disse que falou com você sobre hoje

Tombo a cabeça de lado ao lembra desse detalhe. Vou até o sofá me sentando, olhando dela para Marcel e os outros que estava na sala. — Não será necessária nenhuma barreira — Falo séria parando em Freya.

—Certeza?

—Tenho Marcel. Posso fazer isso — Respondo o olhando. Ele concorda com a cabeça sorrindo de leve. — Mais tem uma condição

—Qual seria? — Olha para minha direita ao ouvir Jacob pergunta. Ele estava entrando pela porta dos fundos somente de bermuda. 'Deveria estar na ronda' penso franzindo a testa.

—Não quero ninguém na floresta quando a lua chegar ao ápice. Somente o Nick — Falo olhando para meu primo que concorda com a cabeça. Afinal eu não sabia o que fazer, e ele é o único que podia me ajuda.

—Feito

—Jacob, ela não pode ficar sem proteção. Pode aparecer alguém.

—Vai ser só por alguns minutos. Nick estará com ela — Jacob fala olhando para Freya.

Fico o encarando surpresa, confusa. Ele nem ao menos discutiu sobre isso. Eu pensei que ele ia bater o pé, que ia ser o primeiro a não aceita.

—Então é isso. Assim que chega a hora encontro o Nick na floresta. Se mim derem licença eu preciso ir — Falo me levantando do sofá chamando a atenção de todos para mim. Saindo sem esperar resposta.

Assim que chego a borda da floresta mim lanço no ar deixando a loba sair. Corro em direção a minha casa, desviando das árvores no meio do caminho.

—Daniel, para como isso — Carol fala irritada, quando o mesmo começa a anda de um lado para o outro no gramado da escola, onde será a formatura.

Tudo estava arrumado em tons claros, com cadeiras de cada lado formando um corredor no meio. Um pequeno palco na frente com cadeiras para os professores e diretor se sentarem. Na frente do palco estavam as cadeiras dos formandos.

—Serio Daniel, isso já esta irritando — Falo o olhando séria. O mesmo para de anda olhando entre mim e Carol.

—É minha formatura, estou nervoso poxa — Olho para Carol, que mim olha de volta. — Param de rir vocês duas — Daniel fala quando nós, duas começa a rir.

—Só relaxa irmão — Carol fala o abraçando de lado

Logo depois Alina chega acompanhada de Alisson. E devo dizer que agradeci aos céus por Alina ter chegado, assim meu primo acabou ficando calmo, graça, claro a magia do imprinting.

—Ei Sarah, seus primos não vêm? — Olho para Julia ao ouvir sua pergunta.

—Não, eles viram para a festa — Ao ouvir minha resposta ela somente concorda com a cabeça voltando a conversa com Louise.

—Você esta bem? — Nathan pergunta baixo me olhando. Concordo com a cabeça a deitando em seguida em seu peito.

Ele tinha chegado a pouco tempo e desde então não saiu do meu lado. Todos os formandos estavam com roupas de formatura amarelas, assim que o chapéu. — Olá a todos. Queiram se senta para o início da celebração. — Suspiro ao ouvir a voz do diretor no microfone.

—Vai lá — Fala para Nathan sorrindo, me afastando dele. Nathan olha para os garotos e depois volta a mim olhar. Sem dizer nada Daniel, Carol, Alina, Alisson, Julia e Louise saem, indo em direção ao palco. — Tudo bem?

—Está. Sei que não quer ninguém lá, mais

—Nathan, já falamos sobre isso. Vou ficar bem — Falo o interrompendo ao perceber o que ele ia dizer. — Além do mais, prefiro que fique aqui, onde é seguro

—Isso não estar certo — Ele fala chateado balançando a cabeça.

—Estar sim. Agora vai até lá receber seu diploma. — Falo o beijando. — Nós vemos na festa.

—Ok. Mais se você demorar.

—Eu não vou — Falo sorrindo. Mesmo a contra gosto ele concorda.

Seguimos em direção as pessoas de mãos dadas. Nathan vai em direção aos formandos se sentando ao lado de Daniel. Me sento ao lado de Claire, que estava sentada na última fileira.

A formatura correu tranquilo. Mais eu sentia meus tios mim olhando. Mas, eu somente estava olhando para frente, vendo os garotos receber seus diplomas. Quando Daniel e Nathan pegaram os deles todos 'nossa família quer dizer' se levantaram para aplaudir os deixando sem graças.

Na vez de Elizabeth, eu não o fiz. Por ter outras pessoas Quileutes presente, o concelho achou melhor os Cullens não virem. Somente os trigêmeos e Renesmee estavam. Vovô achou que ter bastante, pessoas falando sobre eles estarem aqui, não seria bom. Mais os Cullens entenderem e como sempre respeitaram a decisão, achando até justo.

—Sarah, tudo bem? — Claire pergunta quando mim curvo para frente gemendo.

—Que horas são? — A respondo com outra pergunta, a olhando, tentando não parecer assustada. Mais pela cara que ela fez eu não conseguir.

—Hora de ir — Olho para o lado direito ao ouvir a voz de Jacob. 'Perdi a hora' penso ao ver a lua atrás dele.

—Não encosta em mim — Falo quando o mesmo levou as mãos para mim segura

—Não é hora para isso. Me deixe te ajuda, sem não quiser o Nathan aqui — Jacob fala baixo e rápido somente para eu escutar. Olho para frente vendo Nathan olhar em minha direção preocupado. Sorrio tentando mesmo que estava tudo bem.

—Te vejo na festa, Claire — Falo me levantando da cadeira. Jacob passa seu braço pelo meu ombro. — O que esta fazendo? — Pergunto séria, desconfortável, quando ele pega minha meu braço esquerdo passando pela sua cintura.

—Desfaçando e tentando te manter em pé, as pessoas estão olhando. — Ele fala baixo outra vez, suspiro ao sentir outra dor na costa. Olho para o lado, vendo alguns alunos nos olhando, assim como minha família a diferença é que o olhar deles eram preocupados.

Saímos do campo dando a volta ficando longe de olhos curiosos, seguimos em direção a floresta. Antes de chegamos ao local combinado Jacob mim pega no colo quando não consigo mais anda.

A lua tinha chegado ao ápice já fazia alguns minutos, e tudo que eu sentia era dor.

—AH! — Grito ao sentir minha perna direita se quebra. Isso doía mais do que virar loba.

—Você conseguir — Ergo meus olhos para frente ao ouvi-lo dizer. Tudo que vi foi um olhar amoroso, orgulho.

—Precisa se concentra Sarah — Nick fala chamando minha atenção para ele, acabo rosnado irritada.

Me concentra era tudo que eu estava fazendo desde que Jacob mim colocou aqui. E tudo que sento é dor.

—Filha mim escuta — Jacob fala vindo em minha direção não ligando para Nick, que falava para ele se afasta.

—Eu mandei você ir embora — Falo rude — AH, MERDA — Grito quando o osso do braço direito quebra fazendo um barulho alto.

—Eu não vou a lugar algum — Ele fala passando a mão direita nos meus cabelos. O olho respirando fundo. — Sua mão pediu que eu te dissesse algo

—Que que? — Pergunto confusa.

—Em um sonho. Ela disse que queria esta aqui como você — Olho para Nick que parecia um pouco surpreso também. — Ela pediu para dizer isso também — Volto a olhar para Jacob — Que vai doer. Disse para se concentrar no ar em seus pulmões, e no chão sob seus pés. A primeira vez pode levar horas!

—Horas?

—Se você relutar. A dor a fará querer retardar, pois, você acreditar que não aguentará. Você precisa permitir que a dor entre, que permita que lhe cubra por inteiro, então não poderá quebrá-la. E quando terminar, corra livremente. — Fico olhando para Jacob sem saber o que dizer. Foi quando lembrei do sonho que tive a alguns dias "permita" foi isso que ouvir da loba, ou melhor, do lobisomem, era como se eu estive lendo os pensamentos dela.

—Eu consigo — Sussurro confiante. Jacob sorrir se levantando do chão.

—Eu sei que sim. Sua mãe também — Essa foram as últimas palavras que ele disse antes de se afasta, parando ao lado do Nick.

Abaixo a cabeça mim concentrando na natura, no chão. Foi quando a dor veio com tudo. — AHHH! — Gritei sentindo minha costa se partir ao meu, assim como minhas pernas e braços. Abro os olhos olhando para minhas mãos. Garras enormes, arrasto as mãos para trás arranhando o chão, sinto minhas presas crescerem, meus olhos mudarem de cor. Então ela surgiu.

Tudo estava diferente, mesmo eu mim transformando em loba a alguns anos. Isso ainda era diferente. Olho para frente vendo os dois mim olhando orgulhosos "corar livremente" A voz que a tempos não escuto fala na minha cabeça com a voz serena.

Vejo Nick se afastar de Jacob e logo depois seu corpo começou a dar estalos e o lobisomem marrom surgiu.

Sem pensa dou a costa para eles correndo pela floresta a minha frente, sentindo o ar gelado bater em meu pelos. Estar assim, eu não sentia nada, era como se eu não tivesse sentimentos algum. Tudo ao redor estava mais claro para mim. Logo Nick aparece correndo ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.