Nos Meus Sonhos - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Campos de Girassóis


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792451/chapter/1

Finnick Odair respirou fundo absorvendo os aromas ao seu redor, para então abrir os olhos azuis. Reconheceu aquele lugar como sendo sua casa, sua e de Anne, e sentou na cama com um sorriso já estampado no rosto jovial enquanto se espreguiçava.

—Bom dia, dorminhoco – A voz doce da garota se aproximou dele enquanto ela depositava um beijo em sua bochecha – Achei que ia passar o dia inteiro ai.

— São só nove horas da manhã – Riu contrariando Anne e abraçando seu corpo, trazendo-a para perto de seu tronco, onde sentiu o cheiro dela com certa nostalgia.

— E eu podia ter morrido de saudades – Retrucou deixando-se levar por ele.

— Não acho que seja um perigo que corremos, porque eu nunca deixaria – Brincou levantando finalmente. Parou na janela grande de casa, admirando o exterior iluminado pelo luz quente do sol, onde o pequeno e loiro filho dos dois corria com um cão marrom e felpudo por entre os campos de girassóis. Ao longe, o som das ondas quebrando na praia embalava os pensamentos de Finnick, que sentia-se completo. Completo e finalmente de volta em casa. Em seu lar.

— Eu sou feliz com você – Anne abraçou-o mais uma vez, como se não pudesse soltá-lo. E o jovem sentiu que algo estava errado. Seu filho já não estava mais do lado de fora e os girassóis estavam todos mortos e o mar não mais rugia ao longe.

— Eu também sou feliz com você, meu amor.

— Mas você precisa ir – Soluçou e então Finnick notou que ela estava chorando.

— Eu não preciso ir – Consolou-a tocando delicadamente em seu rosto com uma carícia – Não preciso sair de casa nunca mais. Podemos ficar aqui nós três para sempre.

— Não – Ela acenou negativamente com a cabeça, balançando as ondas ruivas de seus cabelos – Snow nunca deixará você em paz, você sabe.

— Mas ele já deixou – Beijou suas bochechas tentando fazer Anne rir, sem sucesso – Eu estou aqui, com vocês dois.

— Não está – Sussurrou beijando os lábios do marido e o mundo se desfez nos braços de Finnick, como se ele segurasse a fumaça.

Acordou com um sobressalto, respirando forte e absorvendo o escuro ao seu redor. O corpo tremia um pouco e ele demorou para lembrar onde estava e o que estava fazendo. Virou para o lado, vendo que estava deitado no chão do porão da loja de roupas, com Katniss e outros revoltosos. Seus olhos ficaram marejados, a dor no peito quase insuportável de aguentar.

Anne estava certa, maldito Snow nunca o deixaria ir. Lembrou-se das palavras que dissera para a garota em chamas durante o Massacre Quaternário enquanto tornava a deitar, torcendo para sonhar com Anne mais uma vez. “Eu queria que ela estivesse morta. Eu queria que todos estivessem mortos, e nós também. Seria melhor”.

Mas ainda assim, desejou que, até que pudesse voltar para casa, Anne estivesse viva. Até lá, se contentaria com seus sonhos, onde a garota perfeita sempre estaria presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Snow é o presidente, caso não lembrem, e ele forçava o Finnick (com 14 anos) a se prostituir depois que ganhou o 65° Jogos Vorazes.
Espero que tenham gostado ♥
Deixem um comentário contando o que acharam e/ou fazendo um pedido para nós ♥ :D
Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nos Meus Sonhos - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.