Olhos de pérola escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 1
Capítulo 1 - Cores


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais uma fanfic para o desafio, dessa vez trazendo esse OTP yuri maravilhoso ❤

Palavra do dia: cores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792288/chapter/1

Sakura investigava uma morte na mansão Yamanaka, foi chamada ainda de madrugada, fazia bastante frio quando chegou. Fitas amarelas policiais cercavam toda residência, desceu do carro respirando fundo, não demorou muito para Naruto se aproximar, o loiro segurava uma caderneta, certamente já coletou algumas informações.

Os dois entraram no lugar vendo o corpo de Inoichi, a família era conhecida por chefiar grande as mais importantes empresas em Konoha, concentrando assim fama e poder. Ino Yamanaka uma modelo lindíssima, aproximou-se deles com olhos chorosos.

— Olá senhorita, sou o detetive Uzumaki e essa é a minha parceira Haruno, damos nossos pêsames.

— Poderia nos dizer se ele possuía alguma inimizade? - indagou Sakura.

— Não, meu pai era uma pessoa incrível. 

— Ouviu barulhos, gritos ou qualquer outra coisa?

— Eu estava deitada quando escutei sons de louça quebrando então vim ver e o achei assim.

Caminharam para cozinhava onde tinha sinais visíveis de luta, colocaram suas luvas e observaram os objetos dali. Procuraram pistas enquanto a loira encarava tudo melancólica, ela seguiu num corredor até uma porta no fundo, esta havia sido aberta sem arrombamento.

— O assassino entrou por aqui e seguiu até ver seu pai, pelo jeito como esses pratos estão quebrados, foi surpreendido de costa, devia estar segurando algo no momento. 

— Não entendo porque um rico poderia estar segurando pratos - proferiu Naruto pensativo.

— Os legistas chegarão daqui a pouco e nos responderão muita coisa.

Despediram-se da modelo, posteriormente foram para o distrito policial no centro da cidade. Foram na sala do capitão Fugaku Uchiha, onde ocorria a reunião do caso, por ser uma família importante tinha grande repercussão então desejavam não fazer tanto alarde na imprensa.

Sakura olhou as fotos do loiro ferido, a cabeça com um corte feio, algumas partes dos braços arranhados possivelmente durante o embate. Alguém tocou no ombro dela, virou-se vendo Shizune, chefe dos médicos e outra mulher com cabelos azulados. Levantou impressionado pela beleza daquela moça, os olhos perolados se destacavam naquela pele clara. O corpo com belas curvas mesmo debaixo do jaleco não escondia os seios fartos. 

— Srta. Haruno, essa é Hinata Hyuuga, vai te acompanhar no caso. 

— Olá, seja bem-vinda a equipe - exprimiu.

— Obrigada - respondeu tímida. 

— Vou deixá-las agora, espero que trabalhem bem juntas.

Chamou atenção o fato dela vestir roupas repletas de cores, a calça vermelha e blusa azul vibrante detalhada com flores amarelas ficaram evidentes, contrastando ao jaleco branco. 

— Algum detalhe?

— Bom, o sr. Yamanaka morreu devagar devido a uma facada no estômago, porém recebeu golpes fortes na cabeça, ou seja, seu assassino possuía muita raiva e queria vê-lo sofrer.

— Também foi arrastado até a sala, né?

— Sim, aparentemente tudo aconteceu na cozinha por haver muitas manchas de sangue, mas o corpo foi levado para a entrada. 

— Ele queria que seu crime fosse visto. A filha parece não ter visto ninguém, o que também sugere ser uma pessoa conhecida, pois conseguiu escapar livremente.

— Vamos ter um longo caminho pela frente - falou suspirando cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos de pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.