Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 42
Onde você estava?


Notas iniciais do capítulo

Quando pensam que a fic vai ficar morna na realidade vai pegar fogo kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/42

A ruiva abraçou a irmã forte e mesmo com os olhos fechados as lagrimas escaparam demonstrando toda a saudade que sentia da irmã, lentamente seus corpos se afastaram e a loira tocou suavemente uma mecha dos cabelos da irmã caçula ainda não acreditando vê-la viva a sua frente.

— Meu Deus – Disse Belina com a voz embargada – Você está viva Nessie!

— Sim! Concordou Renesmee dando um sorriso tímido diante do semblante de espanto da irmã– É claro que estou viva Bel!

— Meu Deus Nessie – a loira levou ambas as mãos ao rosto enxugando suas lagrimas – Então você não pulou do Gate, você...

O olhar de Renesmee mudou para incompreensão – Como sabem que tentei pular da ponte? Perguntou ela voltando seu olhar para Jacob ao ouvir o som do choro do filho, antes que pudesse ter a resposta da irmã a ruiva aproximou-se do marido que entregou a ela o menino, o olhar da irmã mais velha se fixou no pequeno Billy e ela sorriu lançando um olhar de curiosidade sobre Jacob.

— Esse bebê é...murmurou Belina.

— Nosso filho! Respondeu Jacob.

Renesmee sorriu acalmando o filho em seu seio e olhou para a irmã e para Jacob – Esse é Jacob, meu marido, e pai do meu filho! Disse a ruiva de forma firme, a irmã concordou com a cabeça e imediatamente estendeu a mão para o Cowboy o cumprimentando.

— Há claro – Disse a Cullen um pouco sem jeito apertando a mão de Jacob– Belina, irmã mais velha da Nessie.

— Muito prazer, Jacob Black – Respondeu o Cowboy de forma gentil – Marido da Nessie – Completou ele encerrando o aperto de mão e ao perceber o nervosismo da moça cordialmente puxou uma das cadeiras da mesa para que Belina e a amiga se sentassem – Acho melhor cês se sentarem.

Belina e a amiga concordaram, a Cullen sentia que poderia desmaiar a qualquer momento, o que seria um vexame para ela, suspirou voltando o olhar para a irmã e o sobrinho que começava a adormecer no seio de Renesmee.

— Então como sabe que tentei pular da ponte? Perguntou Renesmee novamente a irmã, Jacob apenas observou a conversa das duas em silêncio sentando-se ao lado da esposa.

— Nosso pai foi atrás de você, foi até a pensão onde estava e lá disseram que havia sido despejada – a loira iniciou sua explicação – Então um garoto disse que havia visto você e...

— Espera! Disse Renesmee a interrompendo surpresa com aquela revelação – Está me dizendo que Edward me procurou?

— Sim! Confirmou Belina – Mamãe bateu o martelo e disse que se ele não a levasse de volta para casa ela pediria o divórcio!

A ruiva sorriu ironicamente – Claro, ele não iria querer mais um escândalo na família.

— Não Nessie, nosso pai mudou – Belina a interrompeu e suspirou – Nosso pai e Eliot foram a pensão e um garoto disse que havia visto você na ponte, eles foram atrás de você e só encontraram sua pulseira, então eles deduziram que você tivesse pulado.

— Seus pais acham que cê ta morta! Murmurou Jacob olhando para a esposa.

— É! Concordou Belina – Então ele voltou com aquela notícia que eu nunca mais quero lembrar.

Renesmee sentiu o aperto sem eu coração e por um breve instante a culpa a dominou, apesar de tudo que seu pai havia feito a ela sua mãe não merecia sofrer acreditando que ela estava morta, ela não havia dado um só telefone a ela desde que havia sido expulsa de casa – Eu fui a ponte naquele dia e estava decidida a pular Bel, mas o Jake passou na hora e me salvou! Explicou ela a irmã que a olhou com uma expressão séria.

— Você deveria ter ligado – Disse Belina com um tom de voz um pouco mais exaltado – Você tem ideia do quanto sofremos?

— A Nessie também sofreu – Disse Jacob tomando a frente de Renesmee – Olha com todo respeito moça, onde cê tava quando sua irmã tava passando fome com um bebê no bucho?

A Cullen se calou.

— Jake – A ruiva sussurrou tocando o braço do Cowboy.

— Desculpa amor – Disse ele olhando carinhosamente para a ruiva com uma voz mais calma para não assustar o bebê que dormia no seio dela – Mas eu num vô permiti que ninguém venha julga ocê ou te acusar – Seu olhar se volto novamente na direção da loira – Eu encontrei sua irmã na ponte debaixo de uma chuva, quase desmaiando de fome, doente, onde cê tava?

— Eu não podia...murmurou Belina.

— Claro, e a Nessie que tinha que ligar?

— Eu sinto muito Nessie – sussurrou Belina com os olhos marejados, as palavras de Jacob eram como facas cravadas em seu coração, por mais doloroso que fosse ouvir tudo aquilo de um desconhecido ele tinha razão, ela havia dado as costas a irmã e por isso não tinha nenhum direito de exigir algo dela.

— Eu não queria preocupa-los – Explicou Renesmee dando um tímido sorriso – Como o Jake já explicou nos conhecemos naquela noite, eu desmaiei e ele me levou para a casa dele – A ruiva olhou fixamente no semblante firme do Cowboy e sorriu – Onde eu fui acolhida por ele e pela mão dele, Sara, minha sogra, e isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Em meio a expressão séria e aborrecida de Jacob surgiu um sorriso, o Cowboy pegou a mão livre da esposa e aproximou de seus lábios dando um beijo suave, Belina sorriu olhando para a amiga que apenas observava a conversa em silêncio.

— E você esteve morando lá esse tempo todo? Perguntou Belina.

— Não – Respondeu Renesmee – Jake e eu nos casamos e moramos no Canyon, no rancho.

— Por isso nunca a encontramos – murmurou Belina.

Renesmee tirou o filho do seio o aninhando em seus braços e olhou para a irmã, mesmo sabendo que havia causado um grande sofrimento a sua família sentia-se feliz em vê-la novamente – Eu sinto muito Bel, eu nunca imaginei que tivessem me procurado e se eu soubesse eu teria ligado, nem que fosse para a mamãe.

O semblante de Belina mudou para preocupação, lembrou que a sua mãe não havia acordado bem naquela manhã, que como sempre teria mais uma de suas crises chamando por Renesmee e fugindo da realidade, porém dessa vez seria diferente, Renesmee estava viva, ela poderia trazer sua mãe de volta a vida – Nessie, a mamãe precisa ver você, ela precisa de você – Disse a loira olhando para a irmã.

— A mamãe está bem não está? Perguntou Renesmee percebendo a mudança no semblante da irmã.

Belina suspirou – Não, desde que soube que havia pulado, ao menos quando acreditávamos que estava morta mamãe entrou em uma grande depressão – Explicou a loira – Nessie nossa mãe tem crises onde ela foge da realidade e acredita conversar com você, nos últimos meses nós vivemos com medo dela ter uma crise e não voltar, e hoje ela não acordou nada bem.

Ao ouvir a explicação da irmã Renesmee perdeu o ar, sentiu que havia perdido o controle do próprio corpo e tudo começou a girar ao seu redor, Jacob percebendo a palidez em sua face a segurou tirando o filho dos seus braços entregando a Belina que também se assustou ao ver a reação da irmã.

— Amor! Murmurou o Cowboy com um semblante de preocupação em seu rosto ajoelhado diante da esposa – O que cê tem? Será que tem um médico aqui?

— Vou pedir ao garçom que traga água! Disse a amiga de Belina que concordou enquanto segurava o pequeno Billy em seus braços, apesar da preocupação com a irmã a loira sorriu olhando para o menino, era uma cópia da irmã mais nova, o mesmo tom de cabelo, o formato do rosto, o nariz, na realidade o menino era uma cópia de Edward Cullen, se perguntou como o pai reagiria ao conhecer o neto que havia rejeitado e que era idêntico a ele.

— Eu estou bem –Renesmee sussurrou tentando acalmar o Cowboy – Jake eu preciso ver a minha mãe – completou ela com um semblante de dor, Jacob sentiu o aperto em seu coração ao ver a mulher que tanto amava tão abatida, a puxou contra seu peito e beijou seus cabelos olhando para o filho nos braços da cunhada.

— É claro amor – Concordou afagando os cabelos da ruiva – Nós vamo ve sua mãe!

— Eu trouxe a água – a amiga de Belina falava entregando ao Cowboy um corpo, gentilmente ele agradeceu entregando a Renesmee para que se acalmasse, as mãos tremulas da ruiva seguraram o corpo e após beber metade do líquido sentiu-se um pouco mais segura e respirou profundamente.

— Vamos para a casa dos meus pais, quero ver a minha mãe! Disse ela de forma firme, não importava se precisaria enfrentar Edward Cullen, tudo que desejava naquele momento era mostrar a sua mãe que estava viva e acabar com todo sofrimento eu havia ocasionado a ela por um ano.

O Cowboy concordou a ajudando a se levantar, Renesmee pegou o filho dos braços da irmã o cobrindo com um cobertor enquanto Jacob pegava as sacolas ajudado por Belina e sua amiga, seguiram juntos até o estacionamento e como ambos estavam em seus carros se despediram ao lado da caminhonete de Jacob enquanto Renesmee colocava o pequeno  Billy na cadeirinha.

— Nos vemos daqui a pouco em casa – Disse Renesmee a irmã lhe dando um forte abraço.

— Vou avisar o Eliot – Disse Belina sorrindo, Renesmee sorriu concordando com a cabeça e entrou no carro, Jacob acenou com a cabeça e entrou logo em seguida, Belina e a amiga se afastaram lentamente observando a Hilux se afastar e caminharam juntas na direção de seus carros.

— Vocês acreditando que sua irmã estava morta, queria uma morte dessas na minha vida – Disse a morena baixinha rindo enquanto caminhava ao lado da loira que franziu as sobrancelhas olhando para ela.

— Do que está falando?

— Bel, sua irmã além de estar viva se casou com aquele Deus Grego, um pouco rústico mais muito lindo, não somente ele mas a conta bancária dele, o carro dele é mais caro que o carro de nós duas juntas.

Belina lançou sobre a amiga um olhar de condenação – Eu vou fingir que não ouvir isso! Disse a loira em um tom de aborrecimento – nós vemos depois! Concluiu ela se despedindo da baixinha e caminhou na direção de seu carro.

— Eu hein – sussurrou a baixinha observando a loira se afastar pegando o celular em sua bolsa – Tem alguém que precisa saber dessa bomba.

Sem perda de tempo a seguinte mensagem era digitada.

“ Oi Anna tudo bem, você não sabe a bomba que tenho para contar a você, defenda seu Alec, Renesmee e esta viva e está de volta, com o bebê.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.