Colegas de Quarto - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792109/chapter/1

Harry levantou de noite, o dormitório estava mergulhado em um completo silêncio e tranquilidade. Calçou os sapatos marrons e sussurrou “lumus” para sua varinha, se esgueirando porta afora como um gato escapando pela escuridão.

Assim o colega fechou a porta atrás de si, Dino abriu os olhos escuros, piscando para a penumbra, e levantou de sua cama, indo ao encontro de Simas, que ainda estava dormindo e roncava suavemente.

— Simas – Chamou cutucando seu ombro e pegou sua varinha – Lumus.

A luz pálida iluminou o quarto e as tapeçarias vermelhas e douradas caracteristicas da casa.

— Hum – Resmungou virando de costas para o colega de quarto.

— Simas – Balançou seu corpo com mais força.

— Quié? - Murmurou com a voz sonolenta.

— Harry saiu mais uma vez – Permitiu que um sorriso permeasse seus lábios quando Simas virou-se para o amigo abrindo os olhos azuis de uma vez.

— O que esse garoto tanto faz de madrugada?

Dino deu de ombros, realmente não se importava nenhum pouco.

— Não sei, mas eu agradeço por isso.

— Você não tem vergonha, não é mesmo? - Simas ralhou com ele indo para o canto da cama e permitindo que o garoto deitasse ao seu lado.

— Não mesmo – Riu aconchegando o corpo com o do outro garoto – Bem melhor, minha cama é muito fria.

— Todas as camas são iguais – Abraçou o corpo de Dino com os braços quentes.

Não são não. Só a sua tem isso – Indicou a proximidade dos dois, fazendo Simas corar Nox – Sussurrou para a varinha mais uma vez, permitindo que o quarto fosse inundado pela noite.

— Eu sinto sua falta – Simas murmurou contra os lábios do rapaz antes de iniciar um beijo, explorando a boca quente do outro e tomando sua língua em uma dança sensual e cheia de desejo.

Eu também – Respondeu correspondendo com a mesma intensidade as carícias e abraçando com força o corpo do outro contra o seu, como se o espaço entre eles o ferisse, tinha necessidade de mais, mais, muito mais. Dino deslizou sua mão morena pelo abdomen branco por debaixo da blusa do pijama, arrancando um suspiro do outro.

— Espera – Simas pediu com os olhos claros arregalados – Acho que tem alguém chegando.

— Como assim?

— Passos...

— Harry está voltando para o quarto! – Exclamou no momento em que a porta do dormitório se abriu, permitindo a entrada do colega com a ponta da varinha iluminada. Dino colou o corpo em Simas, tentando acalmar a respiração.

— Tem certeza que eles estão dormindo? - Uma voz diferente indagou relutante.

— Quem? - Dino perguntou baixinho recebendo um dar de ombros suave do outro.

— Claro, eles dormem como pedra – Riu – Eu sempre saio pra te ver de madrugada e eles nunca acordam.

Simas começou a tentar espiar pelo lençol que os tapava quem era o estranho no cômodo, quando o garoto deitado sobre seu corpo mordeu seu pescoço com volúpia.

— Para – Ralhou recebendo um sorriso e beijos no local – Você é um tarado.

— Draco – Harry chamou o convidado, surpreendendo os colegas de quarto que, com muito auto controle, conseguiram não desatar a rir – Pode vir.

O som dos garotos se beijando chocou e tranquilizou o casal, que voltou a atenção para suas próprias caricias, perdidos na paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem ai ♥
Sim, eu meti um Drarry no final, desculpa, mas foi mais forte do que eu :p
Até uma próxima história :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de Quarto - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.