Um belo estrago escrita por OchakOmochi, Kacchako Project


Capítulo 1
Distantes;


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792106/chapter/1

Uraraka havia dormido sobre seus livros, por isso acordou com uma página colada em sua bochecha que deve ter se rasgado ao levantar a cabeça. Pegou seu celular. Bakugou não havia a mandado nenhuma mensagem. A garota suspirou retirando o pedaço de papel de seu rosto, relembrando da briga que teve com o namorado mais cedo. As provas finais chegaram. Ela não era uma aluna tão ruim, o suficiente para ficar na média, diferente de Katsuki, que era o melhor aluno da sala perdendo apenas para Yaomomo. 

Ochako não era orgulhosa, mas se recusou a pedir a ajuda dele quanto aos estudos. Queria provar que conseguiria alcançar altos resultados sozinha e desde então estava trancada em seu dormitório.

Aquela semana concerteza não era sua semana de sorte. No último dia, a controladora de gravidade acordou atrasada e perdeu a avaliação. Mas felizmente conseguiu se explicar para Aizawa sensei e pode corrigir seu erro. 

Também estava se cobrando muito em relação aos treinamentos

Durante aquele mês, ela ficou extremamente estressada com tudo a sua volta. Sua aparência em parte também havia mudado: seu cabelo estava mais longo. 

— Hey! - exclamou deixando seu celular cair no sofá da ala central dos dormitórios enquanto se virava para trás, ficando surpresa ao ver Bakugou segurando algumas mechas de seu novo cabelo.

Mesmo após um mês, eles ainda estavam distantes.

— Você deixou crescer? - perguntou encarando os longos fios castanhos entrelaçados em seus dedos.

— Sim, e-eu na verdade...

— Essa não é você - concluiu se retirando.

Uraraka relutou em seguí-lo. Afinal, ela era quem havia se isolado dele, então não tinha o direito de cobrar uma aproximação da parte do mesmo. Havia sido a pior namorada do mundo! Bem, era assim que ela se sentia. Se sentia num estado de espírito doentio sobre si mesma, causada pelo estresse e cobranças.

"Eu vou mudar!" disse para si mesma. Faria de tudo para se reaproximar do namorado, e o primeiro passo seria um novo corte de cabelo.

****

— "Tadã" - exclamou ao entrar no dormitório de Katsuki naquela mesma tarde.

O mesmo assumiu uma expressão extremamente surpresa ao ver que o cabelo dela estava bem mais curto, curto como ele nunca havia visto.

— Mas que porra...- ele murmurou enquanto a controladora de gravidade se aproximava.

— Você tinha total razão. - suspirou o encarando - Aquela não era eu, me desculpa. Eu não te dei a atenção que precisava e fui egoísta me afastando.

O garoto não parecia estar prestando muita atenção, mas ela continuou mesmo assim:

— Eu vou fazer o meu melhor para te recompensar, eu prometo! E... eu ainda por cima, estraguei o meu cabelo - concluiu aos prantos.

— Espera aí, Cara Redonda - chamou se aproximando e bagunçado as madeixas castanhas - ...Você fez um belo estrago.

Ele deu um leve sorriso e a abraçou com força.

— Então...você me perdoa? - perguntou soluçando.

— Claro que sim, idiota.

****

Ochako não acreditava no que seus olhos viam: Katsuki não tinha mais franja, um pouco dos dois lados e a parte de trás de sua cabeça estavam raspados.

— Você disse que estragou o seu. Mesmo que eu não concorde contigo, estraguei o meu também.

A reação da garota era inexplicável. Ela tinha certeza de que a cada dia, se apaixonava mais por aquele loiro.

— Você fez um belo estrago então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

• Agora que chegou ao fim, muito obrigada pela atenção. Espero que tenha gostado :) O tema desse bimestre no KacchakoProject foi distância e isso foi o máximo que consegui haha. Passei por um bloqueio de criatividade mas já estou bem e preparando outra fic pra esse mesmo tema.
• A betagem maravilhosa foi pela cotveeerde
• E a essa belíssima capa foi feita pela Ladynice

Bye bye.